PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA URGENTISSIMA] DILEMA COM PSPGO

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

black_fox

black_fox
USER
USER

Boas recentemente (este mês) ofereceram-me uma pspgo cujo seu firmware é 6.20.

Recentemente existe uma promoção que oferece 10 Jogos na compra da pspgo de 1 Abril até 30 de Setembro.

Agora estou num completo dilema.

- Ou Actualizo a pspgo para a versão mais recente e perco a possibilidade de utilizar o HBL (Half Byte Loader) mas tenho 10 jogos novos.

- Ou não actualizo nada e fico com o HBL e fico a espera que lancem um CFW ou um IsoLoader.

Nota: Eu ja tenho uma PSP 1000 com CFW

Podiam-me ajudar? Question

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

xD

Só podes estar a brincar...Qual é a duvida?
10 jogos, entre os quais, Gran Turismo, GTA - VCS, Little Big Planet....e tu estas preocupado com jogar homebrews? xD

São 10 JOGÕES completos de graça!!!!!!

Alem disso o HBL funciona em 6.31......

Ah.. e ainda bem que isso era 'URGENTISSIMO'...não quero sequer pensar como ficaras quando te acontecer algo que seja mesmo urgente...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ou entao ainda tens uma terceira opçao que é ficares com os jogos e o HBL pois penso que estao a fazer um HBL que funcione no 6.30 e 6.31 se ainda nao esta feito

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

danielduarte escreveu:Ou entao ainda tens uma terceira opçao que é ficares com os jogos e o HBL pois penso que estao a fazer um HBL que funcione no 6.30 e 6.31 se ainda nao esta feito

Já acabaram de o portar!
O Castlevelina ate já fez um tópico sobre isso. E o Zeroneo já actualizou o tópico dele sobre o eLoader também com isso! Não sei é se tem o mesmo nivel de compatibilidade que o do 6.20 tinha.

Última edição por rocka em Qui 26 Ago - 0:18:27, editado 1 vez(es)

black_fox

black_fox
USER
USER

rocka escreveu:xD

Só podes estar a brincar...Qual é a duvida?
10 jogos, entre os quais, Gran Turismo, GTA - VCS, Little Big Planet....e tu estas preocupado com jogar homebrews? xD

São 10 JOGÕES completos de graça!!!!!!

Alem disso o HBL funciona em 6.31......

Ah.. e ainda bem que isso era 'URGENTISSIMO'...não quero sequer pensar como ficaras quando te acontecer algo que seja mesmo urgente...

Ahah Ya tens razão. Olha mas tipo eu ouvi dizer e vi em forums que a sony demora bue tempo ate enviar o mail com a "senha" para os jogos... E se entretanto eles ja fizeram a patch no jogo com o exploit ou tiveram lançado outra versão?

Sobre o "urgentissimo" xD Sorry about that

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

black_fox escreveu:Ahah Ya tens razão. Olha mas tipo eu ouvi dizer e vi em forums que a sony demora bue tempo ate enviar o mail com a "senha" para os jogos... E se entretanto eles ja fizeram a patch no jogo com o exploit ou tiveram lançado outra versão?

Demore o tempo que demorar, a cena é que ficas com 10 jogos quase todos bons, e são de graça...

Não percebi essa cena do patch no jogo... não o fizeram desde que há o HBL do 6.20... não deve ser agora que vão fazer...
Mas tipo... tu podes sacar ja o 6.31, e ir já a PSN sacar o Demo, que assim ficas já com o HBL por via das duvidas...

black_fox

black_fox
USER
USER

rocka escreveu:
black_fox escreveu:Ahah Ya tens razão. Olha mas tipo eu ouvi dizer e vi em forums que a sony demora bue tempo ate enviar o mail com a "senha" para os jogos... E se entretanto eles ja fizeram a patch no jogo com o exploit ou tiveram lançado outra versão?

Demore o tempo que demorar, a cena é que ficas com 10 jogos quase todos bons, e são de graça...

Não percebi essa cena do patch no jogo... não o fizeram desde que há o HBL do 6.20... não deve ser agora que vão fazer...
Mas tipo... tu podes sacar ja o 6.31, e ir já a PSN sacar o Demo, que assim ficas já com o HBL por via das duvidas...

Hum Acho que anda ai a fazer umas confusões.

Pelo que percebi o HBL no ofw 6.20 funciona com base no exploit do demo do patapon 2, que ja foi patchado na PSN. no entando existe ainda a versão não patchada espalhada por ai nos sites de armazenamento de dados.

O "Hello World" no ofw 6.30/6.31 funciona com base no exploit do jogo completo Everybody’s golf 1 e Everybody’s golf 2, sendo um "Hello World" acho que n consegue ler nada de Homerbrews etc

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

black_fox escreveu:Hum Acho que anda ai a fazer umas confusões.

Pelo que percebi o HBL no ofw 6.20 funciona com base no exploit do demo do patapon 2, que ja foi patchado na PSN. no entando existe ainda a versão não patchada espalhada por ai nos sites de armazenamento de dados.

O "Hello World" no ofw 6.30/6.31 funciona com base no exploit do jogo completo Everybody’s golf 1 e Everybody’s golf 2, sendo um "Hello World" acho que n consegue ler nada de Homerbrews etc

Sim, já tinha lido isso, mas pensava que era o demo desse jogo... ate pensava que tinha que se usar a versão japonesa do jogo 'Minna no golf'...
Quanto a compatibilidade do HBL para 6.31, não sei, mas nada melhor que ires conferir no site do HBL.

Se quiseres ver aqui a noticia do HBL no FW 6.3X aqui no fórum:

Link

black_fox

black_fox
USER
USER

rocka escreveu:
black_fox escreveu:Hum Acho que anda ai a fazer umas confusões.

Sim, já tinha lido isso, mas pensava que era o demo desse jogo... ate pensava que tinha que se usar a versão japonesa do jogo 'Minna no golf'...
Quanto a compatibilidade do HBL para 6.31, não sei, mas nada melhor que ires conferir no site do HBL.

Se quiseres ver aqui a noticia do HBL no FW 6.3X aqui no fórum:

Link

Ok Ty

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos