PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ENCERRAR][AJUDA] Dual-Boot Win7 + Mac OSX

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

boas. eu já vi aqui um tut para fazer dual-boot com mac, mas não percebi muito bem e acho que é preciso ter um OSX oficial, ou algo parecido por isso. Eu gostava de saber se, quem ssabe, podia fazer um tut, ou explicar aqui, como fazer dual-boot com o mac osx. eu tenho o win7 no pc, e se houvesse alguma maneira de fazer isto sem perder os dados ficava agradecido.
eu tenho o iAktos v4i e, baixei agora recentemente o iAktos v7. eu nunca instalei por inexperiência e receio, mas agora decidi que quero experimentar. Se me puderem ajudar, agradecia.
cumps

Última edição por Spinoh em Qui 19 Ago - 19:01:46, editado 1 vez(es)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Isso funciona em PC?

Eu sei que funciona em Mac...Ligas o Mac e corres um emulador de Windows tipo o VM Ware Fusion.

Já vi pessoal a usar(Um Space com o MAc e o outro com o Windows), e correm bem os dois.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Se tivesses um Mac (Apple Machintosh MESMO) era super simples. Bastava instalares o Boot Camp, e quando o PC inicia-se, carregas no Shift (se não estou em erro) e aparece um menu a perguntar se queres iniciar o Windows (XP ou mais elevado) ou OS X (Leopard e SL, só).

Num Hachintosh, o melhor mesmo é perguntares num forum especializado num assunto, pois podem-te ajudar muito melhor que nós nas configurações do Chameleon e dos outros bootloaders.

Podes sempre também usar o VMware Fusion (pago) ou o VirtualBox (free e Open-Source) - o VMware é melhor - para correres o Windows lado-a-lado com o OS X numa VM.
Se só for para usar algumas aplicações 'básicas', podes sempre usar o Wine.

Espero ter ajudado a nível do dual-boot.
Cumps!

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

após muito trabalho e uma grande ajuda do user jpcanaverde, eu consegui instalar o Mac OSX no meu toshiba. Aliás, estou a escrever dele. Smile
Podem encerrar o tópico.
obrigado pela ajuda de todos.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

:bloqueado:
A pedido do autor

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos