Miguel1998 escreveu:eu tou a reclamar?
Tás.
Miguel1998 escreveu:e quando disse uma historia grande nao disse perder muitas vezes para demorar mais tempo.se for assim pego nos super marios do gba e perco os niveis todos e fico la o ano todo,e assim tenho a melhor historia do mundo
e so mais uma cena,ja ouviram falar em ceckpoints,ai ja nao e preciso tar a fazer saves sempre que apareçe um para nao reniciar o jogo
É impossível saber o tom exacto com que dizes isto, mas diz-me lá se as partes sublinhadas, não são queixumes com um 'toque' de ironia?
Isso soa-me a reclamar em cada letra que escreves.
Miguel1998 escreveu:nao me digas que tu passas os jogos em 1 h sem morreres.
Eu passo os jogos em 1 hora sem morrer? wtf? lol What does that have to do with anything?....
Miguel1998 escreveu:e podes crer,super mario e bem melhor do que tar sempre a passar e de repente: activating combat mode.e ao fim:conflict resolved.
e que eu odeio jogos que demoram tempos a passar,mas n e de a historia ser grande, mas morrer bue vezes.
para mim o jogo perde a piada,foi por isso que ja desisti do jogo
Tu é que pelos vistos não sabes jogar, tens falta de habilidade para o jogo. Acontece, ninguém é perfeito...olha eu, parece que tenho dois pés esquerdos a jogar a bola! O gameplay, não é assim tão difícil quanto isso...lol que eu me lembre ate nem era nada difícil.
E ja te disse todos nós te recomendamos o jogo porque a historia é comprida e é
excelente.
Miguel1998 escreveu:...e agora nao venham reclamar para ai a dizer que o final fantasy e bom,eu n sei escolher jogos ou outras coisas
E quanto ao dizeres que o jogo não é bom, isso é la contigo, cada um tem a sua opinião.
Miguel1998 escreveu:porque se reparares o topico e para responder a uma simples pergunta:quais os melhores jogos psp.dificil,pareçe.
imaginem; apareçe um grande burro aqui no forum e pergunta.
O que e um PC.
e vao todos dizer
Tens de ter uma secretaria
O tópico de explicito não tem nada então... o titulo diz uma coisa, mas o tópico diz outra, e o que tu queres afinal é o que diz no titulo.
Ou melhor, o titulo diz 'os melhores jogos', mas o tópico indica claramente que tens preferencia por jogos estilo final fantasy...tu proprio o disseste que querias jogos desse estilo...por isso é que quase toda a gente te disse nomes de RPGs...
E alem de pedires jogos desse estilo ainda pediste com historias compridas. E afinal dizes que o melhor jogo é o GoW que é um jogo que não é em nada semelhante ao FF e tem uma historia extremamente pequena!
Ou seja, afinal tu é que não sabes o que queres, pois agora já pedes todos o tipo de jogos com qualquer tipo de historia!
A unica coisa aqui que me 'parece difícil' é tu saberes explicar-te lol
(só o exemplo do Final fantasy ser parecido ao Pokemon já diz tudo.......)Lol e essa analogia do PC e da Secretaria, não percebi onde querias chegar...
Aparte:
Miguel1998 escreveu:gow para mim e o melhor.
Lol disto só vou realçar o facto de teres pedido jogos com uma historia comprida............
Edit:
Visto que afinal queres qualquer tipo de jogo, com qualquer tamanho de historia, deixo-te isto aqui, que é uma lista que eu apesar de não concordar com a totalidade dos títulos e de não estar propriamente actualizada, sumaria bastantes bons jogos!
IGN - Top 25 PSP Games