PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Controlo Parental na psp-Parental Control by Time Played

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cenobytewolf

cenobytewolf
USER
USER

Boas
Psp slim 3004 date code 8c.
Utilizo cartão para correr jogos e gostaria de saber se existe algum software disponivel para PSP, que defina tempo limite a jogar, ou ligada apenas das tantas horas às tantas horas.
Pretendo com isto fazer com que o meu filho dê uma pausa à psp. [Duvida] Controlo Parental na psp-Parental Control by Time Played 63767

Obgd.

Última edição por cenobytewolf em Ter 20 Jul - 22:41:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

Peterson

Peterson
USER Nv.3

vê aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Acho que definir tempo limite de jogo, acho que não existe (que eu saiba) o unico tempo limite que conheço é quando acaba a bateria de resto não conheço mais nada.

cenobytewolf

cenobytewolf
USER
USER

Pois mas isto é o controle parental da psp.
Como é que defino o level dos jogos no cartão?
De qq das maneiras tb não vai adiantar mto porque pode jogar na mm por limite indefinido de tempo, a n ser que a esconda.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Na psp estam lá nas definições de segurança a cerca do controlo paternal, se calhar já deve ter visto ou não.

cenobytewolf

cenobytewolf
USER
USER

Convido os programadores a criar um software(homebrew) para limitar o tempo de jogo dos miudos.
Falando do controle parental da psp...como defino o level nos jogos do cartão?

Peterson

Peterson
USER Nv.3

pouca gente pede isso (ou quaze nenhuma) e para os programadores isso tem pouca importancia, é por isso que ainda nao existe, acho eu, se há nunca houvi falar

cenobytewolf

cenobytewolf
USER
USER

Há sempre uma primeira x e todos os pais, creio que querem este homebrew.

Parental Control by Time Played

Afinal há ou não maneira de definir o level do jogo no cartão?

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

cenobytewolf escreveu:Há sempre uma primeira x e todos os pais, creio que querem este homebrew.

hum muito bom so falhou um promenor, e que nesse link que deste nao ta la nenhum homebrew Rolling Eyes e ja agora caso nao tenhas reparado isso e para a ps3 nao para a psp Razz

cenobytewolf

cenobytewolf
USER
USER

cenobytewolf escreveu:Há sempre uma primeira x e todos os pais, creio que querem este homebrew.

e...Afinal...?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos