PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Brikei a PSP

+2
PTGamer
mca29
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty [Ajuda] Brikei a PSP Ter 3 Ago - 21:38:50

mca29

mca29
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Galera matei meu psp na hora da atualização agora ele liga o led verde e
nao aparece nada na tela e depois apaga,da pra recuperar?Outra
duvida,tenho uma bateria paralela da pra fazer pandora por ela,li
algumas coisas mas nao vi nada sobre o assunto,quem puder ajudar
agradeço,meu psp é2001,abraço a todos!

26[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Sex 6 Ago - 21:24:54

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O modelo das psp sao 4 numero certo (100X, 200X e 300X) sendo que o ultimo numero é area do planeta de onde as psp tem origem (4 é codigo da zona europeia e o 1 é chinesa, as outras nao me recordo dos sitios mas existe acho que 10) e as terminadas em 1 grande parte nao tem date code

27[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Sex 6 Ago - 21:30:14

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

danielduarte escreveu:O modelo das psp sao 4 numero certo (100X, 200X e 300X) sendo que o ultimo numero é area do planeta de onde as psp tem origem (4 é codigo da zona europeia e o 1 é chinesa, as outras nao me recordo dos sitios mas existe acho que 10) e as terminadas em 1 grande parte nao tem date code

a minha é 2004 e é portuguesa isso nao quer dizer nada... tenho amigos que tem 2010.... não tem nada a ver com a zona mas ok...

28[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Sex 6 Ago - 22:16:02

mca29

mca29
USER
USER

Galera obrigado pela ajuda consegui desbrickar o bichomsegui o tutorial aqui e deu tudo certo,obrigao mesmo por terem ajudado,só demorei um pouco pois tive q instalar o Xp na outra partição do hd,pois eu uso o seven.
Agora outra duvida,esse firm ja é desbloqueado posso jogar as isos normal nele,ou preciso fazer algo a mais coloquei o do tutorial mesmo,5.50 Full...

29[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Sex 6 Ago - 22:25:25

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

mca29 escreveu:Galera obrigado pela ajuda consegui desbrickar o bichomsegui o tutorial aqui e deu tudo certo,obrigao mesmo por terem ajudado,só demorei um pouco pois tive q instalar o Xp na outra partição do hd,pois eu uso o seven.
Agora outra duvida,esse firm ja é desbloqueado posso jogar as isos normal nele,ou preciso fazer algo a mais coloquei o do tutorial mesmo,5.50 Full...

actualiza pra 5.50gen-D3
é a mais recente....
deixo abaixo o link para download...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se te ajudei e estas agradecido carrega em Thanks [Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Icon_biggrin

30[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Sex 6 Ago - 22:27:02

mca29

mca29
USER
USER

Mas uma duvida depois de desbrickado posso formatar o ms,pois ta cheio de coisas em japones sei la q lingua é aquela?

31[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Sex 6 Ago - 23:15:23

mca29

mca29
USER
USER

Os jogos estão travando também,a alguma coisa q possa fazer?

32[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Sex 6 Ago - 23:59:18

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se ja tiveres o 5.50 gen-D3 podes formatar o cartao a vontade. Que jogos nao estao a dar?

33[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Ajuda - - luz verde apenas Dom 8 Ago - 3:11:23

toze3

toze3
Novato
Novato

Tenho uma PSP comigo que não liga normalmente, ou seja quando liga,
não aparece nada no ecrâ apenas acende o led verde de alimentação, que
fica fixo durante uns segundos (10seg ou assim) e depois desliga.Também não oiço qualquer som.

Com isto, criei uma bateria
pandora e um magic stick, mas não consigo fazer nada, já tentei fazer um
reflash do custom firmware, mas tive erro.

mesmo ao restaurar a
nand obtive imensos erros de leitura/escrita, será que a psp têm
arranjo, conseguem fazer esse milagre ou é para o lixo??

A nível de hardware está completamente funcional, o problema é software/firmware.

34[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Dom 8 Ago - 7:48:47

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E qual o teu date code e modelo de psp so para ter certeza que consegue suportar a bateria pandora e o magic memory stick? Sim tens a psp brikada e se der para desbrikar nao precisas de mexer nada na nand

35[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Dom 8 Ago - 11:41:05

toze3

toze3
Novato
Novato

O date code é 8A

36[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Dom 8 Ago - 11:59:40

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja tentaste meter a bateria pandora e o magic memory stick na psp certo? que aconteceu? Compraste a bateria pandora ou transformaste a tu?

37[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Dom 8 Ago - 13:42:35

toze3

toze3
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Ja tentaste meter a bateria pandora e o magic memory stick na psp certo? que aconteceu? Compraste a bateria pandora ou transformaste a tu?

Certo, já tentei. Consegui entrar no xgen, no despertar del cemiterio 8 e tudo isso.

A tentar flashar simplesmente encrava, geralmente no ínicio (a formatar a flash ou assim).

Se tentar restaurar a NAND, tenho erros de falha a escrever. Ah parece-me que tenho mais de 1000 bad blocks ...

penso que o problema está aí, só não sei se é recuperável e se for como...????

a bateria pandora criei eu e o MMS também, funciona bem isso, foi tudo criado numa PSP fat e a bateria também é das fat. acho que não é ai que está o problema...

38[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Dom 8 Ago - 14:42:04

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

toze3 escreveu:
danielduarte escreveu:Ja tentaste meter a bateria pandora e o magic memory stick na psp certo? que aconteceu? Compraste a bateria pandora ou transformaste a tu?

Certo, já tentei. Consegui entrar no xgen, no despertar del cemiterio 8 e tudo isso.

A tentar flashar simplesmente encrava, geralmente no ínicio (a formatar a flash ou assim).

Se tentar restaurar a NAND, tenho erros de falha a escrever. Ah parece-me que tenho mais de 1000 bad blocks ...

penso que o problema está aí, só não sei se é recuperável e se for como...????

a bateria pandora criei eu e o MMS também, funciona bem isso, foi tudo criado numa PSP fat e a bateria também é das fat. acho que não é ai que está o problema...

volta a fazer o MMS... pode ser um MMS mal criado.. tenta outra vez..... quando tiveres a flashar tens de dar um tempo a consola tipo poe a flashar e deixa tar kieta uns 5-10 min...

39[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Dom 8 Ago - 23:09:45

toze3

toze3
Novato
Novato

nada, não consegui nada... encrava sempre e acaba por desligar sozinha quando encrava ao fim de algum tempo, mesmo ligada ao carregador...

não sei que faça à PSP, acho que agora rende mais às peças lol, visto que está impecável esteticamente e nos seus componentes...

40[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Ter 17 Ago - 23:12:29

mca29

mca29
USER
USER

Galera me tirem mas uma duvida,meu start nao funciona,ja troquei a plaquinho de dentro onde ficam os botões star home...e nada adiantou,pra eu dar start em algum game tenho q travar o hold e destravar ai starteia,pode ser problema do CFW?Alguem tem alguma dica do q pode ser?

41[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Ter 17 Ago - 23:23:45

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

mca29 escreveu:Galera me tirem mas uma duvida,meu start nao funciona,ja troquei a plaquinho de dentro onde ficam os botões star home...e nada adiantou,pra eu dar start em algum game tenho q travar o hold e destravar ai starteia,pode ser problema do CFW?Alguem tem alguma dica do q pode ser?

Hein??!
Usas o Hold para fazer o mesmo que o Start(O botão que põe em pausa?)????
O hold não pausa o jogo...apenas prende os botões....

42[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Qua 18 Ago - 0:54:57

mca29

mca29
USER
USER

Isso mesmo amigo,mas se eu apertar o start ele nao pausa o jogo,entendeu,ai se eu travar e destravar os botões ele da pause ou inicia o jogo,os outros botões funcionam normal,é só o start e eu ja troquei a plaquinha completa mas nao adiantou,cfw 5.50 D3 q uso,existe algum mas atualizado,derrepente é problema nele...

43[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Qua 18 Ago - 15:07:04

mca29

mca29
USER
USER

Outra ajuda,ve se da pra entender,hoje instalei o cfw outra vez pra ver se dava o mesmo erro e continua e reparei q nao consigo digitar nada no navegador e nem trocar o nome quando aperto pra digitar algo ele entra na tela e sai de imediato,alguem pode ajudar?

44[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Qua 18 Ago - 17:20:19

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

mca29 escreveu:Isso mesmo amigo,mas se eu apertar o start ele nao pausa o jogo,entendeu,ai se eu travar e destravar os botões ele da pause ou inicia o jogo,os outros botões funcionam normal,é só o start e eu ja troquei a plaquinha completa mas nao adiantou,cfw 5.50 D3 q uso,existe algum mas atualizado,derrepente é problema nele...

Como é isso possível?
Se meteres em Hold o Jogo não pausa! Só os botões é que ficam presos...

Provavelmente os teu Start tem mau contacto... Não sei se isso sera problema do firmware... leva a PSP a uma loja para arranjar.

45[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Qua 18 Ago - 18:26:12

mca29

mca29
USER
USER

Mas é possivel sim...eu dou o hold e volto ai ele faz a função do start,também nao entendi isso,mas esta acontecendo vou fazer um video e postar pra vcs verem,ok?

46[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Qua 18 Ago - 18:36:14

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

mca29 escreveu:Mas é possivel sim...eu dou o hold e volto ai ele faz a função do start,também nao entendi isso,mas esta acontecendo vou fazer um video e postar pra vcs verem,ok?
É melhor mesmo...que eu não acredito nada nisso.

47[Ajuda] Brikei a PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Brikei a PSP Qua 18 Ago - 19:53:00

mca29

mca29
USER
USER

Repare q eu aperto o start e ele nao funciona,ai eu travo o hold e depois destravo ai q ele da o start,espero q tenha dado pra ver.Ja troquei a placa dos botões comprei novinha original e nada,conitnua a mesma coisa.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/E4eL8TXPBj0?fs=1&amp;hl=pt_PT&amp;rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/E4eL8TXPBj0?fs=1&amp;hl=pt_PT&amp;rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Última edição por mca29 em Qua 18 Ago - 21:17:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Video Embedded.)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos