0i , estive a tentar criar sem sucesso a bateria pandora na minha slim com bateria slim , mas agora o ecran treme sera do que ?
ajude-me please
ajude-me please
Última edição por em Sáb 16 Fev - 22:04:06, editado 3 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por em Sáb 16 Fev - 22:04:06, editado 3 vez(es)
tuta101 escreveu:Esquisito! nunca vi algo do tipo!
[ecrã treme LOOOL! xD]
bravo escreveu:mas e so durante os jogos?
o problema e ke eu nao desmontei nada apenas tentei fazer a pandora e comecou a ficar lento e a tremer kando jogavabravo escreveu:sabes quando se desmonta a face plate e se tira o lcd apareceduas ligaçoes essas ligaçoes as vezes podem tar com po ou entaomal postas eu tive um prblema parecido com esse ha pouco tempo nao aparecia imagem pensava que tinha brikado a psp mas nao, estava mal posta uma patilha
balola escreveu:o problema e ke eu nao desmontei nada apenas tentei fazer a pandora e comecou a ficar lento e a tremer kando jogavabravo escreveu:sabes quando se desmonta a face plate e se tira o lcd apareceduas ligaçoes essas ligaçoes as vezes podem tar com po ou entaomal postas eu tive um prblema parecido com esse ha pouco tempo nao aparecia imagem pensava que tinha brikado a psp mas nao, estava mal posta uma patilha
konamir escreveu:balola escreveu:o problema e ke eu nao desmontei nada apenas tentei fazer a pandora e comecou a ficar lento e a tremer kando jogavabravo escreveu:sabes quando se desmonta a face plate e se tira o lcd apareceduas ligaçoes essas ligaçoes as vezes podem tar com po ou entaomal postas eu tive um prblema parecido com esse ha pouco tempo nao aparecia imagem pensava que tinha brikado a psp mas nao, estava mal posta uma patilha
O meu primo teve esse problema com uma Slim á pouco tempo.
Mas isso nao é da pandora.
Na PSP dele era so metade do ecran que fazia o tal tremido.
A melhor coisa que tens a fazer é mandar para a sony enquanto esta na garantia, isto se tiver. Porque isso pode piorar.
Se tiveres a tua duvida esclarecida acresta [Encerrar] ao titulo do topico.
P.S: O Uso de Tag é obrigatorio, para a proxima o topico é encerrado sem aviso previo. :p
Cumpz
balola escreveu:konamir escreveu:balola escreveu:o problema e ke eu nao desmontei nada apenas tentei fazer a pandora e comecou a ficar lento e a tremer kando jogavabravo escreveu:sabes quando se desmonta a face plate e se tira o lcd apareceduas ligaçoes essas ligaçoes as vezes podem tar com po ou entaomal postas eu tive um prblema parecido com esse ha pouco tempo nao aparecia imagem pensava que tinha brikado a psp mas nao, estava mal posta uma patilha
O meu primo teve esse problema com uma Slim á pouco tempo.
Mas isso nao é da pandora.
Na PSP dele era so metade do ecran que fazia o tal tremido.
A melhor coisa que tens a fazer é mandar para a sony enquanto esta na garantia, isto se tiver. Porque isso pode piorar.
Se tiveres a tua duvida esclarecida acresta [Encerrar] ao titulo do topico.
P.S: O Uso de Tag é obrigatorio, para a proxima o topico é encerrado sem aviso previo. :p
Cumpz
so fez uma vez foi kando tentei fazer a pandora depois actualizei para 3.90m33-2 nunca mais fez
vou testar mais a fundo ver no ke isto vais dar , tambem a psp so tem um mes
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [duvida] [ajuda]ecran treme[Encerrar]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |