PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] desbloquear psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] desbloquear psp Empty [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 17:29:07

jose antonio bernardo

jose antonio bernardo
Novato
Novato

tinha a psp chipada com a bateria pandora com firm 5.03 sem querer actualizei a psp para o firm 6.20 original, como voltar a chipar a psp sem a bateria pandora? tenho a bateria avariada...

Última edição por danielduarte em Ter 20 Jul - 17:37:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Duvida] desbloquear psp Empty chipar psp Ter 20 Jul - 17:31:59

jose antonio bernardo

jose antonio bernardo
Novato
Novato

desculpem tinha o firm 5.03 m33, agora queria voltar a ter o firm m33 actualizado para poder jogar os jogos do cartão de memória

3[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 17:32:30

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Chipar não, desbloquear sim pois não se mete nenhum chip.
Independentemente de tudo a única maneira de desbloquear agora só mesmo atrás de bateria pandora sendo que diz nos só o date code da tua psp só para saber se a bateria pandora vai funcionar ou não

4[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 17:35:26

jose antonio bernardo

jose antonio bernardo
Novato
Novato

sim desbloquear, com a bateria pandora dá de certeza foi assim que a desbloquei mas agora não tenho bacteria.

5[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 17:38:07

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pronto sendo assim ja sabes só da mesmo atraves de uma bateria pandora, mas se conheceres alguem com uma psp desbloqueada e date code igual ou inferior a 8B essa psp pode converter a tua bateria em pandora

6[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 17:40:48

jose antonio bernardo

jose antonio bernardo
Novato
Novato

a minha e a slim como posso fazer isso

7[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 17:42:33

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E essa psp esta desbloqueada? Qual o date code?

8[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 18:24:02

jose antonio bernardo

jose antonio bernardo
Novato
Novato

agora não!!!!!!! fiz actualização pela rede da psp não me lembrei do promenor do m33 agora têm o firm 6 qualquer coisa da sony.

9[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 18:25:56

jose antonio bernardo

jose antonio bernardo
Novato
Novato

onde posso comprar uma bacteria pandora alguem me desbloqueia a minha psp???????????? [Duvida] desbloquear psp Icon_cyclops [Duvida] desbloquear psp Icon_cyclops [Duvida] desbloquear psp Icon_cyclops [Duvida] desbloquear psp Icon_cyclops

10[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 18:47:30

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Podes tu fazer a tua própria bateria pandora ou comprar uma por exemplo aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps

11[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 18:57:27

jose antonio bernardo

jose antonio bernardo
Novato
Novato

a minha bacteria é a fininha da slim dá para modificar para pandora???

12[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 19:05:38

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sim dá um fiz à 4 dias à minha e funcionou na perfeição!
Existem muitos vídeos no youtube tens aqui um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(atenção quando passares o lápis é para a bateria voltar ao normal, por isso só faz isso depois de desbloqueares a PSP)

Cumps

13[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 19:09:50

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Fazer a bateria pandora atraves do hardmode (abrir a bateria) nao é aconcelhavel pois se fazes algo mal estragas a bateria e vai para o lixo

14[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 19:33:22

jose antonio bernardo

jose antonio bernardo
Novato
Novato

alguem mora no barreiro para me ajudar a desbloquear a minha psp [Duvida] desbloquear psp Icon_bounce

15[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 19:39:15

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Passa aqui e ve se alguem é da tua zona senao cria um topico la para ver se alguem te responde

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 20:26:48

RodolfoVieira

RodolfoVieira
Novato
Novato

Eu não sei desbloquear a minha PSP.
e preciso de ajuda para desbloquear a minha PSP. Very Happy

17[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 20:53:49

Onixx

Onixx
USER Nv.3

RodolfoVieira escreveu:Eu não sei desbloquear a minha PSP.
e preciso de ajuda para desbloquear a minha PSP. Very Happy

qual é seu psp?

http://gamestorrent-br.blogspot.com/

18[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Ter 20 Jul - 20:58:14

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Este topico vai ser bloqueado pois alem de a duvida estar tirada nao é para andar a tirar as duvidas dos outros pois depois fica uma grande confusao. Se o jose antonio bernardo quiser que eu reabra o topico que me mande uma mp

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos