PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] [Encerrar] God Of War I

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Sáb 17 Jul - 12:26:19

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Boas... Tenho experimentado este excelente jogo, ainda estou no god of war I e tenho-o legendado para perceber melhor a história. O problema é que na entrada do templo de pandora quando kratos fala com um homem que queima os antigos soldados encrava Sad.

Já tentei gravar novamente o jogo e nada. Penso que o problema esteja mesmo no jogo legendado. Então pensei se eu sacar o God Of War I sem legendas e passar esse vídeo e depois gravar novamente e colocar o God of war Com Legendas será que vai dar?

Pergunto porque um é com legendas e o outro é sem. Não me apetecia nada começar de novo e Sem legendas.

Aguardo Resposta. Caso não percebam digam que tento explicar por outras palavras. [Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Icon_wink

Última edição por JVRC em Dom 18 Jul - 12:14:18, editado 1 vez(es)

2[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty Re: [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Sáb 17 Jul - 12:28:06

sonel

sonel
USER Nv.2

Qual foi a marca do dvd que gravaste?

3[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty Re: [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Sáb 17 Jul - 12:29:43

JVRC

JVRC
USER Nv.3

MITSAI Comprei na Worten.... Sou dos Açores, Terceira.

4[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty Re: [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Sáb 17 Jul - 12:36:29

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Usas algum chip? Pode ser do chip ser de má qualidade. Ou se for ESR pode ser que não seja compatível... Mas tenta gravar em velocidades baixas.
Cump.

5[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty Re: [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Sáb 17 Jul - 12:39:36

sonel

sonel
USER Nv.2

O Jogo ta em PAL ou NTSC?

Se tiver em PAL sacas a versao pal sem legendas, que nao precisas de começar tudo de novo ou NTSC

6[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty Re: [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Sáb 17 Jul - 12:40:34

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Tenho magic keys e swap magic..... Gravo sempre a baixas velocidades 1x... É o primeiro jogo que isso acontece e ja jogo ps2 à algum tempo...

Pois isso não sei dizer... No sitio onde "tirei" o jogo não diz... Apenas diz que é legendado... Há maneira de saber? Queres que indique o site?

7[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty Re: [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Sáb 17 Jul - 12:44:18

sonel

sonel
USER Nv.2

abres a imagem com um editor de imagens tipo poweriso e ves

Se quiseres diz me o link por MP

8[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty Re: [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Sáb 17 Jul - 12:49:02

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Está em NTSC.... Tava a tirar o sem legendas em PAL é melhor Começar a tirar o NTSC?

9[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty Re: [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Sáb 17 Jul - 12:50:40

sonel

sonel
USER Nv.2

sim é, pois assim como o jogo ta na regiao que gravaste ele faz o load onde tavas no god of war

10[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty Re: [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Sáb 17 Jul - 12:58:10

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Já está... Quando vier o jogo e experimentar venho ao tópico dizer se correu bem ou mal para poder ajudar outros com o mesmo problema.

Vamos esperar... mesmo assim obrigado a todos pela ajuda.

11[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty Re: [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Dom 18 Jul - 12:02:28

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Tirei o jogo em Ingles ( não legendado ) e com a mesma versão NTSC e deu para passar a cena onde encravava com o Jogo Legendado. Depois de passar a cena voltei a gravar e a colocar o jogo legendado para perceber melhor a história e não aconteceu mais nenhuma anomalia ....

Obrigado aos que me ajudaram de qualquer maneira. [Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Icon_biggrin

12[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  Empty Re: [Ajuda] [Encerrar] God Of War I Dom 18 Jul - 12:28:42

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Ajuda] [Encerrar] God Of War I  797824

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos