PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Downgrade - Zona do Porto

+2
Leite28
Leep Novi
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] Downgrade - Zona do Porto Empty [Pedido] Downgrade - Zona do Porto Ter 17 Ago - 20:16:13

Leep Novi

Leep Novi
Novato
Novato

Boas , tipo fiz merda em fazer o Upgrade para a 6.30 kk , alguem me diz onde comprar uma Bateria pandora sem ser pela net , ou marcar um encontro para me fazerem o downgrade , pago até 15 euros

Informações resumidas :
PSP 3004
Datacode 8C
Pago até 15 euros
Versao 6.30 para 5.00 M33 4
Zona do Porto , Se possivel Gondomar

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Lamento informar, mas é impossível.

Leep Novi

Leep Novi
Novato
Novato

Leite28 escreveu:Lamento informar, mas é impossível.

KK
Da nao para nenhuma Versao ? Desde que deia para rodar isos ..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leep Novi

Leep Novi
Novato
Novato

tekil escreveu:que deia lol? nao nao da em nenhuma superior a 5.03 (na psp 3000)

Nao da para Downgrade para a 5.00 OFW e depois fazer upgrade para 5.03 e usar o Chicken ?

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Leep Novi escreveu:
Nao da para Downgrade para a 5.00 OFW e depois fazer upgrade para 5.03 e usar o Chicken ?

Se desse para fazer Downgrade não tinham dito que era impossível logo na primeira resposta

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Se desse eu tinha dito.
Nas PSPs 3000 ou PSPs 2000 =/> a 8C não dá downgrades.
Podes é correr homebrews..

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Leep Novi, como parece que não sabes o que quer dizer impossível:

impossível
adj. 2 gén.
1. Não possível.
2. Irrealizável.

Se desse para fazer downgrade, não te diziam que era impossível...espero que tenhas ficado elucidado...
Mais duvidas que tenhas, deixo-te aqui um link:
Dicionário Priberam

d231998

d231998
USER Nv.2

@off topic- lol rocka escusavas de mandar essa boca

@on topic- como os outros disseram é impossível senão eu ia aí e fazia o downgrade na maior porque sou do porto afro

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

d231998 escreveu:@off topic- lol rocka escusavas de mandar essa boca

@on topic- como os outros disseram é impossível senão eu ia aí e fazia o downgrade na maior porque sou do porto afro

Não é mandar a boca, este é uma das coisas que mais acontece aqui no fórum...ou no 'serviço de apoio ao cliente'...
Quando uma pessoa diz que é impossível, não ha razão para andar a fazer mais perguntas... impossível é impossível. Não sei qual é a cena de assumir que as pessoas são burras...se desse para fazer o downgrade, ou se desse com outro firmware...ninguém dizia que era impossível...acho que isso já devia ser obvio.
Ainda para mais foi-lhe dito pelo Leite28 que é um User Premium e um PSP Helper!

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

rocka escreveu:Leep Novi, como parece que não sabes o que quer dizer impossível:

impossível
adj. 2 gén.
1. Não possível.
2. Irrealizável.

Se desse para fazer downgrade, não te diziam que era impossível...espero que tenhas ficado elucidado...
Mais duvidas que tenhas, deixo-te aqui um link:
Dicionário Priberam
Aproveito para acrescentar:

Homebrew quer dizer literalmente 'Feito em Casa' ou 'Caseiro'.

Homebrew é uma aplicação não oficial, feitos por quem quer que se dedique a criar programas/jogos sem fins lucrativos (sem serem oficias), que gostam mesmo do que fazem. Este termo também é aplicável a mais coisas não oficiais, não só a apps.

Última edição por Leite28 em Qua 18 Ago - 1:36:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correcção do significado. Agredeço ao rocka por me ter corrigido.)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos