PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3

+88
Cjulio
yamazaki
NaoHaPai
diguefa
Hitmag
crazyapps
blima
rubini
kurtc
MegaShark
Skydream
zedomonte
pouic
castelvelina
c03lh0n3s
«srs»
Tiago Manuel
drinkO
darkbird
OneVision
migpt
DaronM
edgar10
danas93
lionedes
olsky
rocka
povinhodoze
Ricky96
careca77
tuxavitor
mariopaiva
Pantera-Cor-de-Rosa
krenkas
passado
kasaroff
mike1212
lamy18
Paulo Grilo
Guitas
rogerioscaff
leandrucarvalhu
P0RN5T4R
vampylexluther
hustic
LastSoldier
mannyshame
Mtx
Job| yesterday
alcatrus
johnataine
PULA
djmpd21
munir_vampire
matrixpt
iguana-1979
xtreme_x
Dante
Paulinho10
cezarony
DarK_DeviL
Miga24
flesher
luisf_g3
Helix
gt_a
mentorman
xXSantyagoXx
Dragão Azul
absolute2009
*t-hawk
Jason Voorhees
tekil
danielduarte
didy
oxkar20
O_Calado
uchia
Zeroneo
_psp_gamer_
Jaykmaliv
arcaniiNe
droug
Pedrock
Man
Jpcanaverde
Killer
cmcvieira
92 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 35]

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico vai servir para ajudar os mais novos e que não sabem mexer muito no fórum ainda mas também para todos aqueles que estão interessados em correr backup's na tua querida PS3 .

1º Método PS JAILBREAK

O PS Jailbreak foi o primeiro "chip" para a PS3 , custa á volta de 100 € e consiste numa pen especial que consegue executar o programa backup managerque permite arrancar os backups dos jogos .
Neste processo tal como todos os outros terás ou de fazer download dos jogos então ter fazer uma copia do original para o disco da PS3 através do programa , backup manager

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 18 Ps3-jailbreak-usb-dongle

2º Método PS Groove

Este método apareceu depois do o código do JAILBREAk cair na net , então uns hacker conseguiram fazer umas boards programáveis que fazem o mesmo efeito que o 1º método , a diferença deste método e do anterior está basicamente no preço , sendo que este custa á volta dos 30€ e na estética

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 18 Img?s=MLB&f=154446417_309

PREÇO da TEENSY BOARD mais barato:
24$ com portes, 35,23$

3º Método PS Freedom

Foi a terceira forma de enganar a sony que apareceu e é um port do PS GROOVE para o telemóvel nokia n900 . Basta passar o programa para o telemóvel e ligar o telemóvel via USB á PS3 e já temos uma forma de correr backups

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 18 Nokia-n900-maemo-flagship-tablet

4º Método PS Freedom dingoo

Basicamente é a mesma coisa que para o nokia n900 mas apenas a diferença do material utilizado que desta foi é a consola dingoo

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 18 Dingoo_A320_White

5º Método PS Freedom Palm Pre
Port modificado do nokia n900 para o telemovel Palm Pre
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 18 Palm-pre

6º Método PS Freedom Texas TI-84 Ver aqui o tut de como fazer
Mais um port terminado , desta vez o da calculadora gráfica

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 18 Ti84


7º Método PS Freedom Android
Mais um port terminado , desta vez para o software Android da google
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 18 Curso-gratuito-de-Android1
Lista de compatiblidade

8º Método PS Freedom HTC EVO
Mais um port terminado , desta vez para o telemóvel Htc Evo
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 18 500x_htc-evo-gl_02

9º Método PS Freedom Iphone
Mais um port terminado , desta vez para o Iphone
Atenção:Isto é uma versão de testes longe da versão final, e só funciona no iPhone 2G/3G e no iPod Touch 1G.
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 18 Iphone

Lista de jogos compativeis com o Jailbreak

Processos em desenvolvimento

Port para a PSP - Descontinuado
Port para Sixaxis
Port para Iphone

Tópico em constante actualização



Última edição por danielduarte em Dom 26 Set - 21:24:59, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : topico actualizado)


mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2



o que é o PJ? e qual manager?
PSJailbreak o backup manager que instalas na ps3 e te premite copiar os jogos para o hdd.

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 18 Imag0155-e1282233198832

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 18 Back-Up-Manager

http://fajanzinha.freehostia.com/

lamy18

lamy18
USER Nv.3

mas eu ja tentei por ai e nao da...

sabes algum forum que mandem ja o eboot?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

lamy18 escreveu:mas eu ja tentei por ai e nao da...

sabes algum forum que mandem ja o eboot?

Tens o jogo original ou não, para passar para o hdd tens de ter o original, se foi descarregado da net e não é compativel com o pj, não sei se vais conseguir arranjar o eboot.bin, pode ser que alguem no forum tenha.

http://fajanzinha.freehostia.com/

lamy18

lamy18
USER Nv.3

ninguem ainda tem o pes2011 penso eu , ja que o jogo nao saiu.

Mas ja ha mt pessoal a joga-lo , portanto de alguma maneira o conseguiram fazer.

PULA

PULA
USER
USER

boas noites estou a pensar em comprar PS3 KEY AVR ou PS3 Break do discoazul qual me aconselhao e fiavel alguem ja recebeu e testou obrigado

http://www.mega-ps3.com

passado

passado
USER Nv.2

PULA escreveu:boas noites estou a pensar em comprar PS3 KEY AVR ou PS3 Break do discoazul qual me aconselhao e fiavel alguem ja recebeu e testou obrigado

Espera um dois dias que se a minha encomenda correr bem, que tudo indica que visto nao ter sido o unico a encomendar manda vir daqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acho que devido a diferença de preços vale apena estar a espera desde o dia 18 xD mas ja fui informado que a encomenda foi expedida por isso esta semana deve rebentar por ai, a consola ta tudo aposto para receber depois e so testar o PES2011 que ja aqui tenho tambem prontinho a ir para a consola e deixo o feedback

lamy18

lamy18
USER Nv.3

passado escreveu:
PULA escreveu:boas noites estou a pensar em comprar PS3 KEY AVR ou PS3 Break do discoazul qual me aconselhao e fiavel alguem ja recebeu e testou obrigado

Espera um dois dias que se a minha encomenda correr bem, que tudo indica que visto nao ter sido o unico a encomendar manda vir daqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acho que devido a diferença de preços vale apena estar a espera desde o dia 18 xD mas ja fui informado que a encomenda foi expedida por isso esta semana deve rebentar por ai, a consola ta tudo aposto para receber depois e so testar o PES2011 que ja aqui tenho tambem prontinho a ir para a consola e deixo o feedback

ja conseguiste arranjar o eboot.bin para funcionar?

passado

passado
USER Nv.2

lamy18 escreveu:
passado escreveu:
PULA escreveu:boas noites estou a pensar em comprar PS3 KEY AVR ou PS3 Break do discoazul qual me aconselhao e fiavel alguem ja recebeu e testou obrigado

Espera um dois dias que se a minha encomenda correr bem, que tudo indica que visto nao ter sido o unico a encomendar manda vir daqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acho que devido a diferença de preços vale apena estar a espera desde o dia 18 xD mas ja fui informado que a encomenda foi expedida por isso esta semana deve rebentar por ai, a consola ta tudo aposto para receber depois e so testar o PES2011 que ja aqui tenho tambem prontinho a ir para a consola e deixo o feedback

ja conseguiste arranjar o eboot.bin para funcionar?

Como disse vou testar quando chegar o PJ mas pelo que tenho visto a versao que saquei funciona

PULA

PULA
USER
USER

alguem ja mandou vir do disco azul eu quero saber fonte segura demorar menos que no r4

http://www.mega-ps3.com

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

PULA escreveu:alguem ja mandou vir do disco azul eu quero saber fonte segura demorar menos que no r4

Eu mandei vir da disco azul e está a 99% mandei a ps3break, só que não da para actualizar para a versão 1.1, só as novas é que dão para actualizar, quanto ao eboot.bin, tenham cuidado que existem jogos que não foram convertidos e dá o erro no eboot.bin. pois ele não esta desencriptado, vwjão se ele foi copiado com o Backup manager, por norma tem JB no fm, do nome "F1.2010.Ps3-JB"

http://fajanzinha.freehostia.com/

passado

passado
USER Nv.2

PULA escreveu:alguem ja mandou vir do disco azul eu quero saber fonte segura demorar menos que no r4

Eu ja fiz encomendas lá e é uma loja segura

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

boas, expliquem-me uma coisa que ainda nao entendi, entao hackeamos a play com a tal pen, agora temos 2 maneiras de meter os jogos, para o hdd da play ou num externo( nem todos dao num sitio ou no outr), agora temos a forma de utilizar o backup manager e temos um jogo original a ser cpiado para o hdd ou externo, ou entao sacamos da net e precisa de ter o tal eboot, agora imaginemos que eu saco um jogo da net, ok saquei 100 % do jogo no meu pc, se vier em iso o que faço? e se nao vier e ja estiver extraido do iso?

Se me puderem ajudar a perceber isto agradeço muito, mesmo que nao ajudem agradeço na mesma Smile

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Se vier extraído, formato Jailbreak. É só copiares a pasta do ID do jogo para a pasta GAMEZ no disco externo.

Quanto aos EBOOT.BIN... Alguém viu o link que pus aqui no tópico? Wink

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

rogerioscaff

rogerioscaff
USER
USER

PSGroove SIXAXIS Controller Mod

Filename: PS3 Controller Mod English Version.docx

Description:
How to modify your SIXAXIS controller to behave like PSGroove. Hack your PS3 with a PIC18f2550 chip and your SIXAXIS.

fonte da noticia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Twisted Evil

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rogerioscaff escreveu:PSGroove SIXAXIS Controller Mod

Filename: PS3 Controller Mod English Version.docx

Description:
How to modify your SIXAXIS controller to behave like PSGroove. Hack your PS3 with a PIC18f2550 chip and your SIXAXIS.

fonte da noticia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Twisted Evil

Sim isso já existe a uns 2 dias acho e foi postado acho que aqui neste tópico, sendo que o problema é teres que ser tu a fazer e ter que abrir o comando, mas penso que ira haver um só através de software

rogerioscaff

rogerioscaff
USER
USER

essa noticia saiu hoje. antes era rumor.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Mesmo que vá haver algum só de software, o comando perderia a sua função e serveria só de Jailbreak, pois a EEPROM não tem espaço para instalar o PSGroove e manter a função de comando.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Jpcanaverde sempre recebeste o teu JB ou ainda demora?

http://fajanzinha.freehostia.com/

passado

passado
USER Nv.2

mannyshame escreveu:Jpcanaverde sempre recebeste o teu JB ou ainda demora?

Eu ainda nao recebi ele tambem ainda nao deve ter recebido xD

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Ainda tens que esperar um bocado. Wink Aquilo vem de Hong Kong, é normal que demore. As coisas do DealExtreme também vêm de lá, e demoram quase um mês a chegar.

Portanto é uma questão de esperar... Mas saíu de Hong Kong no dia 23, deve estar quase a chegar. Aguardemos.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

Jpcanaverde escreveu:Ainda tens que esperar um bocado. Wink Aquilo vem de Hong Kong, é normal que demore. As coisas do DealExtreme também vêm de lá, e demoram quase um mês a chegar.

Portanto é uma questão de esperar... Mas saíu de Hong Kong no dia 23, deve estar quase a chegar. Aguardemos.

Cumprs.

Boas a todos!
O meu também está ma mesma situação, desde o dia 17 que foi pedido e ainda nada.... Sad
Vamos la haver se será esta semana...

Abração a todos!

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Bem axo que se tiver que mandar vir outro antes mesmo mandar da wordgate, é 40 euros fora os portes mas não se tem de esperar uma eternidade... Pois eu fiquei desiludido com o meu PS3Break, já tentei actualizar e nada, arrajei drivers e já é reconhecido pelo pc, mas o programa para actualizar não detecta o dongle, e o flip da atmel, não consegue ler o ficheiro hex dá um erro.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Deixo aqui o histórico (16 de Setembro foi a data em que encomendei):


Date Order Status Comments
September 16, 2010 Processing
September 16, 2010 Processing PayPal status: Completed @ 12:30:04 Sep 16, 2010 PDT
Trans ID:XXXXXXXXXXXXXXXXX
Amount: 59.98 USD (foram 2 PSJB)
September 20, 2010 Delivered Your tracking number: XXXXXXXXXXXXX
Enquiry Address:http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp

E depois quando ia a esse site e metia o tracking number dizia que tinha partido no avião de Hong Kong no dia 23... Mas agora vou lá e não diz nada.

Será que quer dizer que já chegou, ou que pelo menos chegou a Portugal? Wink

EDIT:

Estava só temporariamente indisponível de verificar. Agora aparece isto:

Destination - Portugal

The item (XXXXXXXXXXXXX) left Hong Kong for its destination on 23-Sep-2010

Cumprs.



Última edição por Jpcanaverde em Ter 28 Set - 20:54:43, editado 1 vez(es)

http://geekinfopt.wordpress.com/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

fogo o port para a psp ja não é para ser feito entao que ports? o do sixais demora muito?

edgar10

edgar10
USER Nv.3

*t-hawk escreveu:fogo o port para a psp ja não é para ser feito entao que ports? o do sixais demora muito?
O port para PSP foi descontinuado e o port do sixaxis é preciso soldares uma peças.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos