PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] file not found 263-m1_decrypted.bin ??

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wallans

wallans
USER
USER

quando tento carregar o metal slug 4 no emulador mvspsp ele carrega um pouco depois para no meio do carregamento e diz: file not found 263-m1_decrypted.bin alguem pode me ajudar ..lembrando que eu tenho as the kings 97,98,99,2001,2002 fatal fury real bout special metal slug 1,2,3,x,5..todos funcionam de boa .porem tive problema apenas com essa rom

Última edição por rocka em Qui 15 Jul - 3:16:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada.)

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

1º Mete a tag
2º ja exprimentas-te fazer sacar outro rom do mesmo jogo?

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

wallans, quando criares um tópico adiciona uma TAG no titulo.
Como és novato aconselho-te a leres as regras.

wallans

wallans
USER
USER

sim sim ja experimentei trocar as romms mas sempre da errado

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

qual e o teu firmware?

wallans

wallans
USER
USER

5.03 gen c full

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

estive a pesquisar um pouco e acho que ja sei o problema, como nao posso postar links destes no topico mando-te por mp, se depois disto funcionar avisa aqui

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos