PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bateria pandora e magic memory stick

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JCbra

JCbra
Novato
Novato

Oi pessoal. Tenho de pedir ajuda porque nao consigo desbloquear a minha psp (fat). segui este tuto á risca, tenho a bateria pandora, já fiz o magic stick mas quando ponho a bateria, enquanto carrego no L trigger, a psp arranca "normalmente" reconhece o ms e os ficheiros que lá estão e nunca chego a ver o menu do xgen v5. nao consigo ver o que estou a fazer mal. a unica explicaçao que arranjo é por ter o OFW v6.31. Alguem pode dar uma dica? Obrigado desde ja

Última edição por danielduarte em Sáb 2 Out - 15:46:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A bateria pandora foste tu que converteste ou compraste? Se foste tu a converter converteste como? E o magic memory stick esta bem feito? Nao te deu erro nenhum?

JCbra

JCbra
Novato
Novato

danielduarte escreveu:A bateria pandora foste tu que converteste ou compraste? Se foste tu a converter converteste como? E o magic memory stick esta bem feito? Nao te deu erro nenhum?

comprei a bateria, o magic ms fiz eu com a ajuda do tutorial e n m da erros, mas tambem n consigo ter a certeza absoluta q esta bem feito pq nc fiz nd parecido antes

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta meter a bateria a carregar pois pode ser disso, pois mal metias a bateria e o cartao de memoria deveria ligar de outra maneira

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

JCbra escreveu:
danielduarte escreveu:A bateria pandora foste tu que converteste ou compraste? Se foste tu a converter converteste como? E o magic memory stick esta bem feito? Nao te deu erro nenhum?

comprei a bateria, o magic ms fiz eu com a ajuda do tutorial e n m da erros, mas tambem n consigo ter a certeza absoluta q esta bem feito pq nc fiz nd parecido antes

Boas!
Tens mesmo acerteza que compras-te uma Bateria Pandora/Service Battery, e não uma bateria normal??? Tens de ter o cartão inserido(com os ficheiros para fazer de Magic MS) e bastava inserires a bateria Pandora e depois clicar no L que deveria de dar.
Cump.

JCbra

JCbra
Novato
Novato

Man escreveu:
JCbra escreveu:

Boas!
Tens mesmo acerteza que compras-te uma Bateria Pandora/Service Battery, e não uma bateria normal??? Tens de ter o cartão inserido(com os ficheiros para fazer de Magic MS) e bastava inserires a bateria Pandora e depois clicar no L que deveria de dar.
Cump.

Em resposta aos vossos dois ultimos posts sim tenho mesmo uma pandora (diz pandora tool na propria bateria) e foi carregada durante a noite. mas estou cada vez mais convencido que o problema seja do magic ms. talvez seja mlhr procurar outra forma de fazer um sem recorrer ao pandora deluxe. se tiverem algum conselho sobre isto agradeço se n vou começar a pensar em pedir emprestado um magic oficial para avancar. cumps

marco60

marco60
USER Nv.3

o aerea de tutorial com tag de ajuda?

http://www.hackers-informaticos.blogspot.com

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Ajuda] Bateria pandora e magic memory stick 30w037m

http://www.psp-news.org/

Conteúdo patrocinado