PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[encerrar] [Ajuda] com o frimware

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[encerrar] [Ajuda] com o frimware Empty [encerrar] [Ajuda] com o frimware Qui 22 Jul - 22:35:21

DVW

DVW
Novato
Novato

ola eu tanho uma psp fat ediçao do 10 aniversario do final fantasy 7, eu nao sei que firmware a minha tem, o meu problema e que nao consigo jogar jogos recente ja sakei de varios sitios diferentes e nunca da, sera que tanho d actualisar po firmware mais recente?

Última edição por DVW em Sex 23 Jul - 0:24:57, editado 1 vez(es)

Sefira007

Sefira007
USER
USER

É o mais provavel... o mais recente sistema é o 6.30. Tente actualizar.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Precisamos saber o teu firmware para saber para qual deves actualizar

Sefira007

Sefira007
USER
USER

Se ele não sabe o firmware o mais facil é actualizar para o mais recente.

DVW

DVW
Novato
Novato

onde é que posso descobrir que firmware e que ela tem ela foi "chipada" ja alguns tempo e nao me relenbro que fw e que ela tem

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Primeiro se ele como diz que manter a psp desbloqueada entao se actualizar para 6.30 vai perder o desbloqueio logo o melhor é nao actualizar
Segundo, nao lhe custa nada ver o firmware na psp
Terceiro e ultimo prazer em conhecer te pratik2100

Sefira007

Sefira007
USER
USER

ha sendo assim o caso é diferente. se actualizares "deschipas" a tua PSP. Eu acho que o melhor é sacares o jogo que queres pela net.

DVW

DVW
Novato
Novato

Sefira007 escreveu:ha sendo assim o caso é diferente. se actualizares "deschipas" a tua PSP. Eu acho que o melhor é sacares o jogo que queres pela net.

o problema e esse eu ja sacei os jogos que quero de varios sites diferentes mas nao foncionam.

como e que posso descobri que fw e que tanho?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vai a definições e depois informações de sistema e la estara o firmware (é so preciso o que aparece na primeira linhas, as outras duas nao é preciso)

10[encerrar] [Ajuda] com o frimware Empty Re: [encerrar] [Ajuda] com o frimware Qui 22 Jul - 23:03:40

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vai a definições e depois informações de sistema e la estara o firmware (é so preciso o que aparece na primeira linhas, as outras duas nao é preciso)

11[encerrar] [Ajuda] com o frimware Empty Re: [encerrar] [Ajuda] com o frimware Qui 22 Jul - 23:06:31

DVW

DVW
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Vai a definições e depois informações de sistema e la estara o firmware (é so preciso o que aparece na primeira linhas, as outras duas nao é preciso)

diz "3.80 M33-5"

12[encerrar] [Ajuda] com o frimware Empty Re: [encerrar] [Ajuda] com o frimware Qui 22 Jul - 23:07:44

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao tens que actualizar para 5.00 M33-6 e depois para 5.50 Gen-D3
Tens aqui tudo o que precisas neste tutorial adequado a tua psp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13[encerrar] [Ajuda] com o frimware Empty Re: [encerrar] [Ajuda] com o frimware Qui 22 Jul - 23:09:20

DVW

DVW
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Entao tens que actualizar para 5.00 M33-6 e depois para 5.50 Gen-D3
Tens aqui tudo o que precisas neste tutorial adequado a tua psp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

brigado pla ajuda [encerrar] [Ajuda] com o frimware Icon_biggrin podem encerrar o topiko

14[encerrar] [Ajuda] com o frimware Empty Re: [encerrar] [Ajuda] com o frimware Sáb 24 Jul - 9:41:42

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

:bloqueado:
A pedido do user

http://www.psp-news.org/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos