PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] [ajuda]ecran treme[Encerrar]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

0i , estive a tentar criar sem sucesso a bateria pandora na minha slim com bateria slim , mas agora o ecran treme sera do que ?

ajude-me please

Última edição por em Sáb 16 Fev - 22:04:06, editado 3 vez(es)

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

esta constantemente a tremer????

http://desportoparatodos.forumeiros.com

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

primeiro demorava muito tempo a iniciar o gameboot ,agora so treme de vez em quando

tuta101

tuta101
USER MESTRE

Esquisito! nunca vi algo do tipo!

[ecrã treme LOOOL! xD]

http://www.gbskin.vai.la

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

tuta101 escreveu:Esquisito! nunca vi algo do tipo!

[ecrã treme LOOOL! xD]

nunca viste..... Sleep
e quando se esta a jogar (nao e a psp a vibrar) lolololololool

tuta101

tuta101
USER MESTRE

Minha psp não treme...

http://www.gbskin.vai.la

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

mas e so durante os jogos?

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

bravo escreveu:mas e so durante os jogos?

sim ...mas agora ja ha muito tempo ke nao faz o ''tal'' tremido...

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

sabes quando se desmonta a face plate e se tira o lcd apareceduas ligaçoes essas ligaçoes as vezes podem tar com po ou entaomal postas eu tive um prblema parecido com esse ha pouco tempo nao aparecia imagem pensava que tinha brikado a psp mas nao, estava mal posta uma patilha

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

bravo escreveu:sabes quando se desmonta a face plate e se tira o lcd apareceduas ligaçoes essas ligaçoes as vezes podem tar com po ou entaomal postas eu tive um prblema parecido com esse ha pouco tempo nao aparecia imagem pensava que tinha brikado a psp mas nao, estava mal posta uma patilha
o problema e ke eu nao desmontei nada apenas tentei fazer a pandora e comecou a ficar lento e a tremer kando jogava

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

balola escreveu:
bravo escreveu:sabes quando se desmonta a face plate e se tira o lcd apareceduas ligaçoes essas ligaçoes as vezes podem tar com po ou entaomal postas eu tive um prblema parecido com esse ha pouco tempo nao aparecia imagem pensava que tinha brikado a psp mas nao, estava mal posta uma patilha
o problema e ke eu nao desmontei nada apenas tentei fazer a pandora e comecou a ficar lento e a tremer kando jogava

O meu primo teve esse problema com uma Slim á pouco tempo.
Mas isso nao é da pandora.

Na PSP dele era so metade do ecran que fazia o tal tremido.

A melhor coisa que tens a fazer é mandar para a sony enquanto esta na garantia, isto se tiver. Porque isso pode piorar.

Se tiveres a tua duvida esclarecida acresta [Encerrar] ao titulo do topico.

P.S: O Uso de Tag é obrigatorio, para a proxima o topico é encerrado sem aviso previo. :p

Cumpz

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

konamir escreveu:
balola escreveu:

A melhor coisa que tens a fazer é mandar para a sony enquanto esta na garantia, isto se tiver. Porque isso pode piorar.

P.S: O Uso de Tag é obrigatorio, para a proxima o topico é encerrado sem aviso previo. :p

Cumpz

so fez uma vez foi kando tentei fazer a pandora depois actualizei para 3.90m33-2 nunca mais fez
vou testar mais a fundo ver no ke isto vais dar , tambem a psp so tem um mes Smile

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

balola escreveu:
konamir escreveu:
balola escreveu:

Cumpz

so fez uma vez foi kando tentei fazer a pandora depois actualizei para 3.90m33-2 nunca mais fez
vou testar mais a fundo ver no ke isto vais dar , tambem a psp so tem um mes Smile

Entao olha se tem um mes vai troca-la. A do meu primo começou assim as fazer isso as vezes e depois foi ficando pior.

Cumpz

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

ha mais alguma ajuda de um caso parecido ao meu ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos