PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Mostra a tua maquina!

+4
Mornion
Zamnato
Man
Helix
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Empty [Partilha] Mostra a tua maquina! Ter 10 Ago - 12:59:36

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico tem como principal objectivo postar/mostrar as configurações dos user´s onde posteriormente podem retirar ideias ou duvidas durante uma configuração ou upgrade de hardware ou periféricos

Sendo assim fica aqui a minha configuração
Façam expandir esta imagem para uma melhor observação.

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Dsc00617zt

Caixa Lancool PC-K62

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Dsc00618dl

Lateral

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Dsc00628p

Vista interior

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Dsc00619

Cooler Asus Silent Square Evo

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Dsc00621k

Gráfica e Fonte (Corsair HX 750W Modular e XFX HD 4890 1gb GDDR5)

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Dsc00626o

Rato Ozone Smog (bom no CS)

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 G8NU7

O vibrador cá de casa eheh

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Dsc00624tc

A família toda junta - LG W2253V-PF, Colunas Logitech Z-5500, Rato Ozone
Smog, Headsets Plantronics GameCom 367 e teclado dos 300

Última edição por Helix em Qui 12 Ago - 11:06:48, editado 1 vez(es)

26[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Seg 30 Ago - 19:15:05

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Bsod

27[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Ter 31 Ago - 20:34:03

Helix

Helix
Administrador
Administrador

rocka escreveu:
[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Bsod

"This is why i use Mac" aqui está um Wincismo (é a mesma coisa que racismo, mas para quem não gosta do Windows) (inventado por mim agora).
Mas porque é que este jovem havia de ir tirar logo uma foto no momento em que se ve um Blue Screen no Windows!?! Uhm......WINCISMO

Very Happy

Última edição por Helix em Ter 31 Ago - 21:01:04, editado 1 vez(es)

28[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Ter 31 Ago - 20:56:29

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mas é que é mesmo Wincismo, o que vale é que quase todos reconhecem o potencial da Windows e usa Windows... Uma coisa é gostar mais do Mac do que windows outra é dizer que Windows sucks e o Mac rolls isso é puro Apple fan boy... E pode-se pôr o S.O. Macintosh num PC normal como num Mac se pode instalar S.O. da Windows, tudo por meios "unofficial".
Uso windows desde os primitivos windows(que só usavam o comando do DOS) até ao ultimo título, windows 7 e só tive blue screens quando o PC estava cheio de pó ou porque tinha desligado o PC de repente.
O exagero não fica bem em nada.
Cump.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:"This is why i use Mac" aqui está um Wincismo (é a mesma coisa que racismo, mas para quem não gosta do Windows) (inventado por mim agora).
Mas porque é que este jovem havia de ir tirar logo uma foto no momento em que se ve um Blue Screen no Windows!?! Uhm......WINCISMO
lol
Entendo perfeitamente o que estas a dizer, mas não é o caso.
Por acaso tenho bue amigos meus que desde que mudaram para Mac OS, só diziam mal do windows..lol, não é o meu caso, apesar de eu ter preferencia por Mac, sei bem distinguir as coisas... e apesar de achar que o Mac é de longe melhor que o Windows, sei que o Windows continua a ter coisas que são melhores que o Mac, ou que fazem falta no Mac... Cada um tem os seus pontos bons e maus...

A fotografia foi tirada porque achei piada ao DoubleBSoD... xD
Na altura ate era para fazer um demotivator...mas fiquei-me pela frase. lol

Man escreveu:Mas é que é mesmo Wincismo, o que vale é que quase todos reconhecem o potencial da Windows e usa Windows... Uma coisa é gostar mais do Mac do que windows outra é dizer que Windows sucks e o Mac rolls isso é puro Apple fan boy...
Lol Estas enganado, que eu de Fanboy tenho pouco.
E o Windows não vende por reconhecerem o seu 'potencial' mas sim porque é o OS mais conhecido...hell, se perguntares por ai és bem capaz de encontrar muita gente que nem sabe que existem sistemas operativos sem ser o Windows. lol
E vende também por ser o que tem mais compatibilidade(em grande escala).
Isto na minha opinião...

Man escreveu:E pode-se pôr o S.O. Macintosh num PC normal como num Mac se pode instalar S.O. da Windows, tudo por meios "unofficial".
Meios 'Unofficial'? O Snow Leopard bem com o BootCamp já instalado de origem, e permite instalar outros OS sem necessidade de nenhum software não oficial...

Quero ver um PC a correr bem o Mac OS...lol quando muito corre uma versão hackeada do Mac...mas como tu proprio disseste: 'Clones will always be Clones'...

Man escreveu:Uso windows desde os primitivos windows(que só usavam o comando do DOS) até ao ultimo título, windows 7 e só tive blue screens quando o PC estava cheio de pó ou porque tinha desligado o PC de repente.
O exagero não fica bem em nada.
Também já uso Windows desde os antigos... que fazias tudo através de comandos no DOS, mas fiquei-me pelo Windows XP...não acho grande piada ao Vista e ao 7... Acho o XP muito mais clean, mais simples/userfriendly...o 7 a meu ver foi só pegarem no XP, meterem menus transparentes, encherem de Widgets, e mudarem o nome e o local de 'tudo' que tinha no pc...Só gimmics e confusão. lol
Quanto aos BSoD, não estou a ver onde esta o exagero, visto que é só uma imagem...mas se achas que é exagero, digo-te que SÓ este meu portátil com 4 anos já deu bem mais de 30 BSoD..por isso, não é exagero nenhum...

Sera que tens um Apple-Hater adormecido dentro de ti e esta imagem(que foi feita apenas como brincadeira) te tocou na ferida? Razz:P

Mas a ideia é vermos o computador uns dos outros e comentar sobre eles, ou que? lol Esqueçam lá a frase, comentem é a imagem! xD

30[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qua 1 Set - 14:04:30

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Agora que vi o double post, desculpe pois não tive a intenção.

Última edição por alexspeedfly em Qua 1 Set - 17:57:26, editado 1 vez(es)

31[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qua 1 Set - 14:14:35

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

alexspeedfly escreveu:Ainda não tirei as fotos mas posso mostrar o desempenho da minha máquina só para sentirem o gostinho enquanto não tem as imagens.
Aqui está as informações da minha CPU, como a placa mãe, processador (já com o overclock que fiz), memória e placa de vídeo
[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Fotopc.th

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Testeprime95.th

Aqui foi 1 teste que fiz de 30 minutos com o prime95, com resultados interessantes. A configuração detalhada está na minha assinatura.

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Testebenchmark.th

Um teste de benchmark do equipamento.

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Stresstest.th

Teste de Stress da cpu Very Happy

[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Antesdooverclock.th

E esse útimo foi antes do overclock Very Happy

32[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qua 1 Set - 14:19:29

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu não sou mac hater mas acho que o windows é melhor... Tanto pela sua compatibilidade como desempenho. A mim, problemas não tive muitos e os que tive foram simples de resolver.
Mas cada um tem as suas preferências, necessidades etc...
Alex a tua assinatura não tem nada(pelo menos agora).
E sim, eu já pus no meu PC o Mac, claro que hackeado lol, e funcionava as mil maravilhas, dava tudo, som wi-fi, teclado tudo. E se quiser posso usar o meu Vmware e ponho lá o que quiser Smile
Mas bom vamos "masé" comentar os PC's.
Cump.

EDIT: Alex não faças double Post! Mais uma levas penalização! Não achas que exageras-te um pouco no overclock? Usas que caixa, e cooler é especial? Tu não tens um PC de topo é por isso que fazes o overclock? Acho que isso não é la muito saudável.

33[Partilha] Mostra a tua maquina! - Página 2 Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qua 1 Set - 18:40:07

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

uso um cooler Zalman performa que segura o tranco. Só aumentei um pouquinho pra dar um desempenho melhor, não que esteja ruim antes só quis melhorar, e o valor é até pequeno comparado com outras pessoas que fazem overclock aqui de 3.6 até 4.5GHz. O meu foi apenas para 3.2 o máximo que chega de temperatura nele é 60 graus. Tenho 1 cooler na base da torre, 1 na parte superior e traseira também (irei colocar um na frontal)e tenho um exaustor também na traseira. 1 Cooler desses está ventilando. Sobre os 60 graus só chega quando está em full normalmente fica em 40~45 graus quando uso normalmente.

Vou arrumar a assinatura.

Poxa quando edito minha assinatura no perfil aparece perfeitamente no preview. Sad poderia verificar o que está acontecendo. Só tem umas cores em 3 linhas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos