PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Camera e jogo não funciona c/ firmware 5.50

+4
tekil
Paulo Machado
Miga24
EduP
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EduP

EduP
Novato
Novato

Comprei o jogo com camera incluida (preta) mas como a PSP slim está desbloqueada, o firmware nela instalada para desbloqueamento da mesma, não deixa funcionar nem o jogo, nem faz com que descubra sequer a camera. Haverá algum novo firmware (não sei como se diz) Embarassed mais actualizado para que deixe jogar este jogo recente, que pede para se actualizar para o 6.00 ou superior ?

Última edição por rocka em Seg 30 Ago - 1:38:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada.)

Miga24

Miga24
USER Nv.3

nepia. se queres jogar esse jogo( invizimals, aposto) ou metes o ofw ou sacas o jogo e compras a camera cinzenta.

EduP

EduP
Novato
Novato

Pois, é o que me teem dito... Rolling Eyes
Obrigado na mesma ! Rolling Eyes

Paulo Machado

Paulo Machado
Novato
Novato

Ainda não há solução para esta situação.
Tenho o firmwair 5.50 prometheus e a camera preta e não funciona...
hÁ ALGO QUE POSSAMOS FAZER?
oBRIGADO

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

legal

legal
USER Nv.2

Tens outra hipotese mas só se perceberes alemão Shocked , vê neste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Duvida traduz para linguagem de nubbie Sex 21 Jan - 15:50:52

jopalminha

jopalminha
Novato
Novato

tekil escreveu:ha soluçao o que podes fazer é meter o 6.20 e utilizar um HB e meter a rodar na mesma os isos do cartao. ficas sem ela chipada mas a rodar na mesma os jogos e a camara funciona.

Boas se pudesses descodificar um pouco pois sou nubbie nestas andanças.
explica o que é isso de HB ??

Obrigado.

legal

legal
USER Nv.2

Tens outra hipotese: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jopalminha

jopalminha
Novato
Novato

legal escreveu:Tens outra hipotese: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boas, pois mas neste caso esta não é hipotese para mim pois a minha psp é a 1004.

Um pergunta como a minha psp tem uma CFW se eu optar pela OFW depois posso simplesmente voltar a instalar uma CFW ???

Paulo Machado

Paulo Machado
Novato
Novato

Já agora, so para confirmar o que posso fazer a minha é uma 2004, S110
Obrigado

legal

legal
USER Nv.2

jopalminha escreveu:
legal escreveu:Tens outra hipotese: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boas, pois mas neste caso esta não é hipotese para mim pois a minha psp é a 1004.

Um pergunta como a minha psp tem uma CFW se eu optar pela OFW depois posso simplesmente voltar a instalar uma CFW ???

Com uma bateria pandora podes sempre ir de CFW para OFW e vice versa quando quiseres.

legal

legal
USER Nv.2

Paulo Machado escreveu:Já agora, so para confirmar o que posso fazer a minha é uma 2004, S110
Obrigado

Que firmware tens instalado?

O "S110" é o data code (para ver o data code, tiras a bateria da PSP e na PSP tens um código tipo 7C, 8A, 8C e por aí em diante)? Se é, desconheço completamente essa versão Shocked !!

Paulo Machado

Paulo Machado
Novato
Novato

é a 8B

Paulo Machado

Paulo Machado
Novato
Novato

Não me deixa actualizar a PSP, diz que não necessita, já tem versão 9.90.
Ao "correr" o Hen a psp desliga-se... é normal?
Ao correr o iplflash v4 dá - FW ERROR!
Ao correr o "Template" aparece - canot load nidmaster (o*80010002)
Se me poderem dar alguma ajuda...

legal

legal
USER Nv.2

Paulo Machado escreveu:Não me deixa actualizar a PSP, diz que não necessita, já tem versão 9.90.
Ao "correr" o Hen a psp desliga-se... é normal?
Ao correr o iplflash v4 dá - FW ERROR!
Ao correr o "Template" aparece - canot load nidmaster (o*80010002)
Se me poderem dar alguma ajuda...

É normal, porque tem o version.txt a dizer ao sistema que tem a versão de firmware 9.90 instalado no sistema.

Última edição por legal em Seg 24 Jan - 7:43:20, editado 2 vez(es)

legal

legal
USER Nv.2

Paulo Machado escreveu:é a 8B

Certifica-te que tens o plugin/opção da utilização do "version.txt" em "Disable".

Desligas a PSP por completo e não em Standby. Carregas sempre na tecla "R" e ligas a PSP. Aqui numa das opção dá para colocar a opção de utilização do "version.txt" em "Disable". Gravas as alterações e arrancas a PSP. Tenta seguir novamente o tutorial.

Power_Jams

Power_Jams
Novato
Novato

Alguem consegiu... colocar a web a funkar Malta ???
pois eu cá com a minha do meu filho que é uma 2004 ( 7D )

Coma versão: 5.50 Promeh..4

E não consigo ..colocar a web a funkar acende a led vermelho da mesma mas nada ,,,, algum me pode ajudar ?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

actualiza o firmware para este e já vais ver que vai funcionar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos