PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compro] Jogos de Pokemon

+6
tio_gaby
xikodinis
Man
Zamnato
masterroger
M.B
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Compro] Jogos de Pokemon Empty [Compro] Jogos de Pokemon Qui 8 Jul - 3:28:28

M.B

M.B
USER Nv.3

O tópico diz tudo, digam os jogos de Pokémon que voces tem pra vender e o preço.

2[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 16:17:04

masterroger

masterroger
USER
USER

olha eu tenho o shapira e o greenleaf, se quiseres vendo a 10 euros

3[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 16:20:03

M.B

M.B
USER Nv.3

10€ pos os dois certo ?

4[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 17:27:15

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Também aceitas a versão amarela e vermelha? Tenho aqui alguns jogos pokemon.

5[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 17:31:10

M.B

M.B
USER Nv.3

jogos de game boy color eu nao quero, só quero game boy advance e nintendo ds, mas abro uma exceçao pro yellow. quanto queres por ele ?

6[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 17:35:46

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

M.B escreveu:jogos de game boy color eu nao quero, só quero game boy advance e nintendo ds, mas abro uma exceçao pro yellow. quanto queres por ele ?

Pois eu até vendia mas já nem sei onde os jogos de game boy estão, como já não jogo devo os ter perdido algures, se eu os encontrar digo qualquer coisa, até tenho a versão esmeralda.

7[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 17:40:11

M.B

M.B
USER Nv.3

ok o vermelho ja tenho, o amarelo e o esmeralda se os encontrares avisa e diz-me primeiro quanto queres por eles para nao te dar trabalho em procurares xD

8[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 17:43:13

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

M.B escreveu:ok o vermelho ja tenho, o amarelo e o esmeralda se os encontrares avisa e diz-me primeiro quanto queres por eles para nao te dar trabalho em procurares xD

Ainda tenho também para ai perdido a versão silver, por eles aceitava para ai uns 19 euros, o mais provavel é terem ido para o lixo mais a respectiva caixa.

9[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 17:44:21

M.B

M.B
USER Nv.3

ok se encontrares avisa e negociamos Wink

10[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 17:52:12

masterroger

masterroger
USER
USER

olha o meu preço é os 10euros que eu tinha dito, mas tb tenho o pinball, o esmeralda mas ainda tenho de encontrar, se encontrar e forem os 4 se quiseres faço a 15 euros um desconto, por serem 4

11[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 17:54:59

M.B

M.B
USER Nv.3

o pinball ja tenho, compro-te o esmeralda, shapira e o greenleaf por 15€, que dizes ?

12[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 17:57:02

masterroger

masterroger
USER
USER

ok, mas se n encontrar o esmeralda, vendo-te os outros dois a 10, ok?

13[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 17:59:03

M.B

M.B
USER Nv.3

Ok, e como vamos fazer o comercio ?

14[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:00:29

masterroger

masterroger
USER
USER

pois, como queres correio?

15[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:02:04

M.B

M.B
USER Nv.3

correio ou então pessoalmente, es de onde ?

16[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:02:42

masterroger

masterroger
USER
USER

Almada

17[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:02:56

masterroger

masterroger
USER
USER

acho melhor ser pelo correio

18[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:06:17

M.B

M.B
USER Nv.3

Ok, tens é que me explicar como se faz a troca pelo correio.

19[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:09:51

masterroger

masterroger
USER
USER

pois, então talvez tu enviasses o dinheiro e eu os jogos, e eu dava-te o número do meu telemóvel caso a entrega não chegasse e devolvia-te de novo o dinheiro, pode ser?

20[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:13:19

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Não é por nada mas porque não fazem assim:
Ou envias à cobrança por 15€ + portes assim ele pagava quando recebia e depois tu recebias o pagamento ou então pagavas por transferência bancária ou paypal(o valor total ou parte) e ele enviava por correio normal e depois quando recebesses pagavas a outra parte caso não tivesses pago tudo.
Cump.

21[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:17:25

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

tens mp

22[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:18:00

masterroger

masterroger
USER
USER

olha só te posso vender o saphira e o leafgreen n tenho o outro 10 euros então pelo correio?

23[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:19:25

M.B

M.B
USER Nv.3

sim mas alguem tem que me explicar, porque nuca fiz compras pelo correio.

24[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:21:14

masterroger

masterroger
USER
USER

pois eu tb acho que o melhor então seria à cobrança

25[Compro] Jogos de Pokemon Empty Re: [Compro] Jogos de Pokemon Qua 14 Jul - 18:21:26

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

M.B. vê a explicação que dei na página 2. Não me quero meter só quero ajudar... Não há "compras pelo correio" apenas recebes pelo correio (se for à cobrança pagas na hora em que recebes a encomenda).
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos