PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Empty [Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Seg 4 Out - 20:39:45

lucasfernandesp

lucasfernandesp
USER
USER

Olá!Eu utilizo o psp 5.50 Gen-D3 com uma PSP 1000 queria saber se posso mudar de Firmware para um mais atual que ainda rode todos os jogos ou c posso fazer alguma atualização pois meu psp não roda alguns homebrews e está um pouco lento, Obrigado

Última edição por danielduarte em Seg 4 Out - 20:59:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Empty Re: [Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Seg 4 Out - 20:44:01

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

lucasfernandesp escreveu:Olá!Eu utilizo o psp 5.50 Gen-D3 com uma PSP 1000 queria saber se posso mudar de Firmware para um mais atual que ainda rode todos os jogos ou c posso fazer alguma atualização pois meu psp não roda alguns homebrews e está um pouco lento, Obrigado

Não te esqueças de criar uma [TAG],(Neste caso fica: [Ajuda]Titulo...)

Sim podes actualizar para o 5.50 prometheus 2 se procurares encontras no google Wink

http://www.geracoesanimes.net/

3[Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Empty Re: [Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Ter 5 Out - 15:09:01

Hans Abkani

Hans Abkani
USER
USER

Very Happy Cara! Eu tava com uma duvida a respeito de FW... e cheguei a conclusão que o 5.50 GEN-D3 é a melhor FW no Momento! O 5.50 Prometheus 2 só e mais recente...Very Happy
Só confirma se seu GEN-D3 é a versão final.
A respeito de rodar todos os jogos, parece que ainda não tem FW que rode... tera que fazer Patch dos jogos atuais...Smile

se quiser dar uma olhada na minha duvida aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy

4[Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Empty Re: [Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Ter 5 Out - 15:20:11

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Hans Abkani escreveu:Very Happy Cara! Eu tava com uma duvida a respeito de FW... e cheguei a conclusão que o 5.50 GEN-D3 é a melhor FW no Momento! O 5.50 Prometheus 2 só e mais recente...Very Happy
Só confirma se seu GEN-D3 é a versão final.
A respeito de rodar todos os jogos, parece que ainda não tem FW que rode... tera que fazer Patch dos jogos atuais...Smile

se quiser dar uma olhada na minha duvida aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy

Não percebo porque foi essa mensagem mas prontos...

Eu não disse que era o melhor nem nada disso.Apenas disselhe para actualizar para o Promethues que é o ultimo firmware portnato é o que le os ultimos jogos(nem todos mas a maior parte sim).

http://www.geracoesanimes.net/

5[Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Empty PSP com problemas no jogo FIFA11 Sex 8 Out - 7:52:06

jocakey

jocakey
Novato
Novato

Saquei o Fifa 11 e não consigo jogar na minha PSP que tem o 5.50 gen d3. Alguém me consegue dizer o que se passa.

6[Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Empty Re: [Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Sex 8 Out - 8:41:43

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

jocakey escreveu:Saquei o Fifa 11 e não consigo jogar na minha PSP que tem o 5.50 gen d3. Alguém me consegue dizer o que se passa.

Desliga todos os plugins da psp no recovery menu, e corre o jogo, e o jogo tem que estar pachteado (fixado para a tua versão).

7[Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Empty Re: [Ajuda] Psp 5.50 Gen-D3 Sex 8 Out - 9:35:42

jocakey

jocakey
Novato
Novato

Obrigado. Vou experimentar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos