PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP bloqueia

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:02:36

migalhas69

migalhas69
USER
USER

boas amigos a minha psp passou-se tem neste momento o CFW da gen 5.50 b full pois nao consigo instalar 5.50 gen-d blokeia sempre k tento arrancar um jogo ou um homebrew fica ali na parte a dizer PSP e nao passa dali.... nao pisca a luz do ms sequer nem desliga so tirando a bateria mas consigo aceder a tudo aquilo que tenho no ms ja lhe meti a bateria pandora e tentei meter outro cfw mas faz sempre o mesmo nao arranca absolotamente nada nem reenicia sequer bloqueia sempre e nao passa dali tambem ta sempre a fazer um barulho muito estranho como se tivesse a tentar ler um umd sem la nenhum ,ja tentei ir as defeniçoes de sistema e desligar tudo aquilo que tenha a ver com o umd mas nao fez nada ta na mesma... penso que deve ter pifado alguma coisa pois a nivel de software (cfw) ou (Ofw) penso nao ser.. alguem me ajuda problemas identicos??? parecidos?? como resolveram??

Última edição por migalhas69 em Sex 16 Jul - 23:13:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : faltava a [TAG])

2Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:07:25

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Antes de te ajudarem, vou dar-te um conselho: escreve em português, porque torna-se bastante penoso ler o teu texto (um texto bem escrito é meio caminho andado para teres uma ajuda mais rápida).

3Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:08:49

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Tenta entrar no modo recovery mode com a bateria pandora, premindo o botão R, primeiro o MS carregas no R e deixas estar pressionado e depois a bateria.

4Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:15:58

migalhas69

migalhas69
USER
USER

Dark_Warrior escreveu:Antes de te ajudarem, vou dar-te um conselho: escreve em português, porque torna-se bastante penoso ler o teu texto (um texto bem escrito é meio caminho andado para teres uma ajuda mais rápida).

OBRIGADO PELA TUA AJUDA

5Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:18:12

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Mas foi o Dark_Warrior que te ajudou ou fui eu?? [Ajuda] PSP bloqueia Icon_question [Ajuda] PSP bloqueia Confused
Ainda faz o barulho ou bloqueia?

6Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:25:40

migalhas69

migalhas69
USER
USER

Helix escreveu:Mas foi o Dark_Warrior que te ajudou ou fui eu?? [Ajuda] PSP bloqueia Icon_question [Ajuda] PSP bloqueia Confused

o Dark_Warrior deve ter percebido..... sim ainda faz barulho e bloqueia amigo ela nem sequer reenicia nem sequer consigo sair do recovery menu fica ali a dizer Exiting recovery e nao passa dali so tirando fora mesmo a bateria tou louco com isto.............

7Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:28:35

migalhas69

migalhas69
USER
USER

Helix escreveu:Mas foi o Dark_Warrior que te ajudou ou fui eu?? [Ajuda] PSP bloqueia Icon_question [Ajuda] PSP bloqueia Confused

o estranho tambem é ela sempre que a ligo fazer um barulho muito estranho como se tivesse la um umd sem la ter nenhum,

8Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:29:28

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Uhm é bem possível que seja um problema de Hardware e não de Software, se se confirmar que seja, olha terás que meter isso no arranjo (bem sei que é chato) [Ajuda] PSP bloqueia Icon_cry

9Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:36:32

migalhas69

migalhas69
USER
USER

Helix escreveu:Uhm é bem possível que seja um problema de Hardware e não de Software, se se confirmar que seja, olha terás que meter isso no arranjo (bem sei que é chato) [Ajuda] PSP bloqueia Icon_cry

pois possivelmente é mesmo isso la vai ter talvez de ir para a sony o meu medo é se eles metem outra placa e ja nao dar para lhe meter um cfw

obrigado por tudo amigo

10Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:38:56

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

olha la o double post, ao instalar o gen d o que aparece? que "erro"?

Helix nao me parece que seja de hardware, pode ser mesmo instalaçao mal feita de software (agora isso do barulho, pode ser outra coisa mas nao me parece de hardware)

11Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:44:07

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Mas ainda está na garantia? Como tinhas um CFW eles não vão gostar muito disso (caso a envies). Pois xikodinis mas ele não conseguir entrar no Recovery mode com a pandora torna-se estranho, se não é Software não sei que solução possa haver.

12Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sex 16 Jul - 23:46:03

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

pois fiquei sem ideias silent

13Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Sáb 17 Jul - 8:53:03

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Se tiver na garantia manda para a sony e actualizas para o OFW 6.20 e visto que tavas a dizer que ias actualizar para o 5.50 gen d-3 nao tens placa maldita portanto podes voltar a chipar a psp depois de vir do arranjo e ja que tens a pandora anda tens mais razoes para fazer isso.

http://www.geracoesanimes.net/

14Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Dom 18 Jul - 19:58:50

migalhas69

migalhas69
USER
USER

boas amigo nao aparece erro algum instala sem problema algum o cfw........

15Duvida Re: [Ajuda] PSP bloqueia Dom 18 Jul - 20:03:00

migalhas69

migalhas69
USER
USER

mas fica na mesma instalando o cfw nao muda nada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos