PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dicussão] Acreditas que Portugal vai melhorar com estas medidas?

+3
tekil
OneVision
Helix
7 participantes

Portugal vai mudar com as novas medidas do Estado?

[Dicussão] Acreditas que Portugal vai melhorar com estas medidas? Vote_lcap59%[Dicussão] Acreditas que Portugal vai melhorar com estas medidas? Vote_rcap 59% [ 65 ]
[Dicussão] Acreditas que Portugal vai melhorar com estas medidas? Vote_lcap9%[Dicussão] Acreditas que Portugal vai melhorar com estas medidas? Vote_rcap 9% [ 10 ]
[Dicussão] Acreditas que Portugal vai melhorar com estas medidas? Vote_lcap21%[Dicussão] Acreditas que Portugal vai melhorar com estas medidas? Vote_rcap 21% [ 23 ]
[Dicussão] Acreditas que Portugal vai melhorar com estas medidas? Vote_lcap11%[Dicussão] Acreditas que Portugal vai melhorar com estas medidas? Vote_rcap 11% [ 13 ]
Total de votos : 111

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Normalmente não publico documentos, slides ou vídeos cuja fonte desconheça. O conteúdo deste vídeo é fidedigno, basta clicar no play para perceber porquê. Realmente, nós portugueses temos a memória curta. É por estas e por tantas outras que estou convencido que este é um dos piores governos que Portugal já teve. Com a ajuda de vídeos como este já nem a propaganda (o grande trunfo de Sócrates) funciona.

Um verdadeiro NOJO ESTE GOVERNO!!!!

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Quando foi tempo das vacas gordas a preocupação foi a construção de pontes, auto estradas e andar a distribuir dinheiro a torto e a direito. Estas obras eram necessárias para o desenvolvimento do país. Como se está a ver o país está cada vez mais desenvolvido, empresas a fechar, desemprego, etc, etc, etc...
Mas, agora que o país está em crise e para termos desenvolvimento é necessário um TGV, pontes, comprar viaturas para protecção dos senhores doutores que vêm cá para um cimeira da treta, enfim...
Que todos estes artistas são mentirosos já todos sabíamos, mas serem assim tão descarados, por amor de deus.
Depois vêm com as histórias de que não vão cortar o subsidio de natal aos funcionários públicos. Fácil e simples de enganar o zé povinho, pois se contabilizarmos os descontos que irão fazer estes meses durante um ano, já se foi o subsidio de natal. Tenho mesmo muita penas destes governantes que vão ver o seu salário também descontado em 800 e tal euros. Talvez fosse melhor dar-lhes esses 800 e tal euros e retirar-lhes o que realmente recebem.
Também convinha começarem a fazer inspecções a quem recebe rendimento social de inserção, pois quem deveria ter direito anda a ver navios e quem tem devia era estar a trabalhar em vez de andarem sempre de cigarro na mão e enfiados em cafés.
Por esta palhaçada quem tem vindo a acontecer no nosso país , no próximo mês de Novembro, juntem-se há manifestação.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Reforço o que o Onevision disse "Por esta palhaçada quem tem vindo a acontecer no nosso país , no próximo mês de Novembro, juntem-se há manifestação."

e saliento o que o tekil referiu e muito bem

tekil escreveu:Isto é bem verdade tanto o que ambos disseram. Acredito que mais de metade do pessoal do forum nao se interesse muito por isto pois nao lhes interessa ou nao percebem realmente as consequencias que tem o governo que esta la hoje, ouvem os pais a falar que esta mau etc...

Sinceramente a mim só me dá vontade de sair de Portugal e nunca mais cá aparecer, não haviam de ver mais um tostão meu, nem tão pouco nenhum desconto para a reforma, haviam cá de ficar só os políticos a comerem-se uns aos outros.
O desgraçado do povo português é que tem que levar com a culpa em cima pelos erros governamentais consumados anteriormente, meus amigos governantes vão pró caralho metem-me nojo e só querem é tacho haviam de era de ser deitados ao Tejo.

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

Very Happy o socrates tem de por comida na mesa.... por isso tem de fazer alguma coisa....ou seja( roubar o povo)

eu votei em Não,.....
é o seguinte o que interessa é ter submarinos , mais nada, nem que para isso se tenha que estar na miséria.
Agora a falar a sério, é o seguinte o Sócrates para estar no logar de presidente nas eleições teve de ter muita gente a votar para ele...
Ou seja poseram ele lá por quiseram. Esta é a minha opinião.
cumps

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Aiaiai Portugual passa por problemas parecidos que o Brasil em época de eleição como também as respostas são as mesmas assim como as opniões. Já vi que no que se trata de eleição não tem diferença de qualquer que seja o país em que vive.
A única diferença entre a situação de Portugal e Brasil, é que o meu país está desenvolvendo enquanto Portugal está em crise economica e está havendo um congelamento derretido (desemprego, paralizaçào no crescimento, economia, avanços). Espero que melhore a situação de vosso país e é importante a todos os eleitores estarem a par de seus candidatos para que futuramente não haja surpresa ou decepção.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Bem dito alexspeedfly.
Isto não tem cara mesmo de um bom presságio, até me sinto um bocado envergonhado por viver neste país...

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Mas quando dizem vergonha, se referem ao povo que o elegeu, pois acreditam que as pessoas são desinformadas ou recebem proprina do candidato eleito. Acreditem, as mesmas opniões existem aqui no Brasil tb. O momento de revolta sempre ocorre em momentos de crise ou eleição.

O que eu acredito é que como eleitor, devemos fazer a nossa parte e lembrar que democracia , todos tem direito de fazer aquilo que achar melhor.(não sei se a forma de governo ai é democrata) pois aqui no Brasil apesar de existir democracia, nos obrigam a votar (ou se não der pra fazer, justificar) , acho que só deveriam votar, aqueles que se sintam preparados para isso e não qualquer pessoa que votar apenas por obrigação. No meu caso (que estou aqui há 5 anos em Brasilia) apenas justifico pq não tenho candidato que me incentive a vota-lo, então, como eleitor, faço minha parte e com consciencia.

A questão da crise economia europeia, deve-se devido ao sustento de paises que tem economia reduzida ocorrendo então a ajuda nesse pais. Aqui no Brasil tem algo parecido, a arrecadacao de impostos, são todos centralizar e redistribuidos para aqueles estados mais necessitados. Devido a isso, se ocorrer uma má administração disso, pode ocorrer problemas desse tipo. Acho dificil que outro problema desse tipo ocorrá no Brasil pois aqui pagamos muitos impostos que dão força ao governo e economia, talvez seja a hora da união európeia, para que não quebre de vez, rever esse tributos e dar dever de ajuda da população (e claro, que não haja extravio do dinheiro, corrupção e etc, que seja de bom uso).

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Sinceramente é esperar para ver apesar de eu achar que a situação do país só vai ficar pior , este gajo é um PALHAÇO que aqui anda TODA a gente o criticou e a seguir foi TUDO votar nele? pelo amor abram os olhos , votam nele e depois refilam? também não está certo e aí a culpa é nossa (Portugueses) agora tem sido sempre a piorar mas pronto .

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não.
A única forma do país voltar a entrar nos eixos, seria levar-mos com a vacina do FMI: é óbvio que ia ser uma vacina dolorosa, mas levávamos todos por igual (com as medidas do governo, quem se vai lixar à grande, é a classe média).
Acho muita graça à pessoas que dizem que o "Sócrates é isto e aquilo", mas esquecem-se que os governos anteriores também não fizeram melhor e só contribuíram para o estado actual de portugal (o Sócrates também tem culpa, mas também o têm o Mário Soares, o Cavaco Silva, o Guterres, o Durão Barroso aka o tal que se pirou quando as coisas estavam a ficar feias e o Santana Lopes que só fez porcaria).
Ou seja, para o país andar para a frente, teria que haver uma "enorme vassourada" em toda a classe política.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos