PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Que jogo devo comprar?PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Que jogo devo comprar?PSP Empty [Ajuda] Que jogo devo comprar?PSP Sex 6 Ago - 15:46:57

zeropt

zeropt
Novato
Novato

ola a todos, queria uma informacao, ja que tenho a psp bloqueada, firmware 6.30 .
tenho 35 euritos, os meus jogos favoritos sao - fm 2010, harry potter e a ordem de phoenix, ou tomb raider.
ja tenho uma versao do gta e basta! quero um jogo muito dificil e com muitas missoes, ate pode ser um jogo com graficos baixos.
cumpz

Última edição por Man em Sex 6 Ago - 15:59:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada.)

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Queres um jogo com missões dificeis, compra o Monster Hunter United, vais ver a dificuldade que é passar as missões, e é um jogo muito bom acredita, e muito dificil de passar.

zeropt

zeropt
Novato
Novato

thanks, vou ver o gameplay desse jogo

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Podes crer que é um bom jogo não te vais arrepender, vê o gameplay e diz aqui se gostas ou não

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Podes jogar o Final Fantasy Crisis Core. Não é lá muito dificil mas tens muitas missões e é um tipo de jogo que não se esquece Smile O Monster Unter United é também um jogo que tens de jogar.
Cump.

zeropt

zeropt
Novato
Novato

muito bom o jogo, pena nao haver crysis para psp( devido a capacidade grafica da psp ). final fantasy nao me agrada, pois ja joguei 2 versoes no pc. acho que vou optar pelo jogo dito ai em cima, visto que tem muitas missoes e alguma dificuldade

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

zeropt escreveu:muito bom o jogo, pena nao haver crysis para psp( devido a capacidade grafica da psp ). final fantasy nao me agrada, pois ja joguei 2 versoes no pc. acho que vou optar pelo jogo dito ai em cima, visto que tem muitas missoes e alguma dificuldade

Podes dizer que final fantasy não te agrada, mas o crisis core final fantasy é um pouco diferente dos que já jogas-te porque tem muita acção.

Se escolhes o monster hunte united vais te passar com a dificuldade do jogo, vais arrancar muitos cabelos XD, vais ver que para a proxima vais pedir outro mais facil de passar, mais uma coisa o jogo tem mais de 400 missões se não estou em erro.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu passei o Monster Unter e digo o mesmo com o Zamnato havia dias em que quase me apetecia atirar a PSP contra o chão mas só mandava contra o sofá lol.
O Crisis Core é espetacular mesmo.
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos