Toda agente sabe o que é o Facebook,e provavelmente a maior parte das pessoas tem um,nem que seja para jogar la uns joguinhos .
Bem visto que o facebook tem estado a crescer cada vez mais ja é um dos maiores social network places senao o maior venho-vos propor (a quem tem facebook) que deixem aqui ou mandem-me mp com o link do vosso perfil para eu adicionar ao post.
Atençao- Se um determinado user fizer um pedido de amizade a outro,o outro em questao nao e obrigado a aceitar.ate porque só vou por aqui o facebook dos que querem partilhar.
1 - Facebook de munir_vampire
2 - Facebook de Killer
3 - Facebook de Yondaime-San
4 - Facebook de iFX
1-
2-
3-
4-
1-
2-
3-
4-
PS : se nao houver muita aceitaçao por parte dis users vai ser retirado o orkut ou o hi5
Bem visto que o facebook tem estado a crescer cada vez mais ja é um dos maiores social network places senao o maior venho-vos propor (a quem tem facebook) que deixem aqui ou mandem-me mp com o link do vosso perfil para eu adicionar ao post.
Atençao- Se um determinado user fizer um pedido de amizade a outro,o outro em questao nao e obrigado a aceitar.ate porque só vou por aqui o facebook dos que querem partilhar.
O porquê desta ideia?
- Spoiler:
- Bem esta ideia surgiu porque muitas vezes conheçemos pessoas aqui do forum que se "escondem" por tras de um Avatar.E muitas vezes pensamos,como ele será e etc,daí surgiu esta ideia,se houver muita aceitaçao no geral ate mais tarde pode-se tornar um Fixo do forum,se nao paciencia fica mais um simples offtopic.
1 - Facebook de munir_vampire
2 - Facebook de Killer
3 - Facebook de Yondaime-San
4 - Facebook de iFX
1-
2-
3-
4-
1-
2-
3-
4-
PS : se nao houver muita aceitaçao por parte dis users vai ser retirado o orkut ou o hi5
Última edição por munir_vampire em Ter 12 Out - 15:41:29, editado 3 vez(es)