Pessoal eu queria saber onde saco o medal of honor2 para meter na psp pa jogar e não sei onde saco e como meto na psp. Help
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Onixx escreveu:se for destravada vc formata o memory stick e coloca o jogo na pasta iso na raiz do psp
se nao for destravado segue esse tutorial para destravar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zamnato escreveu:Onixx escreveu:se for destravada vc formata o memory stick e coloca o jogo na pasta iso na raiz do psp
LOL, porque envias esse link se não sabes qual é a psp dele, o firmware e o datecode, pode muito bem ser uma psp phat.
Já agora PedroGrave qual é a tua psp e firmware?
Onixx escreveu:Zamnato escreveu:Onixx escreveu:se for destravada vc formata o memory stick e coloca o jogo na pasta iso na raiz do psp
LOL, porque envias esse link se não sabes qual é a psp dele, o firmware e o datecode, pode muito bem ser uma psp phat.
meu psp é phat 1001 e funcionou
Zamnato escreveu:Onixx escreveu:Zamnato escreveu:Onixx escreveu:se for destravada vc formata o memory stick e coloca o jogo na pasta iso na raiz do psp
meu psp é phat 1001 e funcionou
Eu sei que funciona, mas se ele por exemplo tem a versão por 6.00 já não pode usar esse tutorial.
PedroGrave69 escreveu:ja tenho 2 jogos no cartao mas eu nao sei qal e essas coisas q vcs tao a dizer ... n perxebo mt de psps
so kria saber mesmo onde meto jogo em q pasta e isso se der
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » Como meto jogos no cartao da psp?E onde saca Medal Of Honor 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |