PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Será esta pen indestrutivél?

+4
alexspeedfly
d231998
Zamnato
Helix
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

LaCie XtremKey - Uma pen dos diabos!!

"A Lacie apresentou a sua nova pen drive, que promete resistir a quase tudo!

Possui o aspecto de tubo estilizado metálico com um composto de zinco,
alumínio, magnésio e cobre chamado zamac de 2 mm de espessura e promete
resistir até 100 metros de profundidade, quedas de até 5 metros e
temperaturas entre +200°C e -50°!

No vídeo abaixo foi sujeito a um "torture test" onde até foi
"atropelada" por uma pickup de 10 toneladas!

E mesmo assim é bastante rápida, com interface usb 2.0, suportando
velocidades de até 40 MB/s de leitura e 30 MB/s de escrita. Será
comercializada a partir de agosto no site oficial ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
entre 8 e 64 GB e preços a partir de 49 $, logo não será uma pen drive
barata, mas para os aventureiros é sem dúvida a pendrive ideal."

by Zwame

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Porra, quem é que vai querer uma pen assim tão resistente, as pen´s não são para andar a mandar na cabeça de ninguem, ninguem vai querer congelar a pen para a conservar XD.
A minha também é boa, consegue resistir a quedas XD.
Mas essa pen é fixe.

d231998

d231998
USER Nv.2

wow adorei +.+ deve ser muito cara pois é muito resistente e para os putos não estragarem é fixe, o preço deve rondar dos 20€ - 100€ pois não devi ficar barata Wink

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Já poderia substituir as caixas preta de avião né????

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Aquilo é uma pen dentro de uma caixa metalizada resistente... Façam os testes da pen sem a caixa e depois digam me algo Smile
E aquilo do camião passar por cima não interessa muito até porque os pneus tem rebordos, são de borracha e está em movimento logo a força aplicada na caixa da Pen com a Pen lá dentro(não digam que a pen é que é resistente porque o que é é a caixa) é muito menor.
E que TAG é essa? [PEN]???
Vou mudar a TAG.
Cump.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Man escreveu:Aquilo é uma pen dentro de uma caixa metalizada resistente... Façam os testes da pen sem a caixa e depois digam me algo Smile
E aquilo do camião passar por cima não interessa muito até porque os pneus tem rebordos, são de borracha e está em movimento logo a força aplicada na caixa da Pen com a Pen lá dentro(não digam que a pen é que é resistente porque o que é é a caixa) é muito menor.
Vou mudar a TAG.
Cump.

Se o assunto é sobre uma Pen (é a mesma coisa que colocar PS3 ou PSP por ex) porque partilha?
Se é a caixa resistente ao menos quem a fez deu-se ao trabalho de fazer algo de bem, o que é certo é que resiste, um dia quando pisares a tua sem querer ou assim algo fora do normal que aconteça depois pensas nisso.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:
Man escreveu:Aquilo é uma pen dentro de uma caixa metalizada resistente... Façam os testes da pen sem a caixa e depois digam me algo Smile
Vou mudar a TAG.
Cump.

Se o assunto é sobre uma Pen (é a mesma coisa que colocar PS3 ou PSP por ex) porque partilha?
Se é a caixa resistente ao menos quem a fez deu-se ao trabalho de fazer algo de bem, o que é certo é que resiste, um dia quando pisares a tua sem querer ou assim algo fora do normal que aconteça depois pensas nisso.

Partilha porque estás a partilhar ou não?
As pens resistem a quedas a agora a água e a pesos enormes só com uma caixa, como essa tem.
Cump.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Man escreveu:
Helix escreveu:
Vou mudar a TAG.
Cump.

Partilha porque estás a partilhar ou não?
As pens resistem a quedas a agora a água e a pesos enormes só com uma caixa, como essa tem.
Cump.

Ok nesse caso todas as noticias então devem ter a designação partilha, porque se uma noticia não é partilhada então não chega a ser noticia.

Tá certo

Cumprs

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Temos de dar os parabens a quem fez isto ajuda muito....(ja pisei algumas pens e omg vime lixado com akilo)
está bem pensado(para o ppl que deixa cair tudo e pisa e tal como eu ) xD

Boa Partilha

helix sabes alguma coisa a nivel de preço e onde posso encontrar a venda?

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

pendura um C4 Na pen e logo se ve se é indestrutivel

Onixx

Onixx
USER Nv.3

este sim Exclamation

http://gamestorrent-br.blogspot.com/

Helix

Helix
Administrador
Administrador

PTGamer escreveu:Temos de dar os parabens a quem fez isto ajuda muito....(ja pisei algumas pens e omg vime lixado com akilo)

Boa Partilha

Chega este mês as lojas portuguesas em tamanhos de 8GB 16GB e 32GB, quantos a preço ainda nada se sabe (mas devem ser puxaditos).

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:
PTGamer escreveu:Temos de dar os parabens a quem fez isto ajuda muito....(ja pisei algumas pens e omg vime lixado com akilo)

Boa Partilha

Chega este mês as lojas portuguesas em tamanhos de 8GB 16GB e 32GB, quantos a preço ainda nada se sabe (mas devem ser puxaditos).

Nas lojas portuguesas não vem a versão de 64gb?

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Helix escreveu:

Boa Partilha

e a nivel de tamanho é igual ao que vemos no vid? pois pareceu me um pouco grande... e tb tenho a mesma duvida do Man.....

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O tamanho é sempre o mesmo...
Quer seja de 8, 16, 32 e 64 gb pois o sistema é o mesmo.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sim também está disponível em 64GB.
Haja dinheiro.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:Sim também está disponível em 64GB.
Haja dinheiro.
Deve de ficar por 40€ a de 8gb...
As pens já custaram muito mais e de muita menor capacidade. No inicio custavam 100€ uma de 1gb ou mais € ainda!
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos