PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Como por jogos na psp slim 2004?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

smarques

smarques
USER
USER

Ola a todos os membros do forum.
Tenho uma psp slim 2004 e ja a chipei. Tem o software 5.50 GEN-B (full). Eu nao consigo meter os jogos que saco na psp !! nao sei qual será o problema. houve uma altura em que conseguia mas agora ja nao. eu meto os jogos no memory stick numa pasta a dizer ISO mas eles nao aparecem na psp so no pc. Ja nao sei o que fazer.

Última edição por danielduarte em Sex 13 Ago - 19:47:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada e topico movido)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao te esqueças de meter tag no titulo
Que jogos estas a meter? Ja agora na psp na parte de fotografias carrega triangulo, ou seja nas opçoes e diz nos que informaçao aparece sobre o cartao

smarques

smarques
USER
USER

meto ficheiros cso.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

lol sim mas quais sao os jogos? Nao te esqueças de dizer aquilo que te pedi na parte das opçoes na psp

smarques

smarques
USER
USER

neste momento nao tenho jogos no cartao mas dante tinha fifa street 2, god of war 2, gta vice city, rock band. podes dizer-me o melhor site pa sacar?
informaçao do cartao:
capacidade do utilizador: 7676 MB
espaço livre: 7442 MB
Magicgate: suportado

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja experimentaste formatar o cartao atraves da psp certo? Fotografias e musicas reconhece?
Nao se pode por link de sites de conteudo ilicito mas qualquer das maneiras basta procurares um pouco no google

smarques

smarques
USER
USER

ainda nao experimentei formatar. musicas e fotos reconhece sim. ok o site da psp iso e recomendavel para sacar os jogos ?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao experimenta para ver se resulta. Sim é um bom site

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos