PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Tactics Ogre!

+3
rocka
munir_vampire
alexspeedfly
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Seg 26 Jul - 17:33:03

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Excelente noticia Rocka *.* Estou mais satisfeito do que nunca com meu PSP Very Happy (ainda não zerei Disgaea 2)


26[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Seg 22 Nov - 16:08:40

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Esqueci pra que serve as cartas :\


Vender essas cartas de tarot no jogo, tem alguma finalidade a parte? Ou apenas ilustrativa para coleção?

Durante o jogo, as cartas aparecem só no inicio quando fazem as perguntas de carácter moral para definir as stats do personagem principal.


Mas as cartas mesmo, não servem para nada, a não ser que se saiba jogar tarot.. eheh
Eu tenho postado aqui porque ate tinha interesse em ter-las, apenas pelas ilustrações do Akihiko Yoshida, pois gosto bastante do estilo dos desenhos dele.




Long story, short...são só um item de colecção.

27[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Seg 22 Nov - 18:36:10

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

obrigado!

É que sempre quando jogava caia de hermit ou fool. Teve um dia que caiu death mas não senti a mesma firmeza.

Vou por ogre tatics na minha coleção de jogos a finalizar. Very Happy

28[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qua 1 Dez - 23:02:06

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

DLC
Parece que vai ser hoje lançado no Japão a primeira Missão Extra chamada 'The Search for Warren'(DLC) para o Jogo Tactics Ogre!

E parece que a Square Enix não pretende deixar os fas muito tempo a espera para as Missões Extra seguintes. Pois a Segunda Missão Extra vai ser lançada já no dia 15 de Dezembro. Esta Missão ira ser chamada 'The True Knight' e tal como a primeira também ira ser gratuita! Resta saber como será a ultima.




Eu não acho grande piada ao facto de estas missões serem DLC, mas enquanto forem de graça, mal o menos.
Era bom é que, já que o jogo só irá sair cá dia 15 de Fevereiro, trouxessem estas Missões Extra já no UMD da versão Europeia do jogo!


Imagens do novo DLC:
[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Image3dut

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Image4xy





Source:
Siliconera

29[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qui 2 Dez - 12:16:35

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

pois era bom que trouxessem essas missoes ja no umd. Razz
mas penso que nao irao fazer isso.
e a ultima missao tambem nao acredito que seja gratis xDD

tou a achar estranho ja darem 2 assim.

cumps.

30[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qui 2 Dez - 13:00:50

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Nem lancaram o jogo e já tem DLC, fala sério :\

Espero que o conteudo seja bom assim como será o jogo de fato.

31[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qui 2 Dez - 17:10:59

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Nem lancaram o jogo e já tem DLC, fala sério :\

Espero que o conteudo seja bom assim como será o jogo de fato.

Já tem DLC no Japão, porque o jogo já saiu lá(dia 11 de Novembro). Razz

Eu só queria era que cá esse DLC já viesse no UMD quando o jogo sair cá...visto que só vai sair daqui a 2 meses e meio quase!
Que eu não curto nada DLC! Quando compro um jogo, gosto que venha lá tudo...não curto depois ter que andar a ter que fazer download de bocados do jogo!

32[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Seg 6 Dez - 9:57:00

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Tacticsogreunmeinowafla


Top de Vendas (Mensal)
Após ter conseguido o primeiro lugar no Top de Vendas semanal da segunda semana de Novembro Tactics Ogre chega ao final do Mês em 2º Lugar no Top de Vendas Mensal com mais de 235 Mil cópias vendidas! Pendendo apenas para o derradeiro simulador de condução, Gran Turismo 5, que mesmo saindo apenas a 5 dias do final do mes vendeu mais de 400 Mil cópias.

Nada mal para um jogo/estilo que é apreciado apenas por um nicho!



Deixo aqui o Top 10 de vendas do mês de Novembro do Japão.
andriasang.com escreveu:1. Gran Turismo 5 (Sony, PS3, 11/25): 410,486
2. Tactics Ogre (Square Enix, PSP, 11/11): 236,855
3. Call of Duty Black Ops (Square Enix, PS3, 11/18): 175,813
4. Super Mario Collection Special Pack (Nintendo, Wii, 10/21): 172,334 (575,500)
5. Pokemon Black & White (Pokemon, DS, 9/18): 160,570 (4,456,872)
6. Super Robot Taisen L (Namco Bandai, DS, 11/25): 123,933
7. God Eater Burst (Namco Bandai, PSP, 10/28): 120,980 (388,158)
8. Winning Eleven 2011 (Konami, PS3, 10/28): 105,556 (334,632)
9. Tongari Boushi to Mahou no Omise (Konami, DS, 11/11): 86,554
10. Mario Sports Mix (Nintendo, Wii, 11/25): 84,940



Source:
AndriaSang

33[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Seg 6 Dez - 12:39:52

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Isto parece-me bem, revelar o TOP de vendas de cada mês (embora não seja preciso todos os meses, pois não iria deferir muito, mas sim a longo prazo) pois facilita em muito quem tende comprar um jogo para a PSP e não está dentro do assunto ou anda afastado do mundo dos jogos da PSP, sim porque eles existem e continuam a sair melhor que nunca e a um preço muito acessível.

Já para não falar que a PSP ainda continua a ser comercializada e em força.


Why wait? Just buy!

34[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Seg 6 Dez - 17:26:03

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Acho um pecado deixar de investir no PSP uma vez que seu hardware suportaria esses jogos atuais sem nenhum problema.

Agora quanto ao jogo, é interessante saber que está crescendo cada vez mais. Vai ser uma maravilha joga-lo. Smile

35[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qua 15 Dez - 0:20:39

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Cards
Vem, eu tinha dito a alex que as cartas apareciam apenas no inicio do jogo durante a Character Creation, quando nos são feitas as perguntas de carácter moral para definir o rumo da nossa historia e o nosso personagem.
Mas estava equivocado, as cartas de tarot aparecem no campo de batalha, salvo erro, são dropadas por alguns personagens, e podem ser apanhadas para dar aumentos das stats entre outras coisas.


Quem estiver interessado em ler mais sobre este pormenor e muitos outros pode ver aqui o Update feito pela GameSpot UK que tiveram a oportunidade de jogar a versão inglesa do jogo numa visita aos Escritorios de Tokyo da Square Enix (Those Lucky Bastards! lol)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Screenshots
Sairam mais uns Screenshots em inglês. Penso que já tinha postado aqui estes screenshots da versão Japonesa do jogo, mas fica aqui para quem quiser ler! lol
Aqui vê-se a apresentação de uma personagem nova exclusiva do remake do Tactics Ogre para a PSP...a Dama Ravness perante Denam(O personagem principal).
Dama Ravness é uma cavaleira de Walister e está ao serviço do Duque Ronwey.


[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 4380ravness2

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 4381ravness3

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 4382ravness4

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 4387whatsnew13

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 4391whatsnew42

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 4383shop

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 4384ss0230

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 4390whatsnew35

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 4378catiua2





Source:
GameSpot
Siliconera

36[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qua 15 Dez - 11:45:12

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

>.> nossa nunca vi um ogre comer carne humana!!! Agora sim eu estou entendo as frases!!!

Ótimo também por saber essa cena das cartas, dá um up nos personagens será ótimo e vi que mantiveram a forma dos personagens e classes. Bacana isso dá a ideia de retrô. Muito bom, que venha esse jogo magnífico.

37[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qui 16 Dez - 0:53:27

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

DLC
Saiu hoje a Segundo Missão Extra do jogo Tactics Ogre, chamada 'The True knight'! E tal como aconteceu quando saiu a primeira, a Square Enix está agora a anunciar seguinte, a Terceira e Ultima Missão Extra! Sim, ultima, o que quer dizer que provavelmente não vai sair mais DLC para o jogo Tactics Ogre.

A Terceira Missão Extra vai se chamar 'The Twelve Heroes' e irá contar a história de uma ataque subdito a nossa vila durante uma noite.
Esta irá sair dia 5 de Janeiro, e tal como as outras duas sera Gratuita!


Eu só queria era que estes tres cenários extra viessem incluidos no UMD da versão Europeia do jogo!

Imagens do novo DLC:
[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 2132435339full

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 2132435340full




Source:
Siliconera
AndriaSang



Última edição por rocka em Qui 16 Dez - 1:06:35, editado 1 vez(es)

38[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qui 16 Dez - 1:02:11

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ja agora,essa dlc tambem é free ou que?

39[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qui 16 Dez - 1:07:16

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Mortinho para comprar esse jogo!!!!

40[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qui 16 Dez - 1:09:08

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:ja agora,essa dlc tambem é free ou que?

Sim, é!
São todos os tres gratuitos.

41[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Dom 16 Jan - 7:19:39

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Tacticsogre






Europe Limited Edition
A Square Enix Europe revelou que exitem planos para edições limitadas para jogos como The 3rd Birthday, Dissidia Duodecim, e Tactics Ogre: Let Us Cling Together! Apesar disso o conteúdo destas edições especiais não chegou a ser revelado, mas duas dessas edições limitadas parecem ter aparecido no Amazon.de durante a época natalícia!

Sendo que a edição limitada de Tactics Ogre irá provavelmente conter um Artbook de 44 paginas com capa dura, um CD com a "mini-soundtrack" e um cupão para compra de algum jogo "downloadable" a metade do preço!
















Release Date
A data do jogo foi anunciada como dia 15 de Fevereiro para a América, mas nunca revelaram a data para a Europa(como sempre, somos esquecidos...). Mas o site Game.co.uk já tem o jogo para pré-compra e segundo eles(e agora segundo a Gamespot também) o jogo irá sair na Europa dia 25 de Fevereiro!
















Classes & Narratives
Este video é nos apresentado por Andy Ahn (Assistente de Gerente de Produtos da Square Enix) e mostra-nos algumas partes do jogo em pormenor!
Como por exemplo: World Map; Classes como por exemplo: Warlock, Ninja, Archers, Sword Masters; Classes dos Monstros: Skeletons, Cockatrices, Griffins; Warren Report; Biografias; Titulos(reputação); Musica; Play Guide; etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Source:
Siliconera
Game (uk)
GameSpot
GameTrailers

42[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Ter 18 Jan - 12:19:54

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Existe algum pré-order desse jogo? Gostaria de ter uma noção do preço. tkssss

43[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Ter 18 Jan - 13:42:50

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Existe algum pré-order desse jogo? Gostaria de ter uma noção do preço. tkssss


O mais barato que encontrei(pre-order) foi £24.99.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ainda não encontrei foi a Edição Limitada à venda...mas já foi confirmada, e já há imagens dela!! E Provavelmente(se for como a edição limitada do Lord of Arcana) vai ser £27.90 apenas!
Mais tarde posto isso...

44[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Sáb 22 Jan - 7:12:34

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A data 25 de Fevereiro foi também confirmada pelo site Eurogamer.net, por isso penso que seja a release date definitiva para a Europa!




Edição Limitada
[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Tacticslemin
Clica na imagem para ver em maior
Tal como já tinha referido a edição limitada que apareceu em dezembro no Amazon germanico foi confirmada pela Square Enix Europe! Esta edição especial irá conter um livro de 44 paginas com Artwork do jogo e um Mini CD com a Banda Sonora e parece que ira estar a venda por 39.95€.

Para quem quiser deixo aqui a imagem da Cover Art da versão Europeia do jogo. A versão europeia irá ter uma imagem semelhante a versão Japonesa do jogo ao contrario da Versão americana.

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Tacticsogreeuboxmini
Clica na imagem para ver em maior






Para os mais interessado deixo aqui também um link para um post de um user do site 1Up no seu blog, em que ele explica como para ele este jogo é muito mais que um simples remake.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Source:
EuroGamer
Siliconera
RPGFan








Post Scriptum: Eu ja fiz a pre-order do meu! E tu?? =D
Quem quiser comprar o jogo, aconselho o amazon.co.uk que por enquanto é o que tem o preço mais baixo. Wink

45[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Ter 1 Fev - 21:08:50

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Cinematic Trailer
Surgiu hoje um novo trailer no canal Francês da Square Enix. Este trailer, tal como o nome indica, não contem gameplay, mas é provavelmente dos melhores trailers que tem surgido. Enjoy!














Custom Theme
Fui recentemente ao site oficial Japonês do jogo Tactics Ogre - Unmei no Wa([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), e reparei que existia lá um Custom Theme Oficial para a PSP. Eu não sou muito fa de usar themes na PSP, mas ate achei este simples, e esteticamente agradável, principalmente o Wallpaper. Quem o quiser pode fazer o download dele aqui(Clica na imagem).


[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Totheme
Clica no Wallpaper para fazer o download do Custom Theme

Não é necessário ter a PSP desbloqueada para usar este Theme, basta descompacta-lo e passa-lo para a pasta ms0/PSP/THEME.

Quem quiser só o Wallpaper, basta arrastar a imagem acima.

46[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qui 17 Fev - 2:54:46

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Launch Trailer
Provavelmente o ultimo trailer que vamos ver deste Tactics Ogre. Ao contrario do trailer anterios este contem Gameplay variado.










Tactics Ogre Retrospective
Isto trata-se de um artigo escrito pelo Jeremy Parish do site 1up.com que retrata as guerras reais em que Yasumi Matsuno se baseou quando criou o jogo Tactics Ogre. Temas pesados como a Guerra entre a Jugoslávia e a Croácia e a Limpeza Étnica que decorreu durante essa mesma guerra. Alguns destes factos ajudam a perceber a narrativa pesada e complexa do jogo Tactics Ogre e penso que seja um Artigo interessante para os mais curiosos.
Podem ler o Artigo neste link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]











Reviews
Tem saído algumas reviews de Tactics Ogre e para já todas elas apontam para a positiva.

Quem quiser ler deixo aqui algumas e as respectivas notas.


1up.com(clica) - A+(Nota Máxima)

gameinformer.com(clica) - 9.0

ign.com(clica) - 8.5

gamespot.com(clica) - 9.0

gamepro.com(clica) - 4.5(de 5)

worthplaying.com(clica) - 9.0

Quem quiser ver mais reviews pode aceder ao GamesRanking que eles vão actualizando conforme saem mais reviews.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]













Screenshots
Sairam uns quantos novos screenshots da versão Inglesa do jogo. Deixo aqui alguns deles e o link para quem quiser ver mais.

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-217

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-215

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-222

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-205

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-208

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-235

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-236

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-219

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-218

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-212

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-209

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-210

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-207

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-205

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-225

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-243

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Ss-241


Para ver mais cliquem aquie aqui!

47[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Empty Re: [PSP] Tactics Ogre! Qua 2 Mar - 1:15:42

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[PSP] Tactics Ogre! - Página 2 Tacticsogre

Antes de mais, deixem-me dizer que o meu jogo chegou ontem do UK!!! E a Premium Edition (que custa o mesmo que a normal...25£) alem de tudo que descrevi ainda trás um Código para fazer o Download do Vagrant Story pela PSN com 50% de Desconto!!

Ou seja, o Vagrant Story por 3€!

Eu comecei ontem a jogar (antes de ir dormir, e fui todo zombie para as aulas hoje) e ate agora estou a curtir o jogo, como já era de esperar.

Quem quiser ver mais reviews pode visitar o GameRankings que tem aparecido mais algumas. As notas continuam a rondar os 8.5 e 9! =)





Penso que só me falta adicionar aqui uma informação.











DLC
Como vocês sabem este jogo teve 3 packs de DLC no Japão. Esse DLC vai estar disponível também cá na Europa e na América. Mas não vai estar sob a forma de DLC, essas missões extra vão estar incluídas directamente no UMD do jogo! Ou seja, não será preciso downloads extra!!!
Quem comprar o jogo pela PSN, as missões vem também incluídas no próprio jogo.

A fonte desta noticia é de uma entrevista que esta no Blog da Playstation. Por isso os mais interessados podem ir lá para ler a entrevista!

blog.us.playstation.com









Quem comprar o jogo, depois podemos combinar e trocar equipas para combatermos uns com os outros! Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos