PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] LIGAÇÃo Á WLAN

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] LIGAÇÃo Á WLAN Sáb 4 Set - 21:03:14

Rebelo

Rebelo
USER
USER

Nao consigo aceder á minha WLAN!
Ja inseri o endereço de MAC no router mas ainda assim nao funciona e eu nao sei o k é o DNS primario e secundário. Pode ajudar-me?

2Duvida Re: [Ajuda] LIGAÇÃo Á WLAN Sáb 4 Set - 21:13:33

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tópico no local errado e faltou-te a [TAG].
Em relação ao tópico, tenta fazer tudo pela forma automática (só tens que inserir a pass da rede quando te for pedido). Se mesmo assim não conseguires, tenta ver na página do router se ele não te está a bloquear o acesso pela PSP (há routers que permitem bloquear o acesso de certos dispositivos à rede), ou então, tenta inserir os dados todos manualmente.

3Duvida Re: [Ajuda] LIGAÇÃo Á WLAN Sáb 4 Set - 21:18:24

Rebelo

Rebelo
USER
USER

a rede nao tem pass. e se faço tudo automatico nao me identifica o dns primario e secundario e depois nao me deixa ligar a rede

4Duvida Re: [Ajuda] LIGAÇÃo Á WLAN Sáb 4 Set - 21:21:46

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Então tenta meter os dados todos manualmente.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos