PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] copiar software

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [ajuda] copiar software Qua 25 Ago - 16:07:06

pedro12

pedro12
USER Nv.3

boas, alguem sabe de alguma forma da copiar um programa de um pc para outro... sem instaladores nem nada...???

2Duvida Re: [ajuda] copiar software Qua 25 Ago - 16:30:31

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

usa o windows easy transfer.
ja agora,qual e o teu sistema operativo

deixo aqui um video de demonstração :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se por exemplo um pc tiver o windows 7 o outro tiver o xp basta que nesse PC actives a partilha de ficheiros. Clicas com o botão direito num directório qq, fazes "Propriedades" e em "Partilhar" partilhas esse directório. Já deverás poder aceder um ao outro.

Podes fazer tb o seguinte para aceder dum PC ao outro:
"Iniciar -> Executar" Escrever "\\nome_do_pc" p.ex. "\\servidor" ou "\\192.168.1.5"

3Duvida Re: [ajuda] copiar software Sex 27 Ago - 9:32:58

pedro12

pedro12
USER Nv.3

eu tenho dois pcs, um fixo e um portatil, o fixo e xp, o portatil e win7, eu quero passar a pasta do programa do fixo para o partatil.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos