PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP lixada?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP lixada? Empty [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 12:38:46

Xartabve

Xartabve
USER
USER

Boas pessoal, tou a ficar um bocado lixado com a psp, eu queria jogar fifa 11 e fiz varias actualizações, tinha 5.50GEN D3 e passei para 5.00 m33P e vi que a psp ficava sempre encravada na imagem de iniciação de jogo e passado uns 5 segundos vai abaixo Sad

meti denovo 5.50 GEN D3 e ela na me le o ISO.Tools nem inicia o Prometheus V4 ficando sempre na mesma imagem..

Se alguem poder ajudar agradecia,
Xartabve

2[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 12:41:46

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

O que tu tens é um semi-brick(ou brick).Para resolveres isso vais o menu recovery(Desligas a PSP completamente e depois liga a premindo o "R") e lá formatas a flash.

http://www.geracoesanimes.net/

3[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 12:44:26

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

olha eu tenho o 5.50 prometheus e consigo jogar na boa, tenta encontrar este e depois diz alguma coisa

Castel nao me parece que tenha semi-brick ate porque ele consegue jogar no gen- d3 pelo que percebi certo?

4[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 12:46:31

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

xikodinis escreveu:olha eu tenho o 5.50 prometheus e consigo jogar na boa, tenta encontrar este e depois diz alguma coisa

Castel nao me parece que tenha semi-brick ate porque ele consegue jogar no gen- d3 pelo que percebi certo?

Não leste o que ele disse:Fica sempre na mesma imagem...

Isso já aconteceu a mim, iniciava a psp e depois aparecia a imagem do XMB e depois não dava mais nada.Mas secalhar posso ter percebido mal...

http://www.geracoesanimes.net/

5[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 12:48:55

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

o que fica sempre na mesma imagem e quando inicia o prometheus e o iso tool, pode e ter o ficheiro corrompido penso eu Razz

6[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 12:52:41

Xartabve

Xartabve
USER
USER

boas novamente, tentei fazer o tal formate a flash1 e da me na mesma o erro ao iniciar o fifa11, o Isotool e o prometheus v4 Sad

a imagem que fica é sempre esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 12:56:52

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Xartabve escreveu:boas novamente, tentei fazer o tal formate a flash1 e da me na mesma o erro ao iniciar o fifa11, o Isotool e o prometheus v4 Sad

a imagem que fica é sempre esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lol, formatou a flash por causa do jogo, por acaso o jogo é fixado para a versão que tens?
Ou sacas-te a versão que confirmava que era fixado?

8[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 12:58:58

Xartabve

Xartabve
USER
USER

eu formatei a flash porque disseram que ela podia ter um semi.brick, eu na consigo iniciar essas 2 aplicaçoes nem o fifa11 mas consigo jogar NFSshift.

eu saquei a ultima versao, a 5.50 GEN D3..

9[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:01:46

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Xartabve escreveu:eu formatei a flash porque disseram que ela podia ter um semi.brick, eu na consigo iniciar essas 2 aplicaçoes nem o fifa11 mas consigo jogar NFSshift.

eu saquei a ultima versao, a 5.50 GEN D3..

Veja-mos só não consegues jogar o fifa 11 certo ou errado? O fifa 11 que sacas-te já o patcheaste com o ISO tool?

10[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:03:19

Xartabve

Xartabve
USER
USER

eu so tenho 2 jogos o resto apaguei sem querer :X tipo, eu na consigo nem iniciar o Iso.tools para por o fifa11 a dar Neutral

11[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:07:44

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Xartabve escreveu:eu so tenho 2 jogos o resto apaguei sem querer :X tipo, eu na consigo nem iniciar o Iso.tools para por o fifa11 a dar Neutral

Isso é estranho como já disseram os ficheiros podem estar corrompidos, saca outra vez noutro sitio, ou então se é por causa do FIFA 11 podes sacar já com patch na tua versão, nem precisas do promotheus ou lá o que é.

12[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:09:19

Xartabve

Xartabve
USER
USER

hum podes me mandar o link pra sacar ja com patch, e diz me uma coisa, é normal ficar a tal imagem bloqueada quando tento iniciar o tal iso.tools?

EDIT:
tipo eu tb tenho o gran turismo e ja nao consigo jogar e antes conseguia, encrava mesmo Sad(

13[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:14:48

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Xartabve escreveu:hum podes me mandar o link pra sacar ja com patch, e diz me uma coisa, é normal ficar a tal imagem bloqueada quando tento iniciar o tal iso.tools?

EDIT:
tipo eu tb tenho o gran turismo e ja nao consigo jogar e antes conseguia, encrava mesmo Sad(

Carrega no select no menu da psp e diz-me o que está lá.

14[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:21:14

Xartabve

Xartabve
USER
USER

5.50 VSH MENU
CPU Clock XMB => default
CPU Clock Game => default
UMB device => memory stick
UMD ISO mode => M33 Driver
Iso video mount => none
Make pandora batery
Make normal battery
shut down device
reset device
Exit

15[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:23:41

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Xartabve escreveu:5.50 VSH MENU
CPU Clock XMB => default
CPU Clock Game => default
UMB device => memory stick
UMD ISO mode => M33 Driver
Iso video mount => none
Make pandora batery
Make normal battery
shut down device
reset device
Exit

Neste UMD ISO mode => M33 Driver mete sony Np9660, e vê se consegues jogar o grand turismo para exprimentar.

Vamos lá ver se consigo te ajudar.

16[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:25:45

Xartabve

Xartabve
USER
USER

não dá fica sempre a mesma imagem 5seg e a psp vai abaixo Sad

17[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:30:57

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Xartabve escreveu:não dá fica sempre a mesma imagem 5seg e a psp vai abaixo Sad

Ou então deve ser algum problema do recovery menu, deves ter que alterar alguma coisa lá, mas não me lembro o que.

18[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:32:04

Xartabve

Xartabve
USER
USER

pois :X eu tb na sei ja faz algum tempo que na estou por perto de psp's e voltei a pouco :X

EDIT: amigo, tentei formatar o meu cartao e agora o Gran turismo ja da. mas antes de iniciar o jogo apareceu uma tela rosa tipo nem 1 seg durou <.<

19[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:38:51

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Xartabve escreveu:pois :X eu tb na sei ja faz algum tempo que na estou por perto de psp's e voltei a pouco :X

EDIT: amigo, tentei formatar o meu cartao e agora o Gran turismo ja da. mas antes de iniciar o jogo apareceu uma tela rosa tipo nem 1 seg durou <.<

Pois é isso, foi por causa do cartão que não me dava nada também, agora se calhar já corres o Iso tool ou não?

20[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:41:30

Xartabve

Xartabve
USER
USER

yh! Very Happy hehehe já estava a ficar lixado xD

Olha la ultima pergunta achas que deva instalar la o prometheus? xD

21[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:43:18

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Xartabve escreveu:yh! Very Happy hehehe já estava a ficar lixado xD

Olha la ultima pergunta achas que deva instalar la o prometheus? xD

Eu tenho o 5.50 gen d3 e consigo jogar muito bem nesta versão.
A partir daí a decisão é tua.

22[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:44:33

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

eu tenho o prometheus e nao tenho razao de queixa, mas como o zam disse tu e que decides Wink

23[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:45:36

Xartabve

Xartabve
USER
USER

acho que não vou por Razz fica já aqui um thanks por me teres aturado Very Happy

Brigadao mano Wink

24[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:53:02

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Xartabve escreveu:acho que não vou por Razz fica já aqui um thanks por me teres aturado Very Happy

Brigadao mano Wink

Nem é preciso, estamos aqui para ajudar, quando precisares de ajuda já sabes, e quando jogares o Fifa 11 com patch não te esqueças de desligar os plugins (se os tiveres) porque pode afectar o jogo (ou seja não arranca).

25[AJUDA] PSP lixada? Empty Re: [AJUDA] PSP lixada? Dom 10 Out - 13:57:15

Xartabve

Xartabve
USER
USER

não uso pulgins Very Happy

mais uma vez obrigado, e ja podem fechar o tópico Razz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos