PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Yakuza portable não funciona

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Experimentei agora o Yakuza portable, que saíu ontem disponível para download, mas ele não arranca diz "Não foi possível iniciar o jogo (80020148)

Uso o 5.50 GEN D 3 E nunca tive problemas até agora...

Alguém??

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

pq o Yakuza deve precisar do 6.1x tas a aver ?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Onde sacas-te esse yakuza portable? Vai ao site do - Site removido - e procura pelo jogo fixado de certeza que está lá.

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Zamnato escreveu:Onde sacas-te esse yakuza portable? Vai ao site do pspiso e procura pelo jogo fixado de certeza que está lá.

Exacto, eu saquei a versão Untouched... Jà agora qual a diferença entre a versão Untouched e Fixed?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Zatoichi escreveu:
Zamnato escreveu:Onde sacas-te esse yakuza portable? Vai ao site do - site removido - e procura pelo jogo fixado de certeza que está lá.

Exacto, eu saquei a versão Untouched... Jà agora qual a diferença entre a versão Untouched e Fixed?

A diferença entre untouched e fixed? O nome diz tudo rapaz, untouched quer dizer que não foi tocado, fixed quer dizer que foi mexido por alguem com a intenção de funcionar na psp neste caso, por isso saca o jogo que esteja fixado para a tua versão.

Por isso aconselho o - site removido -, ou então pesquisas noutro sitio.

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Zamnato escreveu:
Zatoichi escreveu:
Zamnato escreveu:Onde sacas-te esse yakuza portable? Vai ao site do - site removido - e procura pelo jogo fixado de certeza que está lá.

A diferença entre untouched e fixed? O nome diz tudo rapaz, untouched quer dizer que não foi tocado, fixed quer dizer que foi mexido por alguem com a intenção de funcionar na psp neste caso, por isso saca o jogo que esteja fixado para a tua versão.

Por isso aconselho o - site removido -, ou então pesquisas noutro sitio.

Sim, mas a versão Untouched também roda em certos firmwares...Obrigado rapaz Wink

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Quem é que me está a remover o nome do site que eu andei a referir, não se pode dizer o nome do site? Pensei que só seriam removidos os links.

Sendo assim desculpem-me.

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

DarK_SharK escreveu:[AJUDA] Yakuza portable não funciona  Puce_bleu Não deves postar conteúdo ilicito para download, assim como links para download de jogos, programas,... (conteúdo protegido pela lei ©Copyright)
Punição: -20 a -100 pontos warning

quem estará a retirar que veja as regras pois dizer nomes de sites não é proibido quem quiser o site das regras que vá ver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

ja passou nao ja
entao nao comeces uma guerrinha por isso fabinho
eu vi o tal site e quem tava a fazer aquilo tem a razao do lado
apesar de so dizer o nome,vai dar a um site de download de jogos
o zamnato nao sabia so disse porque queria ajudar o user
nao e mal nenhum e ele ate pediu desculpa

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

nao quero ser banido outra vez por tua culpa por isso vamos mase parar por aqui, eu so disse aquilo para exclarecer as coisas bem, isto ta a ser spam a mais por isso vamos parar

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

eu fiz algum mal ?
so pedi para nao falarmos mais naquilo
e estas outra vez em off e arrastas me lol
on topic ja tou a sacar para esperimentar
se der digo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos