PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Projecto com dreamwaver 8

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Projecto com dreamwaver 8 Empty [Ajuda] Projecto com dreamwaver 8 Qua 11 Ago - 12:26:09

d231998

d231998
USER Nv.2

Não sei se isto está na secção correcta pois vou ter de ir para a praia e não tenho muito tempo desculpem [Ajuda] Projecto com dreamwaver 8 Icon_rolleyes

Então é o seguinte eu estou num projecto com uns amigos de um site sobre monster hunter e isso (dicas, cheats e isso)

E quando eu vou prever o site não dá aparece isto:
Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor.

Se você digitou o endereço (URL) manualmente,
por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor,
por favor entre em contato com o
webmaster.

Error 404

localhost

11-08-2010 13:13:09
Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l
mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4
Perl/v5.10.1

preciso de ajuda rápida por favor pois nós já estamos neste projecto há alguns meses [Ajuda] Projecto com dreamwaver 8 Icon_rolleyes

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Se eu pudesse ajudar eu ajudava mas não sei, mas estou pra ver como vai esse projecto sobre o monster hunter, fala de todos os jogos do monster hunter?

d231998

d231998
USER Nv.2

sim sobe os lançamentos e vídeos de eu e amigos meus a jogarmos e outras "stuff" sobre monster hunter mas não conseguimos ver o site aquilo já está tudo pronto, templates, as páginas, os flash text, videos tudo mesmo só que não conseguimos ver -.-

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

d231998 escreveu:sim sobe os lançamentos e vídeos de eu e amigos meus a jogarmos e outras "stuff" sobre monster hunter mas não conseguimos ver o site aquilo já está tudo pronto, templates, as páginas, os flash text, videos tudo mesmo só que não conseguimos ver -.-

Quando esse problema estiver resolvido, reporta aqui no forum, estou curioso por ver isso.

Mornion

Mornion
USER Nv.4

d231998 escreveu:Não sei se isto está na secção correcta pois vou ter de ir para a praia e não tenho muito tempo desculpem [Ajuda] Projecto com dreamwaver 8 Icon_rolleyes

Então é o seguinte eu estou num projecto com uns amigos de um site sobre monster hunter e isso (dicas, cheats e isso)

E quando eu vou prever o site não dá aparece isto:
Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor.

Se você digitou o endereço (URL) manualmente,
por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor,
por favor entre em contato com o
webmaster.

Error 404

localhost

11-08-2010 13:13:09
Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l
mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4
Perl/v5.10.1

preciso de ajuda rápida por favor pois nós já estamos neste projecto há alguns meses [Ajuda] Projecto com dreamwaver 8 Icon_rolleyes

Nao se utiliza o dreamweaver para pre visualizar sites em PHP, utiliza o compilador do PHP para veres o site no teu browser!

d231998

d231998
USER Nv.2

ah ta mas onde arranjo o compilador? nao vou ter de começar de novo pois nao?

Mornion

Mornion
USER Nv.4

saca o Wamp Server 2.0

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos