PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] 5.50 Prometheus-2 é Recomendavel???[Encerrar]

+6
sonic2099
Jpcanaverde
DarK_DeviL
Dark_Clone
perplera
Hans Abkani
10 participantes

Qual é Melhor???

[DUVIDA] 5.50 Prometheus-2 é Recomendavel???[Encerrar] Vote_lcap67%[DUVIDA] 5.50 Prometheus-2 é Recomendavel???[Encerrar] Vote_rcap 67% [ 8 ]
[DUVIDA] 5.50 Prometheus-2 é Recomendavel???[Encerrar] Vote_lcap33%[DUVIDA] 5.50 Prometheus-2 é Recomendavel???[Encerrar] Vote_rcap 33% [ 4 ]
Total de votos : 12

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hans Abkani

Hans Abkani
USER
USER

Ola pessoal... Tenhu dividas sobre esse FW 5.50 Prometheus 2 que saiu...! Smile
Ele é muito diferente do FW 5.50 GEN-D3?
É verdade q os SAVES naum funciona nele?
Sera que ele vai rodar "God of War: Ghost of Sparta"?
Ow o FW 5.50 GEN-D3 vai rodar o GOD?

Onde encontro FW 5.50 Prometheus 2 confiavel para Baixar?

Very Happy Aceito todos os tipos de informações, Experiencia e Ajudas desse FW...
Estow aguardando respostas.........

Última edição por Hans Abkani em Ter 5 Out - 14:45:37, editado 2 vez(es)

perplera

perplera
USER Nv.4

Desculpa mas derrepente perdi-me.
Mas vou ajudar-te, Em relação a ele ser muito diferente ou não do GEN-D3, isso posso dizer-te que eles são realmente diferentes, pois também foram criadas por equipas diferentes, mas na minha opinião o GEN-D3 é melhor, mas esta é a minha opinião.
Em relação aos saves não funcionarem nele, não acredito que a equipa da Prometheus fosse cometer esse erro, por isso isso não será correcto.
Em relação ao jogo God of War : Ghost of Sparta, ainda ninguém sabe o que ai vem, não sabemos se funcionará com os CFW mais recentes, recordo que o ano passado por esta época andava-mos todos as aranhas a espera que a GEN tive-se solução para os jogos que vinham e não iam dar com as firmwares existentes na altura.
E quanto ao GOW a resposta é a mesma da do God Of War.
vamos aguardar.
Mas diz-me qual é a tua PSP e qual é o Data Code, e já agora qual a Firmware que tens instalada.

http://www.strong-player.com

Dark_Clone

Dark_Clone
Novato
Novato

Concordo com o Perplera.
Espero que funcione no Ghos of Sparta, esse jogo parece que vai ser muito bom.

Hans Abkani

Hans Abkani
USER
USER

Ops! Obrigado cara... o Meu é um PSP 2001 com FW 5.50 GEN-D3
Naum sei qual é o Data Code No

Mais a 5.50 GEN-D3 rodam jogos que precisam de FW 6.31 ou até 6.00?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

então dá, agora tu é que escolhes, 5.50 GEN-D3 ou Phrometheus Very Happy

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

5.50 GEN-D3 lê maior parte dos jogos "recentes", mas mais antigos.

O Prometheus (na v5, da última vez que verifiquei) é um patch do 5.50 GEN-D3 (nem se pode considerar um CFW) que permite correr os jogos mais recentes.

Quanto a jogos que ainda não saíram, o mais provável é que não vá dar, e terás que esperar por outro patch/versão.

O que eu te aconselho? Prometheus. Ou melhor... 5.00 M33-7 com Prometheus. Qualidade da M33 com a compatibilidade de jogos do Prometheus.

Se quiseres um tuto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Hans Abkani

Hans Abkani
USER
USER

Smile Itão acho que é melhor eu esperar a GEN criar um novo FW! Porque muitos tem... e sabem como é, Espero q naum demore! Very Happy
Fico precupado porque Quero Jogar God of War: Ghost of Sparta...
Eu naum sei fazer patch No
O Prince of Persia The Forgotten Sands naum funciono no meu PSP
Mais Jogos como Dante's, Assassin's, Avatar... funciona de Boa!

Eu vi um prometeu 2 mais novo que sai esse mes de setembro, tem até um tutorial q fala q é como se fosse um GEN-D4.. Neutral

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sobre os jogos não darem ou sacas os jogos já com patch ou então colocas o patch usando um programa chamado "ISO Tool" (Tens um tutorial criado por mim no fórum de como usar).

E da maneira como isto está deve demorar ainda um bom bocado até a GEN lançar um novo CFW.

http://www.psp-news.org/

Hans Abkani

Hans Abkani
USER
USER

Vixxii... Blzzz Very Happy Eu quero aprender como Patch... vow ler seu forum sonic2099!

Mais pela experiencia d vocês, a GEN demora Muito para Criar um FW... Ow sera que eles vão para no GEN-D3!? Sad Tomara q Naum né?
Mais com a GEN-D3 q eu tenhu é só Patch God of War quando sair q vai funcionar né?
Uma Pergunta: O 5.50 GEN-D3 esta em q nivel comparado com o as OFW da SONY Surprised ?

perplera

perplera
USER Nv.4

No que toca ao CFW GEN-D3, em principio não vai parar por aqui, só ainda não saiu nada de novo pois ainda não se justificou a criação de um novo CFW, mas eu estou com o pressentimento que talvez tenham de criar um CFW novo agora pelo Natal, pois os novos jogos devem vir com novas protecções.
No que toca ao patamar que o CFW mais recente ocupa em relação ao OFW, podemos dizer que o CFW esta 20% atrás do OFW, mas nada de significativo, no que toca aos jogos o CFW combate quase de lado a lado com o OFW.

http://www.strong-player.com

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

eu instalei e continua tudo a funcionar

UmNickComum

UmNickComum
Novato
Novato

Pessoal o Prometheus pode ser instalado em qualquer consola? E roda o Fifa'11?

Hans Abkani

Hans Abkani
USER
USER

perplera escreveu:No que toca ao CFW GEN-D3, em principio não vai parar por aqui, só ainda não saiu nada de novo pois ainda não se justificou a criação de um novo CFW, mas eu estou com o pressentimento que talvez tenham de criar um CFW novo agora pelo Natal, pois os novos jogos devem vir com novas protecções.
No que toca ao patamar que o CFW mais recente ocupa em relação ao OFW, podemos dizer que o CFW esta 20% atrás do OFW, mas nada de significativo, no que toca aos jogos o CFW combate quase de lado a lado com o OFW.
Vixxi cara... mais onde posso acampanhar o lançamento do FW GEN, tem Algum Site ou pode ser aki pelo forum mesmo??? Very Happy

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

para o prince of persia usas o iso tool ou então sacas um plugin chamado KHBBS_patch ou um chamado bichuu ou bijuu

mas o melhor é sacares o iso tool

http://Btnova.forumeiros.com

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos