PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Jogar através de disco externo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RafaelF

RafaelF
Novato
Novato

É possível transferir backups da ps3, de um disco externo para a consola e jogar? Ou jogar logo directamente do disco externo?

gt_a

gt_a
USER Nv.3

Da sim
Mas so se tiveres o disco formatado em fat 32 e os jogos estiverem com tamanhos inferiores a 4 gb
ou seja , poucos jogos dão
Para isso Cria uma pasta chamada GAMEZ na raiz do teu disco e cola la os jogos com a sua ID (Nome da pasta do jogo atribuido por o realizador do jogo)

gt_a

gt_a
USER Nv.3

Olha mas li mal a tua pergunta
è posivel transferir os jogos da PS3 Para HDD mas penso que esses não rolam depois.

RafaelF

RafaelF
Novato
Novato

o que eu quero saber é, se da para jogar através do disco externo.

gt_a

gt_a
USER Nv.3

como eu te disse no primeiro comentario.
Dar... Dá. Basta passares do pc para o disco a pasta com o jogo (x:\\GAMEZ\(id Do jogo [Ex.BCES00864]))
Mas estas limitado a jogos com menos de 4gb
Outra coisa
Sairam novos programas que fazem a copia para o disco mas Partem os jogos em ficheiros mais pequenos, esses é que ja não da para jogares

RafaelF

RafaelF
Novato
Novato

mas se vou rodar o jogo através do disco externo, qual é a razão pela limitação de GB?

rubini

rubini
USER Nv.3

Não esta nada limitado a jogos com mais de 4gb, está limitado a jogos que tenham ficheiros com mais de 4gb. Tu podes ter um jogo com mais de 10gb e jogar esse jogo não pode é ter um ficheiro com mais de 4gb!!!!!
E se tiver mais de 4gb podes sempre passa-lo para o disco interno da ps3!

gt_a

gt_a
USER Nv.3

rubini escreveu:Não esta nada limitado a jogos com mais de 4gb, está limitado a jogos que tenham ficheiros com mais de 4gb. Tu podes ter um jogo com mais de 10gb e jogar esse jogo não pode é ter um ficheiro com mais de 4gb!!!!!
E se tiver mais de 4gb podes sempre passa-lo para o disco interno da ps3!

Isso é verdade
errei ao escrever isso, mas estive a pensar e é mesmo arquivos com mais de 4gb mas tambem so alguns jogos é que dão
nem todos os que estão na pen dão

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

boas, saquei o mafia 2, e vem num arquivo rar e dentro tem montes de ficheiros. o que tenho de fazer para jogar?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

RafaelF escreveu:É possível transferir backups da ps3, de um disco externo para a consola e jogar? Ou jogar logo directamente do disco externo?

sim podes jogar tanto do disco interno como externo, a não ser que o jogo tenha ficeiros com mais de 4 gb ai tem de ser no interno, o Open manager premite passares o jogo para o interno e externo as vezes que quiseres.

http://fajanzinha.freehostia.com/

gt_a

gt_a
USER Nv.3

Hitmag escreveu:boas, saquei o mafia 2, e vem num arquivo rar e dentro tem montes de ficheiros. o que tenho de fazer para jogar?
Basta descomprimir primeiro o 1º conjunto de arquivos, dpois descomprimir o 2º conjunto de arquivos e assim susucivamente
quando encontrares uma para começada por BLESxxxxx Ou BCXXXXX tens ai o jogo pronto para passar para o disco
(x são numeros ou letras ao acaso)

RafaelF

RafaelF
Novato
Novato

só mais uma coisa, podem me indicar como por os jogos no disco externo para o backup manager detectar? não sei se isto influencia mas eu usei o método da ti-84.

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

RafaelF escreveu:só mais uma coisa, podem me indicar como por os jogos no disco externo para o backup manager detectar? não sei se isto influencia mas eu usei o método da ti-84.

Eu presumo que seja o mesmo método que as dongles, na pasta GAMEZ, "x:/GAMEZ/BLESxxxx" o x é a letra da tua drive externa.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos