PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Troca]Toco conite TL e/ou Btnex, scnerush pot legends Dvix

+3
katros
castelvelina
Turra
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Turra

Turra
USER Nv.3

Boas pessoal como o titulo diz tudo...
Convites que tenho para troca:

TorrentLeech
BtNext
SceneRush

Convites Pertendidos
Essencialmente para o Legendas Divx
mas podem propor outros convites
Cumpz

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Turra escreveu:Boas pessoal como o titulo diz tudo...
Convites que tenho para troca:

TorrentLeech
BtNext
SceneRush

Convites Pertendidos
Essencialmente para o Legendas Divx
mas podem propor outros convites
Cumpz

Não queres convite btnext ou bitgamer?

http://www.geracoesanimes.net/

Turra

Turra
USER Nv.3

btnex ja tenho conta e mts convites pa trocar

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Turra escreveu:btnex ja tenho conta e mts convites pa trocar

E bitgamer não queres

Por acaso não te importavas de me dar um convite torrentlech sff

http://www.geracoesanimes.net/

Turra

Turra
USER Nv.3

de momento so tenho 1 convite e kero dar preferencia ao legendas divx pois ja ando a procura dele a muito tempo
desculpa amigo so se queiseres trocar por scene Rush

katros

katros
USER Nv.2

Vai ver a proposta que te fiz nas mps

nasantonio

nasantonio
USER
USER

boas
ve pm

Turra

Turra
USER Nv.3

convite Torrent Leech ja negociado com o Katros
agora so btnext e scene rush

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas, é possível alguém me arranjar um convite para o TL? Tenho convites do scene-rush, BTnext, EvoPT, entre outros...

katros

katros
USER Nv.2

boas o turra e um impostor nunca me enviou o convite tl e roubou me a conta no legendasdvx Sad

Turra

Turra
USER Nv.3

BOAS
Para que fike bem ciente eu n rou bei a conta a ninguem nem se quer acedi a tua conta como te tinha falado podes fazer login e confirma k ta tal e qual como a deixas-t tive um problema com o meu convite não sou mentiroso nenhum... Mad como te disse so ficava com a tua conte kundo te enviasse o convite...
Nunca ca enganei ninguem ja fiz varios negocios k envolviam dinheiro e nunca falhei com ninguem...
Falhei contigo e verdade mas so na parte do convite mas agora não te admito nem a niguem que me chame ladrão pois se a coisa k eu sou é serio amigo
Não sei pk mas retiraram-m o convite demorei mt tempo a informar pk ate hj ainda tou a espera de uma resposta da administração do tracker

paulo8360

paulo8360
Novato
Novato

Boas, procuro convite para torrent leech, troco por convite para BTNEXT OU legendas divx.

caso queiram enviar, paulo-asc@hotmail.com

paulo8360

paulo8360
Novato
Novato

c03lh0n3s escreveu:Boas, é possível alguém me arranjar um convite para o TL? Tenho convites do scene-rush, BTnext, EvoPT, entre outros...

Boas, eu não tenho nada haver com isso mas para roubarem uma conta é praticamente impossível pois basta clicar em perdi a minha senha e automaticamente é enviada para o mail de registo uma nova senha que só quem souber a pass para entrar nesse mail a poderá saber.
CUMPRIMENTOS

paulo8360

paulo8360
Novato
Novato

katros escreveu:boas o turra e um impostor nunca me enviou o convite tl e roubou me a conta no legendasdvx Sad


Boas, eu não tenho nada haver com isso mas para roubarem uma conta é praticamente impossível pois basta clicar em perdi a minha senha e automaticamente é enviada para o mail de registo uma nova senha que só quem souber a pass para entrar nesse mail a poderá saber.
CUMPRIMENTOS

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tenho IPTorrents quero TorrentLeech ou outros trackers privados e bons!
Cump.

paulo8360

paulo8360
Novato
Novato

Man escreveu:Tenho IPTorrents quero TorrentLeech ou outros trackers privados e bons!
Cump.

Queres trocar por um convite btnext?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

paulo8360 escreveu:
Man escreveu:Tenho IPTorrents quero TorrentLeech ou outros trackers privados e bons!
Cump.

Queres trocar por um convite btnext?
Já tenho e esse não me interessa, tenho tráfego ilimitado, quer seja, nacional ou não...
Cump.

paulo8360

paulo8360
Novato
Novato

Man escreveu:
paulo8360 escreveu:
Man escreveu:Tenho IPTorrents quero TorrentLeech ou outros trackers privados e bons!
Cump.

Queres trocar por um convite btnext?
Já tenho e esse não me interessa, tenho tráfego ilimitado, quer seja, nacional ou não...
Cump.

mesmo assim não dá para mandares 1 convite?
eu tenho o legendas divx.

se mandares: paulo-asc@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos