PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Nokia 5800 XM

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Nokia 5800 XM Empty [Ajuda] Nokia 5800 XM Qua 29 Set - 19:42:59

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Boas.

É o seguinte tenho um Nokia 5800 e como já pesquisei aparentemente este telemóvel traz um bug que é o que o video em baixo mostra:

Muitas das pessoas dizem que o problema se resolve com a actualização do ultimo firmware V51.0.006 pois eu tenho a V50.0.005 e no site da Nokia aparece lá a ultima versão para download só que na verdade é a actualização que já tenho e mesmo a fazer uma busca com o telemovel ele diz que não há actualizações novas.

Alguma solução? Uhm não queria muito desbloquear.

Cumprs

2[Ajuda] Nokia 5800 XM Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 XM Qua 29 Set - 19:46:03

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Podes sempre fazer um Debrand ao telemóvel e assim terias as actualizações mais recentes, e livravas-te das coisas da Vodafone...
Cump.

3[Ajuda] Nokia 5800 XM Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 XM Qua 29 Set - 19:48:01

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Yup sei bem disso, mas o telemóvel está na garantia ainda.
Por isso ando aqui na duvida.

4[Ajuda] Nokia 5800 XM Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 XM Qua 29 Set - 19:59:19

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Podes actualizar por aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vias aquela barra ate chegares o Nokia 5800(aquilo esta por ordem alfabetica)

http://www.geracoesanimes.net/

5[Ajuda] Nokia 5800 XM Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 XM Qua 29 Set - 20:10:08

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Já fiz isso Castel, mas foi o que eu disse em cima é o mesmo firmware que já tenho e lá diz que é o mais recente ( V51.0.006) mas depois é o V50.0.005.

6[Ajuda] Nokia 5800 XM Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 XM Qua 29 Set - 20:18:17

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
A única solução é fazer o Debrand ou desbloqueá-lo.
Quando fazes o debrand mexe no software e não no hardware, logo consegues pôr como estava antes, e por isso estar na garantia não é "justificação" para não o fazer(corres sempre um risco, porque nada é seguro mas basta seguires passo a passo que corre tudo bem). Mas se não queres arriscar então olha, ficas com esse erro ou pagas à vodafone ou a alguém que te desbloqueie(não aconselho que faças isso a "zés-ninguém" pois o desbloqueio é sim um risco e grande!
Cump.

7[Ajuda] Nokia 5800 XM Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 XM Qua 29 Set - 20:26:52

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Helix escreveu:Já fiz isso Castel, mas foi o que eu disse em cima é o mesmo firmware que já tenho e lá diz que é o mais recente ( V51.0.006) mas depois é o V50.0.005.

Podes ir sempre a Vodafone para ver se eles te arranjam isso ou como disse o Man fazes o Debrand,agora na Vodafone para desbloquear ta mais barato acho que é 1€ ouvi isso nas noticias

http://www.geracoesanimes.net/

8[Ajuda] Nokia 5800 XM Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 XM Sáb 2 Out - 12:35:14

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Onde posso comprar um LCD Nokia 5800 a um bom preço, mas que seja uma loja fiável e que cumpra nas entregas?

Cumprs

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos