PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Football Manager 2010

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Football Manager 2010 Empty [Ajuda]Football Manager 2010 Ter 12 Out - 22:37:35

fred85

fred85
USER Nv.3

Eu saquei o fm 2010 e depois de colocar o crack fui abrir o jogo e nao dava nada.Passado um boca bloqueava o pc e reiniciava como faço para fazer jogo rodar?

2[Ajuda]Football Manager 2010 Empty Re: [Ajuda]Football Manager 2010 Ter 12 Out - 22:44:34

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens aqui uma boa maneira de por o jogo a rodar sem problema nenhum. -> link

£12.99 -> 14.75€

3[Ajuda]Football Manager 2010 Empty Re: [Ajuda]Football Manager 2010 Qua 13 Out - 22:04:29

fred85

fred85
USER Nv.3

ninguem me pode ajudar por favor eu so quero experimentar o jogo eu vou comprar o 2011 so que nunca joguei

4[Ajuda]Football Manager 2010 Empty Re: [Ajuda]Football Manager 2010 Qua 13 Out - 22:17:35

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lol...andas a apagar o teu comentario e escreve-lo de novo para dar bumps ao teu tópico sem fazer double posts?! xD

Lol não sei se isso é permitido rapaz. Olha se todos fizessem como tu, íamos ter um flood bonito no fórum.
Tipo.. se ninguém te respondeu é porque provavelmente ninguém sabe...por isso não adianta dares bumps. Mais te vale aguardar...

fred85 escreveu:ninguem me pode ajudar por favor eu so quero experimentar o jogo eu vou comprar o 2011 so que nunca joguei
Eu falo por mim, não acho grande piada a esse tipo de jogos, mas se tu gostares eu diria-te para apostares o dinheiro no FM 2010... as diferenças entre esse jogos normalmente é so stats dos jogadores e as equipas em que estão! (E salvo erro podes mudar manualmente os jogadores de equipa!) Por isso com o FM 2010 poupavas uns trocos. Wink
Mas é contigo.

5[Ajuda]Football Manager 2010 Empty Re: [Ajuda]Football Manager 2010 Ter 19 Out - 18:03:57

fred85

fred85
USER Nv.3

ninguem me ajuda

6[Ajuda]Football Manager 2010 Empty Re: [Ajuda]Football Manager 2010 Ter 19 Out - 18:25:13

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Saca a demo.. É a mesma coisa.. Se só queres experimentar serve perfeitamente

7[Ajuda]Football Manager 2010 Empty Re: [Ajuda]Football Manager 2010 Ter 19 Out - 18:35:12

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

mentorman escreveu:Saca a demo.. É a mesma coisa.. Se só queres experimentar serve perfeitamente
Há demos para PC? Assim que dê para sacar? A unica vez que vi demos para PCs era aqueles que vinham em revistas...mas primeiro que ele encontre uma revista que traga o demo que ele quer... esta escuro.

fred85, eu ja te dei uma ideia do que fazer...

E mais uma coisa, reparei agora que este tópico esta na Zona Jogos e Consolas > Jogos, esta zona, como a própria descrição indica, é para fazer reviews de jogos, e não para pedir ajuda! Toma atenção que reparei que não é a primeira vez que crias tópicos de ajuda aqui!

:movido:

8[Ajuda]Football Manager 2010 Empty Re: [Ajuda]Football Manager 2010 Ter 19 Out - 20:02:50

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim rocka.. Normalmente disponibilizam no site oficial.. Se não estou em erro tem as principais ligas e podes jogar uma época.. Eu tou à espera que saia a demo do 2011 para ver se vale a pena comprar..

9[Ajuda]Football Manager 2010 Empty Re: [Ajuda]Football Manager 2010 Qua 20 Out - 12:15:26

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Faz tanto tempo que não se vê revista com demos de jogos, deveriam lançar periodicos com a demo dos jogos que sairão ou já sairam em poucos meses, para que um fulano possa testar o jogo sem problemas.

10[Ajuda]Football Manager 2010 Empty Re: [Ajuda]Football Manager 2010 Qua 20 Out - 13:02:45

marco60

marco60
USER Nv.3

cara eh demo ou naum?
se naum veio voce viu os requisitos?
eh que naum tou ligado nesse novos jogos de 2010 so em um o nfs world.

http://www.hackers-informaticos.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos