PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Ranks do Fórum

+8
rocka
Mtx
Man
Onixx
aznag88
PTGamer
Helix
DarK_SharK
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty [Anuncio] Ranks do Fórum Sex 13 Ago - 17:13:35

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

O sistema de Ranks funciona conforme o numero de mensagens e tópicos que o user tem. Os Ranks estão divididos em 4 Classes, Novato, User, User Mestre e User Elite. Conforme a Evolução terás mais permissões.

Novato


  • Nível 1 -> Necessário 1 Mensagem
  • Nível 2 -> Necessário 3 Mensagens
  • (Permissão para mandar Mensagens Privadas)
  • Nível 3 -> Necessário 6 Mensagens
  • Nível 4 -> Necessário 12 Mensagens
  • Nível 5 -> Necessário 24 Mensagens
  • (Permissão para usar Assinatura)
  • Nível 6 -> Necessário 48 Mensagens


User


  • Nível 1 -> Necessário 75 Mensagens
  • (Entrada para o Grupo User, mudança de cor)
  • Nível 2 -> Necessário 125 Mensagens
  • (Permissão para comprar mais produtos da Loja)
  • Nível 3 -> Necessário 250 Mensagens
  • Nível 4 -> Necessário 375 Mensagens
  • Nível 5 -> Necessário 515 Mensagens
  • Nível 6 -> Necessário 660 Mensagens
  • Nível 7 -> Necessário 865 Mensagens


User Mestre


  • Nível 1 -> Necessário 925 Mensagens
  • (Entrada para o Grupo User+ , mudança de cor)
  • Nível 2 -> Necessário 1000 Mensagens
  • Nível 3 -> Necessário 1150 Mensagens
  • Nível 4 -> Necessário 1375 Mensagens
  • Nível 5 -> Necessário 1650 Mensagens
  • (Entrada para o Grupo User++ , mudança de cor)
  • Nível 6 -> Necessário 1900 Mensagens
  • Nível 7 -> Necessário 2215 Mensagens



User Elite


  • Nível 1 -> Necessário 2500 Mensagens
  • Nível 2 -> Necessário 3000 Mensagens
  • Nível 3 -> Necessário 4000 Mensagens
  • Nível 4 -> Necessário 5000 Mensagens
  • Nível 5 -> Necessário 6500 Mensagens
  • Nível 6 -> Necessário 8000 Mensagens



* O numero de mensagem pode ser mudado consoante as necessidades do Fórum.

Tópico em Construção!



Última edição por DarK_SharK em Sáb 11 Set - 18:07:18, editado 10 vez(es)

http://www.psp-news.org

2[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sex 13 Ago - 17:52:00

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Não perdia nada se o rectângulo tivesse cor como antes, do género uma cor para cada tipo de rank, agora tudo em branco....

3[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sex 13 Ago - 17:55:35

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Helix escreveu:Não perdia nada se o rectângulo tivesse cor como antes, do género uma cor para cada tipo de rank, agora tudo em branco....

Helix concordo Contigo..... assim está um pouco estranho... mas ainda esta em "manutenção" vao ser adicionadas novas cenas e tal... esperamos mais um pouco para ver como fica......

@DS está a ficar bom so falta mais um pouco de cor... e a nivel de tema quando veremos alteraçoes?

4[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sex 13 Ago - 18:10:27

aznag88

aznag88
USER Nv.2

Hum, nao acho que a cor va pesar muito no site. Poe la uma corzita para animar isto Razz

btw : User Nvl.1 com 108msg???

http://www.kopanogamestudio.blogspot.com

5[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sex 13 Ago - 18:12:10

Onixx

Onixx
USER Nv.3

aznag88 escreveu:Hum, nao acho que a cor va pesar muito no site. Poe la uma corzita para animar isto Razz

btw : User Nvl.1 com 108msg???

também acho que uma corzinha nao fará diferença

http://gamestorrent-br.blogspot.com/

6[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sex 13 Ago - 18:47:30

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Onixx escreveu:
aznag88 escreveu:Hum, nao acho que a cor va pesar muito no site. Poe la uma corzita para animar isto Razz

btw : User Nvl.1 com 108msg???

também acho que uma corzinha nao fará diferença

Eu já tinha anunciado que os Ranks não teriam imagem como antes, será só em texto para pesar menos.

http://www.psp-news.org

7[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sex 13 Ago - 18:49:19

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Assim fica muito foleiro...
Nem uma borda de cor se pode ter, ou pelo menos um tipo de letra melhor? Ou apenas letras com cor?
Cump.

8[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sex 13 Ago - 18:53:03

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Man escreveu:Assim fica muito foleiro...
Nem uma borda de cor se pode ter, ou pelo menos um tipo de letra melhor? Ou apenas letras com cor?
Cump.

É melhor começar a habituarem-se aos novos Ranks.

http://www.psp-news.org

9[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sex 13 Ago - 19:07:54

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Dark, até ta bom mas se poderes reduzir o tipo de letra ficava melhor

10[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sáb 14 Ago - 0:50:36

Helix

Helix
Administrador
Administrador

DarK_SharK escreveu:
Onixx escreveu:
aznag88 escreveu:Hum, nao acho que a cor va pesar muito no site. Poe la uma corzita para animar isto Razz

btw : User Nvl.1 com 108msg???

também acho que uma corzinha nao fará diferença

Eu já tinha anunciado que os Ranks não teriam imagem como antes, será só em texto para pesar menos.


Imagem não, mas cor sim..
Isso pesa muito pouco jovem, as vezes colocam montes de vídeos em tópicos que nem comentários têm e isso sim pesa e muito no forum, agora as cores não têm o mesmo peso e dá outra visualização ao forum.
Sendo assim os user helps, redactores etc ficam sem distinção. Trata de mudar isso ou queres um tópico em votação para mudar?

BTW: a minha assinatura parece-me que foi cortada, faltam algumas letras em by Helix

11[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sáb 14 Ago - 1:31:23

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Em vez de se tirar as imagens dos ranks, uma medida para diminuir o peso das paginas era cada user ter a opção no seu perfil, de ver ou não as Assinaturas dos outros.
Ou ate mesmo as imagens dos outros users.

Eu por algum motivo não uso nada disso. É mais leve, dá uma imagem mais minimal, mais clean..e realça aquilo que realmente importa (o Comentário).

Mas as imagens ate intendo, que servem para distinguir os users, mas as Signs abdicava na boa de as ver...




E ate te digo mais, porque não criar no perfil, opções para desligar/ligar:
- Signs;
- Avatares;
- Imagens dos Ranks;
- Vídeos que possam ser postados (substituía por um link por exemplo);
- Botões (substituía pelo texto que tem nos botões apenas).
Assim cada um ajustava o fórum ás suas necessidades (ou ás necessidades dos seus computadores)

Pensa nisso DS Wink

12[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sáb 14 Ago - 8:51:42

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Helix escreveu:
DarK_SharK escreveu:
Onixx escreveu:
aznag88 escreveu:Hum, nao acho que a cor va pesar muito no site. Poe la uma corzita para animar isto Razz

btw : User Nvl.1 com 108msg???

também acho que uma corzinha nao fará diferença

Eu já tinha anunciado que os Ranks não teriam imagem como antes, será só em texto para pesar menos.


Imagem não, mas cor sim..
Isso pesa muito pouco jovem, as vezes colocam montes de vídeos em tópicos que nem comentários têm e isso sim pesa e muito no forum, agora as cores não têm o mesmo peso e dá outra visualização ao forum.
Sendo assim os user helps, redactores etc ficam sem distinção. Trata de mudar isso ou queres um tópico em votação para mudar?

BTW: a minha assinatura parece-me que foi cortada, faltam algumas letras em by Helix

A tua assinatura não cumpre é as regras, tem muito comprimento para o tamanho da parte das mensagens.

http://www.psp-news.org

13[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sáb 14 Ago - 11:57:34

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Não sei se é aqui que se pede se não for desculpa-me Dark_Shark, mas será que poderias retirar o meu rank de DOADOR e passar para esse de USER ou USER + se faz favor?

14[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sáb 14 Ago - 13:38:02

rubini

rubini
USER Nv.3

É pena nao ter cor

15[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sáb 14 Ago - 13:49:14

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dark, tinhas o código center mal e corrigi e tinhas dois "User Mestre" mudei o último para "User Elite" penso que era isso que querias escrever não?
Cump.

@Zamnato se mudares ficaras User Mestre Nv.3 manda uma mp para o Dark_Shark para resposta mais rápida.

16[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sáb 14 Ago - 13:51:30

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Zamnato escreveu:Não sei se é aqui que se pede se não for desculpa-me Dark_Shark, mas será que poderias retirar o meu rank de DOADOR e passar para esse de USER ou USER + se faz favor?

Já foi alterado o Rank.


Man escreveu:Dark, tinhas o código center mal e corrigi e tinhas dois "User Mestre" mudei o último para "User Elite" penso que era isso que querias escrever não?
Cump.

Obrigado, fizeste bem em corrigir.

http://www.psp-news.org

17[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sáb 14 Ago - 13:53:03

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

DarK_SharK escreveu:
Zamnato escreveu:Não sei se é aqui que se pede se não for desculpa-me Dark_Shark, mas será que poderias retirar o meu rank de DOADOR e passar para esse de USER ou USER + se faz favor?

Já foi alterado o Rank.


Man escreveu:Dark, tinhas o código center mal e corrigi e tinhas dois "User Mestre" mudei o último para "User Elite" penso que era isso que querias escrever não?
Cump.

Obrigado, fizeste bem em corrigir.

Muito obrigado Dark_Shark, e desculpa pelo incomodo [Anuncio] Ranks do Fórum  Icon_biggrin [Anuncio] Ranks do Fórum  Icon_cool

18[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sáb 14 Ago - 16:48:04

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

DS podes me tirar o rank de Doador sff

19[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Sáb 14 Ago - 21:28:14

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Gostei bastante desta mudança: dá um ar mais simples e moderno, além de que torna o fórum mais leve.

20[Anuncio] Ranks do Fórum  Empty Re: [Anuncio] Ranks do Fórum Qui 2 Set - 17:15:50

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Grupo User++ Adicionado e os Requisitos.
Brevemente estará aqui uma lista de privilégios de cada grupo (User, User+ e User++)

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos