PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Alteração de Firmware

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Alteração de Firmware Empty [Ajuda] Alteração de Firmware Qua 4 Ago - 13:47:02

h.soeiro

h.soeiro
USER
USER

Tenho lá duas psp 2004. Uma com date code 9D e firmware 5.50 Gen-C (Full) outra com date code 7D com firmware 5.50 Gen-D3. Acontece que a maioria dos jogos corre na 9D e não na 7D.

Posso instalar o 5.50 Gen-C (Full) na 7D, porque me parece ser mais compatível que o Gen-D3 ?

Última edição por Dark_Warrior em Qua 4 Ago - 14:03:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta da [TAG])

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

h.soeiro escreveu:Tenho lá duas psp 2004. Uma com date code 9D e firmware 5.50 Gen-C (Full) outra com date code 7D com firmware 5.50 Gen-D3. Acontece que a maioria dos jogos corre na 9D e não na 7D.

Posso instalar o 5.50 Gen-C (Full) na 7D, porque me parece ser mais compatível que o Gen-D3 ?

podes tens de fazer um downgrade com o despertar del clementerio v8....passas pra 5.00m33-4 depois actualizas pra 5.03 OFW e passas pra Gen-A, B e por fim -C

h.soeiro

h.soeiro
USER
USER

Despertar del Clementerio ?? Nunca ouvi falar disso. Como é que isso funciona ? A única coisa que fiz com a tal PSP 9D foi instalar 5.03 OFW e deopis foi logo o Gen-C (Full). Não tive que passar pelo A e B. Será que não há nada tipo tutorial para trabalhar com tal Despertar del Clementerio ?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A que tem o date code 9D de certeza que nao tem o 5.50 Gen-C mas sim deve ter o 5.03 Gen-C mas ok
Tens aqui um tutorial so sobre o despertal del cemeterio v8 mas digo te ja que o 5.50 Gen-C nao é melhor que o D3 pois a unicas diferenças é que no D3 podes jogar todos os jogos e o D3 tem menos "erros" que o 5.50 Gen-C

h.soeiro

h.soeiro
USER
USER

Então porque é que alguns jogos não correram na 7D (Gen-D) e correram sem problemas na 9D (Gen-C) ?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Na 7D tens o 5.50 Gen-D ou 5.50 Gen-D3? O 5.50 Gen-D3 é o ultimo
O 5.03 Gen-C e o 5.50 Gen-D3 sao iguais sendo que um é mais adequado para quem tem a placa maldita ou seja o 5.03 Gen-C
Ja agora que jogos estamos a falar? Em principio sera porque o jogo precisa de um patch aplicado

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

danielduarte escreveu:Na 7D tens o 5.50 Gen-D ou 5.50 Gen-D3? O 5.50 Gen-D3 é o ultimo
O 5.03 Gen-C e o 5.50 Gen-D3 sao iguais sendo que um é mais adequado para quem tem a placa maldita ou seja o 5.03 Gen-C
Ja agora que jogos estamos a falar? Em principio sera porque o jogo precisa de um patch aplicado

Por outras palavras
5.03Gen-C para psp 3000 e 2000 com board TA88v3(acho que é isso)
5.50Gen D-3 para quem tem psp 1000 e 2000 completamente desbloqueaveis(que da pra usar bateria Pandora).....

h.soeiro

h.soeiro
USER
USER

Vamos lá esclarecera algumas questões. A 9D tem, o firmware5.03 Gen-C (Full). A 7D tem o 5.50 Gen-D3. Os jogos em questão são o Ben10 Alien Force, o Ben 10 Vilgax Attacks, o Jak and Daxter Last Frontier. Estes são os últimos que testei.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pelo menos o jack and daxter devia dar tanto num como no outro por isso o concelho que te dou é voltares a sacar o jogo de outro sitio pois de certeza que é do jogo. Ja agora que aparece para nao dar

10[Ajuda] Alteração de Firmware Empty Re: [Ajuda] Alteração de Firmware Qui 5 Ago - 22:26:38

h.soeiro

h.soeiro
USER
USER

Nada, O jogo arranca e tudo. Quando é mesmo para começar a jogar bloqueia.

11[Ajuda] Alteração de Firmware Empty Re: [Ajuda] Alteração de Firmware Qui 5 Ago - 23:31:22

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Tens sempre o 5.00 M33-6, o MELHOR CFW de sempre (pelo menos é essa a minha opinião). Ainda por cima foi libertado à pouco tempo o M33-7, que ainda não testei devido ao facto da minha PSP estar brickada.
Tens é de aplicar patch em todos os jogos, mas nada que não seja fácil.
Cumps!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos