PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]melhores jogos psp

+8
Zamnato
Miga24
edgar10
rocka
danielduarte
LastSoldier
munir_vampire
Miguel1998
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty [ajuda]melhores jogos psp Sáb 11 Set - 17:03:50

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

boas
alguem pode me dar uma lista de jogos bons para a psp que nao se zere rapido ou com uma historia grande
e tambem podiam-me dizer como e final fantasy, vejo em todos os forums a dizer bem dele

26[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Seg 20 Set - 18:32:56

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

e pa(novamente).
eu tou a reclamar?nao me digas que tu passas os jogos em 1 h sem morreres.
e podes crer,super mario e bem melhor do que tar sempre a passar e de repente: activating combat mode.e ao fim:conflict resolved.
e que eu odeio jogos que demoram tempos a passar,mas n e de a historia ser grande, mas morrer bue vezes.
para mim o jogo perde a piada,foi por isso que ja desisti do jogo
e agora nao venham reclamar para ai a dizer que o final fantasy e bom,eu n sei escolher jogos ou outras coisas porque se reparares o topico e para responder a uma simples pergunta:quais os melhores jogos psp.dificil,pareçe.
imaginem; apareçe um grande burro aqui no forum e pergunta.
O que e um PC.
e vao todos dizer
Tens de ter uma secretaria

27[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Seg 20 Set - 18:37:57

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

joga GoW , dantes inferno , gta e so googlar

28[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Seg 20 Set - 18:39:35

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

gow para mim e o melhor.
ja por isso vim perguntar aqui, ja googlei de mais e n encontrie nada

29[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Seg 20 Set - 18:45:13

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

ve nos sites de jogos e ve se encontras jogos que goste ve trailers etc. saca e joga, pedir opiniao sem saber nada e a pior cena.

30[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Seg 20 Set - 18:45:55

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

o gta vice city esta muito bom...

31[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Seg 20 Set - 18:46:57

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

munir tens razao, adoro esse game, mas ele tem de pesquizar o jgo ver trailers, e depois pede um opinaio, eu queria ajudar mais mas sem saber gostos

32[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Seg 20 Set - 19:10:34

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

ve isto pode ser que ajude

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

33[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Seg 20 Set - 19:14:57

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

ta ai jogos que nao sao os melhores, mas a gamesotp la fez isso de uma maneira

34[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Ter 21 Set - 2:21:37

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Miguel1998 escreveu:eu tou a reclamar?
Tás.
Miguel1998 escreveu:e quando disse uma historia grande nao disse perder muitas vezes para demorar mais tempo.se for assim pego nos super marios do gba e perco os niveis todos e fico la o ano todo,e assim tenho a melhor historia do mundo
e so mais uma cena,ja ouviram falar em ceckpoints,ai ja nao e preciso tar a fazer saves sempre que apareçe um para nao reniciar o jogo
É impossível saber o tom exacto com que dizes isto, mas diz-me lá se as partes sublinhadas, não são queixumes com um 'toque' de ironia?
Isso soa-me a reclamar em cada letra que escreves.

Miguel1998 escreveu:nao me digas que tu passas os jogos em 1 h sem morreres.
Eu passo os jogos em 1 hora sem morrer? wtf? lol What does that have to do with anything?....

Miguel1998 escreveu:e podes crer,super mario e bem melhor do que tar sempre a passar e de repente: activating combat mode.e ao fim:conflict resolved.
e que eu odeio jogos que demoram tempos a passar,mas n e de a historia ser grande, mas morrer bue vezes.
para mim o jogo perde a piada,foi por isso que ja desisti do jogo
Tu é que pelos vistos não sabes jogar, tens falta de habilidade para o jogo. Acontece, ninguém é perfeito...olha eu, parece que tenho dois pés esquerdos a jogar a bola! O gameplay, não é assim tão difícil quanto isso...lol que eu me lembre ate nem era nada difícil.
E ja te disse todos nós te recomendamos o jogo porque a historia é comprida e é excelente.

Miguel1998 escreveu:...e agora nao venham reclamar para ai a dizer que o final fantasy e bom,eu n sei escolher jogos ou outras coisas
E quanto ao dizeres que o jogo não é bom, isso é la contigo, cada um tem a sua opinião.

Miguel1998 escreveu:porque se reparares o topico e para responder a uma simples pergunta:quais os melhores jogos psp.dificil,pareçe.
imaginem; apareçe um grande burro aqui no forum e pergunta.
O que e um PC.
e vao todos dizer
Tens de ter uma secretaria
O tópico de explicito não tem nada então... o titulo diz uma coisa, mas o tópico diz outra, e o que tu queres afinal é o que diz no titulo.

Ou melhor, o titulo diz 'os melhores jogos', mas o tópico indica claramente que tens preferencia por jogos estilo final fantasy...tu proprio o disseste que querias jogos desse estilo...por isso é que quase toda a gente te disse nomes de RPGs...
E alem de pedires jogos desse estilo ainda pediste com historias compridas. E afinal dizes que o melhor jogo é o GoW que é um jogo que não é em nada semelhante ao FF e tem uma historia extremamente pequena!

Ou seja, afinal tu é que não sabes o que queres, pois agora já pedes todos o tipo de jogos com qualquer tipo de historia!
A unica coisa aqui que me 'parece difícil' é tu saberes explicar-te lol (só o exemplo do Final fantasy ser parecido ao Pokemon já diz tudo.......)

Lol e essa analogia do PC e da Secretaria, não percebi onde querias chegar...

Aparte:
Miguel1998 escreveu:gow para mim e o melhor.
Lol disto só vou realçar o facto de teres pedido jogos com uma historia comprida............

Edit:
Visto que afinal queres qualquer tipo de jogo, com qualquer tamanho de historia, deixo-te isto aqui, que é uma lista que eu apesar de não concordar com a totalidade dos títulos e de não estar propriamente actualizada, sumaria bastantes bons jogos!
IGN - Top 25 PSP Games

35[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Ter 21 Set - 19:33:31

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

eu nem sequer li o teu topico todo(rocka)porque isto ja mete nojo
em outros forums se eu perguntasse isto respondiam umas 3 paginas a responder ao que eu pedi
no dia em que fizerem isso eu vou meter em baixo "FINALMENTE"
ironia,deves tirar negativa a portugues.pois nem percebes o que eu disse do pc e da secretaria.que facil; isso tudo ta escrito neste topico.
podes mandar um MP e eu explico-te melhor
so mais uma coisa:por favor reparem no titulo do topico que eu ja estou cansado de dizer isto
Oh My God,5 paginas e ainda n disseram nada.
sera que sou especial neste forum e tudo que pergunto ninguem responde
PS.:nao responder a isto porque eu nem me canso mais de dizer a frase "responder ao que se pergunta"
PS2.:obrigado aos poucos que responderam e nao criticaram

36[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Ter 21 Set - 19:47:18

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

dohh tens de ser concreto, tipo eu ja te dei um dica.

1º site de varios jogos , procura tens bue sites
2º youtube ver trailers
3º pedir opiniao pq podes ver o video no youtube mas nao ser grande coisa
4º saca e jogas

37[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Ter 21 Set - 20:02:09

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

ya, tou grato black cat;tu ajudaste-me.
como eu referi assima
PS2:obrigados aos poucos que responderam
tu foste um deles

38[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Ter 21 Set - 20:30:37

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Miguel1998 escreveu:eu nem sequer li o teu topico todo(rocka)porque isto ja mete nojo
em outros forums se eu perguntasse isto respondiam umas 3 paginas a responder ao que eu pedi
no dia em que fizerem isso eu vou meter em baixo "FINALMENTE"
ironia,deves tirar negativa a portugues.pois nem percebes o que eu disse do pc e da secretaria.que facil; isso tudo ta escrito neste topico.
podes mandar um MP e eu explico-te melhor
so mais uma coisa:por favor reparem no titulo do topico que eu ja estou cansado de dizer isto
Oh My God,5 paginas e ainda n disseram nada.
sera que sou especial neste forum e tudo que pergunto ninguem responde

Eu resumo-te:
Tu só não tiveste respostas directas porque tu é que complicas-te tudo desde o inicio!!!

E agora se queres perceber o porque, lês o outro post, esta la bem explicado.

E eu nunca fui grande aluno a português não, mas te garanto que não foi por isso que não percebi a tua analogia, foi mesmo porque tu não a soubeste descrever.
Se calhar é mesmo por isso que te queixas que ninguém te responde as perguntas que queres, porque não sabes descrever o que queres e só complicas.

Alem disso, Já te disseram varios jogos e listas para veres, passo a enumerar:
- IGN - Top 25 PSP Games
- GameSpot - Top PSP Games
- GoW;
- Dantes Inferno;
- Crisis Core;
- Final Fantasy Tactics;
- Monster Hunter United;
- GTA Vice City Stories;
- Valhalla Knights;
- Soul Eater;
- Dissidia;
- Final Fantasy 1, 2, 7 e 9;

Todos estes jogos e listas foram-te recomendados neste mesmo tópico...

39[ajuda]melhores jogos psp - Página 2 Empty Re: [ajuda]melhores jogos psp Qua 22 Set - 17:19:01

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

finalmente alguem respondeu depois de tanto criticar
eu explico me bem
e mesmo que me explicasse mal e preciso tar a dizer tudo menos o que quero

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos