PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ver Filme na ps3

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Ver Filme na ps3 Empty [Ajuda] Ver Filme na ps3 Qui 12 Ago - 19:44:00

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Boas, saquei um filme com qualidade blueray 720p com legendas à parte, podem-me dizer como é que eu posso ve-lo na ps3 ?
Cumps

Última edição por danielduarte em Qua 1 Set - 21:03:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : topico movido)

2[Ajuda] Ver Filme na ps3 Empty Re: [Ajuda] Ver Filme na ps3 Qui 12 Ago - 20:40:20

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Mas não te aparece nada para ver?
Tens que ir à secção do vídeo e carregar em triângulo e escolhes Apresentar todos e está lá o filme.

3[Ajuda] Ver Filme na ps3 Empty Re: [Ajuda] Ver Filme na ps3 Qui 12 Ago - 21:35:14

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

e as legendas ? ficam logo a dar no filme?

4[Ajuda] Ver Filme na ps3 Empty Re: [Ajuda] Ver Filme na ps3 Qui 12 Ago - 21:37:40

Helix

Helix
Administrador
Administrador

jhonyfuego escreveu:e as legendas ? ficam logo a dar no filme?

Mas já conseguiste ver sim ou não?

As legendas precisas de um programa para as inserires no filme.

5[Ajuda] Ver Filme na ps3 Empty Re: [Ajuda] Ver Filme na ps3 Qui 12 Ago - 21:41:16

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Helix escreveu:
jhonyfuego escreveu:e as legendas ? ficam logo a dar no filme?

Mas já conseguiste ver sim ou não?

As legendas precisas de um programa para as inserires no filme.

não ainda nao tentei, porque estava a espera que me dissessem como é que se punha logo as legendas a dar e etc..

6[Ajuda] Ver Filme na ps3 Empty Re: [Ajuda] Ver Filme na ps3 Sex 13 Ago - 0:04:57

ArkDesh

ArkDesh
USER Nv.3

Viva, existem duas maneira...

1- Se tens router WiFi e a PS3 ligada em rede, instala o PS3 Media Server no PC e consegues ver na consola.

Dê um click...

2- Ou então procura por mkvtollmix, pois o filme que tem no pc deve estar em mkv, e este programa vai lhe colar a legenda. Sendo que, depois, tem que converte-lo para AVI... usa o FormatFactory ou outro se já tiver algum programa do genero no pc...

Enjoy

http://bttrup.blogs.sapo.pt/

7[Ajuda] Ver Filme na ps3 Empty Re: [Ajuda] Ver Filme na ps3 Dom 15 Ago - 18:49:19

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Boas,
eu tenho o "VUZE" funciona 5*.
Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos