PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Desbloquear psp

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] Desbloquear psp Empty [ajuda] Desbloquear psp Sex 8 Out - 23:21:02

Myke

Myke
USER
USER

Olá pessoal estou postando meu primeiro tópico no site.É o seguinte tenho um psp slim 2000 fw 5.03 com a placa maldita.Comprei ele desbloqueado e veio com o cartão de desbloqueio.Sempre que bloqueava eu desbloqueava normalmente via chicken e agora o psp não quer mais desbloquear,já tentei tudo mhuspeedv3,baixei outra chicken, e também tentei a chicken hen,mas nada adiantou.Eu acho que sei o problema mas não sei resolver agora quando vou desbloquear a ultima imagem da chicken,do mhuspeed e da chicken hen não carregam e acabam travando e desligando o psp sem reiniciá-lo baixei eles em diversos sites tentei desbloquear umas cinco vezes com cada um,mas sempre acontece o mesmo problema,mas uma coisa li num site que a bateria tinha que tá com mais de 75% de carga e isso o meu psp tava então não acho que esse seja o problema.
Por favor me ajudem!

2[ajuda] Desbloquear psp Empty Re: [ajuda] Desbloquear psp Sáb 9 Out - 7:34:07

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Confirma nas informaçoes de sistema se esta la mesmo 5.03. Fiquei na duvida se tinhas o mhuspeed ou o chickhen ou os dois lol Utiliza só o mhuspeed e volta a por a pasta picture do mhuspeed na raiz do cartão e o speed.bin na raiz do cartão também. Se continuar a não dar repõe as definições padrão da psp que costuma ajudar

3[ajuda] Desbloquear psp Empty Re: [ajuda] Desbloquear psp Sáb 9 Out - 15:28:04

Myke

Myke
USER
USER

danielduarte escreveu:Confirma nas informaçoes de sistema se esta la mesmo 5.03. Fiquei na duvida se tinhas o mhuspeed ou o chickhen ou os dois lol Utiliza só o mhuspeed e volta a por a pasta picture do mhuspeed na raiz do cartão e o speed.bin na raiz do cartão também. Se continuar a não dar repõe as definições padrão da psp que costuma ajudar

Meu sistema é sim 5.03 to usando a chicken e não tá adiantando nada vou tentar novamente o speed restaurando as definições e depois vou postar pra ver se funcionou!!
Obrigado pela paciência.

4[ajuda] Desbloquear psp Empty Re: [ajuda] Desbloquear psp Seg 11 Out - 13:45:40

Myke

Myke
USER
USER

Valeu Daniel graças a você consegui desbloquear minha psp!!
Obrigado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos