Helix escreveu:"This is why i use Mac" aqui está um Wincismo (é a mesma coisa que racismo, mas para quem não gosta do Windows) (inventado por mim agora).
Mas porque é que este jovem havia de ir tirar logo uma foto no momento em que se ve um Blue Screen no Windows!?! Uhm......WINCISMO
lol
Entendo perfeitamente o que estas a dizer, mas não é o caso.
Por acaso tenho bue amigos meus que desde que mudaram para Mac OS, só diziam mal do windows..lol, não é o meu caso, apesar de eu ter preferencia por Mac, sei bem distinguir as coisas... e apesar de achar que o Mac é de longe melhor que o Windows, sei que o Windows continua a ter coisas que são melhores que o Mac, ou que fazem falta no Mac...
Cada um tem os seus pontos bons e maus...
A fotografia foi tirada porque achei piada ao
DoubleBSoD... xD
Na altura ate era para fazer um demotivator...mas fiquei-me pela frase. lol
Man escreveu:Mas é que é mesmo Wincismo, o que vale é que quase todos reconhecem o potencial da Windows e usa Windows... Uma coisa é gostar mais do Mac do que windows outra é dizer que Windows sucks e o Mac rolls isso é puro Apple fan boy...
Lol Estas enganado, que eu de Fanboy tenho pouco.
E o Windows não vende por reconhecerem o seu 'potencial' mas sim porque é o OS mais conhecido...hell, se perguntares por ai és bem capaz de encontrar muita gente que nem sabe que existem sistemas operativos sem ser o Windows. lol
E vende também por ser o que tem mais compatibilidade(em grande escala).
Isto na minha opinião...
Man escreveu:E pode-se pôr o S.O. Macintosh num PC normal como num Mac se pode instalar S.O. da Windows, tudo por meios "unofficial".
Meios 'Unofficial'? O Snow Leopard bem com o BootCamp já instalado de origem, e permite instalar outros OS sem necessidade de nenhum software não oficial...
Quero ver um PC a correr
bem o Mac OS...lol quando muito corre uma versão hackeada do Mac...mas como tu proprio disseste: 'Clones will always be Clones'...
Man escreveu:Uso windows desde os primitivos windows(que só usavam o comando do DOS) até ao ultimo título, windows 7 e só tive blue screens quando o PC estava cheio de pó ou porque tinha desligado o PC de repente.
O exagero não fica bem em nada.
Também já uso Windows desde os antigos... que fazias tudo através de comandos no DOS, mas fiquei-me pelo Windows XP...não acho grande piada ao Vista e ao 7... Acho o XP muito mais clean, mais simples/userfriendly...o 7 a meu ver foi só pegarem no XP, meterem menus transparentes, encherem de Widgets, e mudarem o nome e o local de 'tudo' que tinha no pc...Só gimmics e confusão. lol
Quanto aos BSoD, não estou a ver onde esta o exagero, visto que é só uma imagem...mas se achas que é exagero, digo-te que SÓ este meu portátil com 4 anos já deu bem mais de 30 BSoD..por isso, não é exagero nenhum...
Sera que tens um Apple-Hater adormecido dentro de ti e esta imagem
(que foi feita apenas como brincadeira) te tocou na ferida?
:P
Mas a ideia é vermos o computador uns dos outros e comentar sobre eles, ou que? lol Esqueçam lá a frase, comentem é a imagem! xD