PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Cartão Formatado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Cartão Formatado Empty [Ajuda] Cartão Formatado Sáb 4 Set - 2:04:49

Leandro_10

Leandro_10
Novato
Novato

A minha PSP é uma FAT 2400 chipada. Tive de formatar o meu cartão de memória e ele agora deixou de ler jogos gravados, as pastas desapareceram todas. Sou um bocado noob nisto, o que posso fazer?

Última edição por rocka em Sáb 4 Set - 3:47:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada.)

2[Ajuda] Cartão Formatado Empty Re: [Ajuda] Cartão Formatado Sáb 4 Set - 3:36:22

Leandro_10

Leandro_10
Novato
Novato

Alguém me pode ajudar? Obrigado

3[Ajuda] Cartão Formatado Empty Re: [Ajuda] Cartão Formatado Sáb 4 Set - 3:47:16

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quando criares um tópico deves sempre usar uma [Tag] no titulo.

E não deve fazer Double-Post, se ninguém te respondeu, só tens é que esperar. Afinal de contas ninguém é obrigado a responder-te, só te ajudam se quiserem...ainda para mais a estas horas...lol

Não existe semelhante coisa como PSP Fat 2400...lol

4[Ajuda] Cartão Formatado Empty Re: [Ajuda] Cartão Formatado Sáb 4 Set - 10:12:25

Peterson

Peterson
USER Nv.3

Se formataste através do PC, basta formatar através da PSP que ela põe automaticamente as pastas

5[Ajuda] Cartão Formatado Empty Re: [Ajuda] Cartão Formatado Sáb 4 Set - 11:08:02

Leandro_10

Leandro_10
Novato
Novato

Obrigado aos 2...

Como é que posso formatar a psp? Conhecem algum tutorial que ajude?

Desde já agradeço.

6[Ajuda] Cartão Formatado Empty Re: [Ajuda] Cartão Formatado Sáb 4 Set - 11:18:56

Peterson

Peterson
USER Nv.3

Formatar a PSP??? Ou o cartão de memoria??

7[Ajuda] Cartão Formatado Empty Re: [Ajuda] Cartão Formatado Sáb 4 Set - 11:21:43

Leandro_10

Leandro_10
Novato
Novato

O cartão de memória através da psp, não me expliquei bem, :S

8[Ajuda] Cartão Formatado Empty Re: [Ajuda] Cartão Formatado Sáb 4 Set - 11:24:26

Peterson

Peterson
USER Nv.3

Na PSP ir ao Menu "Definições" -> "Definições de Sistema" -> "Formatar o Memory Stick".
Depois é só esperar que formate o Cartão de memoria

9[Ajuda] Cartão Formatado Empty Re: [Ajuda] Cartão Formatado Sáb 4 Set - 20:15:19

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Peterson escreveu:Se formataste através do PC, basta formatar através da PSP que ela põe automaticamente as pastas

Muito bem, reparas-te que ele não disse o modelo correcto da PSP?
E se for uma PSP 2000 que só use CFWE...estas a dar uma indicação errada.

Se for uma PSP com CFWE podes ate formatar o MS pela PSP, mas vais ter que meter o CFWE e o HEN que usavas de novo no sitio certo.

Mas antes de mais devias era dizer qual é a tua PSP (modelo e DC) e qual é o teu FW.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos