PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] sacar jogos para wii

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] sacar jogos para wii Empty [Duvida] sacar jogos para wii Seg 30 Ago - 19:12:43

afintas

afintas
Novato
Novato

ola alguem me pode dizer se eh possivel sacar jogos para a wii? obrigada

Última edição por rocka em Seg 30 Ago - 19:16:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada.)

2[Duvida] sacar jogos para wii Empty Re: [Duvida] sacar jogos para wii Seg 30 Ago - 19:13:55

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Olá, sim é possível!

3[Duvida] sacar jogos para wii Empty Re: [Duvida] sacar jogos para wii Seg 30 Ago - 19:19:20

afintas

afintas
Novato
Novato

ok obrigada mas como posso fazer isso?

4[Duvida] sacar jogos para wii Empty Re: [Duvida] sacar jogos para wii Seg 30 Ago - 19:19:33

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quando criares um tópico, lembra-te de usar uma [TAG]!

Sim, é possível fazer download de jogos para a Wii...mas não os peças aqui que não te podem enviar sites de download de conteúdo protegido por Copyright.

:movido:

5[Duvida] sacar jogos para wii Empty Re: [Duvida] sacar jogos para wii Seg 30 Ago - 19:20:50

Helix

Helix
Administrador
Administrador

afintas escreveu:ok obrigada mas como posso fazer isso?

Sei usas uma coisa chamada Google e fazes pesquisar!

Boa sorte

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos