PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhores Jogos PS3

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Melhores Jogos PS3 Qua 13 Out - 3:15:13

jveb

jveb
Novato
Novato

Na opnião de vocês, com os jogos lançados e que estão por vir, qual seriam os TOPS?

Very Happy Shocked Laughing Razz Wink Twisted Evil Twisted Evil

obs; 'ultimo topico que vi com esse assunto, era de dezembro de 2009 ;s '

2Duvida Re: Melhores Jogos PS3 Qua 13 Out - 9:14:29

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

litlle big planet 2,call of duty black ops e FF14 e Versus!

3Duvida Re: Melhores Jogos PS3 Qua 13 Out - 10:05:50

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sinceramente, acho desnecessário abrir outro tópico quase igual, havendo já um sobre o mesmo assunto, ainda por cima, com menos de 1 ano de diferença.
Em relação ao tópico, não se deve comparar jogos que já saíram com os que estão para sair (sem o produto final nas mãos não é possível fazer uma avaliação correcta do mesmo).

PS: Por mim, este tópico seria bloqueado e reciclado, mas vou aguardar por mais opiniões.

4Duvida Re: Melhores Jogos PS3 Qua 13 Out - 18:49:20

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dark_Warrior escreveu:Por mim, este tópico seria bloqueado e reciclado, mas vou aguardar por mais opiniões.

Também acho que sim. Tópicos deste genero acho que não são grande problema se os reviverem...desde que seja para dar a sua opinião(neste caso, dos melhores jogos).

Alem disso este tópico esta na zona errada! (A Zona Jogos serve para fazer reviews de jogos)
Mas não estou a ver qual seria a Zona correcta........Offtopic?


E alem disso ainda falta a [Tag] no titulo!


5Duvida Re: Melhores Jogos PS3 Dom 21 Nov - 0:20:54

meireles2010

meireles2010
Novato
Novato

Desculpa, mas nao sei aonde faço isso e ja agora aonde posso descarregar jogos da ps3 Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos