PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][Dúvida]MacBook Air-Windows 7

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rubenlima-dc

rubenlima-dc
USER Nv.2

Boas pessoal, vou trocar um pc meu, por um MacBook Air... Cool
A minha dúvida é, se instalar o Windows 7, fico com o mesmo desempenho, qualidade, etc, que o MacBook tem com O sistema da Macintosh?
Cumps

Última edição por rubenlima-dc em Dom 29 Ago - 21:44:43, editado 1 vez(es)

http://www.rubenahmad.hi5.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

rubenlima-dc

rubenlima-dc
USER Nv.2

Não gosto muito de mac os, e como não sei mecher muito, e agora não tenho tempo para vasculhar aquilo tudo... xDD
Queria meter W7...

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

lol
Comprar um Mac para trabalhar com o windows é um desperdicio de dinheiro.

Tipo, não te posso falar como tecnico de informatica, mas posso-te dizer o que penso usando o senso comum.
Os Macs por norma tem hardware inferior aos PCs de hoje em dia (com o mesmo preço) mas o facto é que eles são feitos para que com o OS deles tenha um desempenho tão bom, ou melhor, que o Windows!
Agora metendo o Windows 7 num Mac já sabes que não vais ter o mesmo desempenho que terias noutro PC, provavelmente.
Não que tenha mau desempenho, atenção! Que já vi amigos meus a Usar o XP em Emulador (VMware Fusion) e corria tudo na perfeição...
Mas é a tal cena... se comprar um Mac para usar o Windows, mais vale comprar um PC normal com as mesmas Specs que fica mais barato.
Mac compensa-te se usares o Mac OS...
Por norma, só se mete o Windows num Mac, no caso de precisar de usar um Software que só exista para windows. Como já aconteceu a amigos meus quando andava na universidade, que tinham que instalar o Windows no Mac para poder usar o SolidWorks.

Isso de não saberes mexer, aprendes muito rapido, eu fiquei a olhar para o meu mac a primeira vez que o liguei a não sabia o que fazer, mas numa semana ja sabia bem mexer nele. É bastante simples o OS.
Lol e depois de aprenderes não queres outra coisa! Como costumam dizer 'Primeiro estranha-se depois entranha-se!'

rubenlima-dc

rubenlima-dc
USER Nv.2

rocka escreveu:lol
Comprar um Mac para trabalhar com o windows é um desperdicio de dinheiro.

Tipo, não te posso falar como tecnico de informatica, mas posso-te dizer o que penso usando o senso comum.
Os Macs por norma tem hardware inferior aos PCs de hoje em dia (com o mesmo preço) mas o facto é que eles são feitos para que com o OS deles tenha um desempenho tão bom, ou melhor, que o Windows!
Agora metendo o Windows 7 num Mac já sabes que não vais ter o mesmo desempenho que terias noutro PC, provavelmente.
Não que tenha mau desempenho, atenção! Que já vi amigos meus a Usar o XP em Emulador (VMware Fusion) e corria tudo na perfeição...
Mas é a tal cena... se comprar um Mac para usar o Windows, mais vale comprar um PC normal com as mesmas Specs que fica mais barato.
Mac compensa-te se usares o Mac OS...
Por norma, só se mete o Windows num Mac, no caso de precisar de usar um Software que só exista para windows. Como já aconteceu a amigos meus quando andava na universidade, que tinham que instalar o Windows no Mac para poder usar o SolidWorks.

Isso de não saberes mexer, aprendes muito rapido, eu fiquei a olhar para o meu mac a primeira vez que o liguei a não sabia o que fazer, mas numa semana ja sabia bem mexer nele. É bastante simples o OS.
Lol e depois de aprenderes não queres outra coisa! Como costumam dizer 'Primeiro estranha-se depois entranha-se!'

Bem, parece que me convences-te... xD
Vou mesmo usar o Mac OS... xD
No inicio o mouse acho que me vai atrofiar uma beca... xD
Mas muito obrigado pela opinião...

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

rubenlima-dc escreveu:Bem, parece que me convences-te... xD
Vou mesmo usar o Mac OS... xD
No inicio o mouse acho que me vai atrofiar uma beca... xD
Mas muito obrigado pela opinião...
Na boa, depois se precisares de ajuda podes sempre aparecer por ca para perguntar.
Lol o Mouse MultiTouch é das cenas mais potentes que os Mac tem, na minha opinião...depois de te habituares não vais querer outra coisa...

Só uma cena, porque estas a pensar comprar o MacBook Air?

Pelo preço do MacBook Air mais barato, compras um MacBook Pro de 13polegadas(tantas como o Air) muito melhor!
Então se fores comprar o MacBook Air mais caro, aí é que te convém mesmo ponderar, que pelo preço do Air mais carro, compras um MacBook Pro de 15 polegadas QuadCore!!
Já para não falar que os Pro tem baterias com autonomia de 8 a 9 horas (10 se for os de 13 polegadas).

E se for pelo facto de o Air ser mais fino, a diferença entre um e outro é de menos de meio centimetro.

Anyway, compres qual comprares, lembra-te que se fores estudante e o comprares pelo site, podes pedir desconto de estudante...que a brincar a brincar, se comprares o mais caro poupas perto de 100€. lol

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos