PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Led do MS piscando

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Led do MS piscando Empty [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 0:18:55

escastilho

escastilho
USER
USER

Pessoal, boa noite!

Tenho um PSP 3000 e derepente o MS de 4gb parou de funcionar, fui ligar o PSP para jogar e o led do MS fica piscando sem parar e aparece a mensagem na tela de que não tem nenhum MS conectado, já o MS de 1gb funciona perfeitamente, tenho 2 de 1gb e esta funcionando.

Pensei que o problema estivesse no MS de 4gb, comprei um outro hj lacrado, coloquei no PSP e também não funciona, pelo que percebi o problema esta nos MS's de 4gb, como pode?

Tem alguma solução para isso?

Última edição por Dark_Warrior em Sáb 31 Jul - 8:48:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta da [TAG])

2[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 0:22:42

Convidado

Anonymous
Convidado

Tens o MS estragado também tenho um de 4GB assim só pisca n lê e a psp diz que não está nenhum ms inserido

Acho que não há nenhuma solução se ouver digam tenho o mesmo problema.

3[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 0:27:31

escastilho

escastilho
USER
USER

Dew escreveu:Tens o MS estragado também tenho um de 4GB assim só pisca n lê e a psp diz que não está nenhum ms inserido

Acho que não há nenhuma solução se ouver digam tenho o mesmo problema.

Mais o estranho é que eu comprei um novo hoje, não é possível que este veio estragado também.

4[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 0:29:28

Convidado

Anonymous
Convidado

Pois realmente.

Os ms's suportam magicgate e/ou são originais da Sony ou da SanDisk?

5[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 0:35:23

escastilho

escastilho
USER
USER

Dew escreveu:Pois realmente.

Os ms's suportam magicgate e/ou são originais da Sony ou da SanDisk?

todos os MS's são MagicGate.

6[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 0:43:59

Convidado

Anonymous
Convidado

Muito estranho.

Espera por uma outra resposta é que eu em termos de hardware não sou nenhum pro.

CumpZ Dew

7[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 0:55:23

escastilho

escastilho
USER
USER

Dew escreveu:Muito estranho.

Espera por uma outra resposta é que eu em termos de hardware não sou nenhum pro.

CumpZ Dew

Ok, tudo bem. Só estou achando estranho, pq se fosse algo no meu PSP o cartão de 1gb não iria funcionar e se o problema foss nomeu MS antigo o novo que eu comprei hoje teria que funcionar.

8[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 0:56:44

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Compraste em loja? Na psp na parte das fotografias carrega triangulo para opçoes e diz nos o que diz sobre o cartao

9[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 1:06:12

escastilho

escastilho
USER
USER

danielduarte escreveu:Compraste em loja? Na psp na parte das fotografias carrega triangulo para opçoes e diz nos o que diz sobre o cartao

Não acontece nada, fica como se não estivesse cartão.

Acesso o menu Definições do Sistema/Formatar Memory Stick seleciono Sim para formatar e depois aparece uma mensagem "Não esta introduzido nenhum Memory Stick".

10[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 1:54:50

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

escastilho escreveu:
danielduarte escreveu:Compraste em loja? Na psp na parte das fotografias carrega triangulo para opçoes e diz nos o que diz sobre o cartao

Acesso o menu Definições do Sistema/Formatar Memory Stick seleciono Sim para formatar e depois aparece uma mensagem "Não esta introduzido nenhum Memory Stick".

É como o Daniel disse, compras-te numa loja? Ou mandas-te vir na net? Pode ser um Fake MS...ou seja, pode não ser MagicGate.

11[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 2:56:50

escastilho

escastilho
USER
USER

rocka escreveu:
escastilho escreveu:

É como o Daniel disse, compras-te numa loja? Ou mandas-te vir na net? Pode ser um Fake MS...ou seja, pode não ser MagicGate.

Comprei em uma loja, tem garantia e tudo, não acredito que seja fake, amanhã vou ver se arrumo uma camera da sony para ver se o MS vai funcionar, posto o resultado aqui.

12[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 3:11:34

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

escastilho escreveu:Comprei em uma loja, tem garantia e tudo, não acredito que seja fake, amanhã vou ver se arrumo uma camera da sony para ver se o MS vai funcionar, posto o resultado aqui.

E no computador? Funciona?

Se não funcionar, leva-o a loja e troca-o.

13[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 4:25:57

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

eu nessas cenas compro sempre pelo sitio que tenho mais confiança neste caso as lojas tipo: GAME,fnac electric co,worten e isso

cumpz

14[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 11:00:48

escastilho

escastilho
USER
USER

SageNaruto98 escreveu:eu nessas cenas compro sempre pelo sitio que tenho mais confiança neste caso as lojas tipo: GAME,fnac electric co,worten e isso

cumpz

Pessoal, acho que o problema deve ser de hardware mesmo pois eu coloquei o cartão agora bem devagar e o PSP reconheçeu, liguei a USB só e o led do MS esta piscando sem parar pois o aparelho deve estar tentando ler e não esta reconheçendo.

Fui tentar formatar o MS e apareceu a seguinte mensagem:

A Formatação falhou. (80220089)

o led parou de piscar só que o cartão não é reconhecido pelo psp, já os outros 2 cartões de 1gb funcionam normalmente, será que pode ter ocorrido do PSP não ler cartão de 4gb?

Outra pergunta, tem como trocar somente o hardware que faz a leitura do MS?

Última edição por escastilho em Sáb 31 Jul - 11:13:38, editado 1 vez(es)

15[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 11:07:22

Convidado

Anonymous
Convidado

Como é uma 3000 ainda tens garantia podes mandar para a Sony mas o mais provavel é que quando chegar venha bloqueada.

Mas sim podes substituir só as peças de leitura do ms.

16[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 16:49:04

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Podes trocar, mas se dois cartões funcionam e só esse é que não funciona, o problema é quase de certeza do cartão.

Por isso não mandes a PSP para arranjar, nem troques o leitor de MSs...se fosse a ti ia mas é trocar o MS à loja.

17[Ajuda] Led do MS piscando Empty Re: [Ajuda] Led do MS piscando Sáb 31 Jul - 20:21:57

escastilho

escastilho
USER
USER

rocka escreveu:Podes trocar, mas se dois cartões funcionam e só esse é que não funciona, o problema é quase de certeza do cartão.

Por isso não mandes a PSP para arranjar, nem troques o leitor de MSs...se fosse a ti ia mas é trocar o MS à loja.

Amigo, como já disse anteriormente, tenho 4 MS sendo que 2 são de 1gb que funcionam e 2 são de 4gb, somente os de 4gb que não funcionam. Muita coincidência ter 2 MS de 4gb q não funcionam, não acha?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos