PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar][ajuda]pandora

+6
Foxbat
warningproject
Amerikano
ARTic Tiger
Killer
balola
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Encerrar][ajuda]pandora - Página 2 Empty [Encerrar][ajuda]pandora Qui 14 Fev - 0:25:20

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

boas ,tentei fazer a pandora na minha slim... o cartao consegui criar mas a bateria nao segui o tutorial despertar do cementerio 4 e onde mostra o serial da bateria com muitos 0xfffffffffff a minha fica sempre com o mesmo numero ,tirando a bateria e pondo de novo nao inicia so ligando a psp ...
o que se passa ? comprei psp em dezembro e vinha com o firmware 3.72

thanks

Última edição por em Sáb 16 Fev - 18:36:01, editado 1 vez(es)

26[Encerrar][ajuda]pandora - Página 2 Empty Re: [Encerrar][ajuda]pandora Sáb 16 Fev - 15:50:46

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

bravo escreveu:mas e ao contrario 1º-bat.fazes como no tuto
2º-ms fzes como no tuto
e o inverso
fiz como disses-te mas agora diz-me para fazer um a pausa pro cafe lol

27[Encerrar][ajuda]pandora - Página 2 Empty Re: [Encerrar][ajuda]pandora Sáb 16 Fev - 16:03:56

Foxbat

Foxbat
USER Nv.3

eu segui este tutorial efunionou bem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

28[Encerrar][ajuda]pandora - Página 2 Empty Re: [Encerrar][ajuda]pandora Sáb 16 Fev - 16:25:22

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

Foxbat escreveu:eu segui este tutorial efunionou bem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e mesmo esse ke eu faco

29[Encerrar][ajuda]pandora - Página 2 Empty Re: [Encerrar][ajuda]pandora Sáb 16 Fev - 16:54:55

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Tenta este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu testei e funcionou ja é o terceiro downgrade que faço a contar com o meu! olha se me quiseres mandar a bateria e memory stick manda me uma mp que nos combinamos isso! se nao sempre podes comprar uma batery tool pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30[Encerrar][ajuda]pandora - Página 2 Empty Re: [Encerrar][ajuda]pandora Sáb 16 Fev - 18:37:08

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

ja descobri kal e o erro ...
tenho a motherboard TA-085 v2

podem encerrar

31[Encerrar][ajuda]pandora - Página 2 Empty Re: [Encerrar][ajuda]pandora Sáb 16 Fev - 19:00:11

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

- Tópico encerrado dúvida exclarecida -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos