PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Ligaçao PSP a TV

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Seg 18 Out - 18:36:42

fred85

fred85
USER Nv.3

OI
comprei um cabo de 5 componentes para ligar a psp a tv
quando liguei a psp a tv e fui jogar o tamanho da tela era muito mais pequeno do que o da tv
a minha psp e a 2004 e a tv e de 19 polegadas penso que isto seja indiferente
ouvi falar do fusa acho que e um programa que mete oso jogos con tela cheia
alguem me pode ajudar a colocar tela cheia ou alguem conhece esse fusa

2[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Seg 18 Out - 19:17:42

Hans Abkani

Hans Abkani
USER
USER

Cara... Smile Eu nunca liguei meu PSP na TV mais sempre imaginei que aconteceria isso!
O Motivo seria que o PSP tem uma resolução de 480x272 pixel, des do modelo PSP 1000 até o PSP GO, os jogos são feitos nessa resolução! A TV por mais Antiga que sejá ela vai ter uma Resolução de 480x360 ou 640x480! ou seja é uma resolução maior que a do PSP! O motivo de que o PSP tem uma Imagem tão Perfeita esta no Tamanho e Na tela, 480x272 é resolução muito alta para uma tela de 4.3 polegadas, e a tela é LCD do PSP tem 20.9 Bilhoes de Cores. Já uma TV de Tubo tem uma resolução muito Baixa para Seus Tamanhos "19,20 ou 29"! Mais se existir Algo que almente a resolução da PSP na TV, Garanto que voce vai perder a qualidade da resolução do seu PSP! Ham... e se voce ligar Numa TV de Plasma, LCD ou LED vair ser Pior, essas TVs tem resolução apartir de 1366x768 Very Happy até o Full HD 1980x1080 affraid

Aparelhos de Video Game ou DVDs são feitos para ligar em TVs e tem a resolução propria para isso, Os unicos Games com Alta Resolução são XBOX 360 é PS3, com cabo HDMI eles alcançam resolução de 1980x1080 Very Happy
Mais se eu tiver errado pessoal me corrija.me Very Happy

3[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Seg 18 Out - 19:33:51

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

e onde e que precisas de ajuda? Café

4[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Seg 18 Out - 20:06:27

fred85

fred85
USER Nv.3

queria saber se da para por tela cheia quando ligo a psp a tv
e se o programa fusa serve para isso mesmo ou para outra coisa qualquer

5[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Seg 18 Out - 20:14:40

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

mandei-te um link por mp, ve se te ajuda em alguma coisa

6[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Seg 18 Out - 21:38:24

marco60

marco60
USER Nv.3

acho que ja tem um topico assim..
mas vamo la voce tem que ter o cabo da sony neesse momento naum lembro o nome e conectar a psp vc podes ver o video asseguir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

um dos sub adm me ajudou muito no meu topico desse.

http://www.hackers-informaticos.blogspot.com

7[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Ter 19 Out - 17:41:47

Hans Abkani

Hans Abkani
USER
USER

Conseguil ??? Very Happy

8[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Ter 19 Out - 17:48:35

fred85

fred85
USER Nv.3

muito bom
so que ainda nao sei como se mete em tela cheia enquanto jogo

:portugal:

9[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Ter 19 Out - 17:51:44

Hans Abkani

Hans Abkani
USER
USER

A imagem do jogo fica no meio né...? Neutral

Mais no video que te mandaram a imagem tambem fica no meio da tela?

10[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Ter 19 Out - 18:02:22

fred85

fred85
USER Nv.3

sim
percebes disto
por favor ajudame

11[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Ter 19 Out - 18:13:19

Hans Abkani

Hans Abkani
USER
USER

Assim que eu tiver uma resposta eu te aviso... Very Happy
study ...

12[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Qua 20 Out - 15:12:49

fred85

fred85
USER Nv.3

nao ha ninguem que me ajude por favor

13[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Qua 20 Out - 21:11:48

marco60

marco60
USER Nv.3

voce viu o video?
mas o cara deixou no monitor todo!

14[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Qua 20 Out - 21:23:19

Helix

Helix
Administrador
Administrador

marco60 escreveu:voce viu o video?
mas o cara deixou no monitor todo!

Ocupou o ecrã todo no menu da PSP, ele refere e bem que os jogos da PSP não ocupam o monitor todo.

15[Ajuda]Ligaçao PSP a TV Empty Re: [Ajuda]Ligaçao PSP a TV Qua 20 Out - 21:30:28

marco60

marco60
USER Nv.3

isso eh verdade.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos