PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] duvidas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] duvidas Empty [Ajuda] duvidas Sáb 3 Jul - 0:33:11

mchaleta

mchaleta
Novato
Novato

Boas a todos, já há algum tempo sou frequente neste forum e foi graças a ele que com ajuda de membros consigo correr jogos na Psp 3004 com chicke e o meu miudo adora. A questão é a seguinte, comprei uma Psp 2000 pro meu sobrinho com data code 8c em que utilizo tambem o chicken mas esta versão de consola não dá pra utilizar um firmware em mesmo que acabe a energia não seja preciso fazer a rotina do chicken. Se for possivel como faço ? Tenho o firmware 5.03 e como posso actualizar pra outro, desde já meu obrigado a quem me puder ajudar, cumprimentos

Última edição por rocka em Sáb 3 Jul - 5:12:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta da TAG)

2[Ajuda] duvidas Empty Re: [Ajuda] duvidas Sáb 3 Jul - 4:13:22

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas

Infelizmente essa psp slim 2000 é,a nível de hardware,igual à 3K.
Não tem microfone incorporado e o display é menos evoluido mas ambas possuem uma motherboard inviolavel.

Deixa-te estar com esse chickHEN e CFWE que é o melhor.
Repito...não consegues alternativa para esse problema.
Date code 8C!
Sorry Evil or Very Mad

3[Ajuda] duvidas Empty ajuda Sáb 3 Jul - 4:50:46

mchaleta

mchaleta
Novato
Novato

Bóas,obrigado pela resposta mas tenho tambem um amigo que utiliza o chicken, mas a data code é 7C, o que fazer pra deixar de ter de carregar sempre que acaba bateria, obrigado desde já...

O_Calado escreveu:Boas

Infelizmente essa psp slim 2000 é,a nível de hardware,igual à 3K.
Não tem microfone incorporado e o display é menos evoluido mas ambas possuem uma motherboard inviolavel.

Deixa-te estar com esse chickHEN e CFWE que é o melhor.
Repito...não consegues alternativa para esse problema.
Date code 8C!
Sorry Evil or Very Mad

4[Ajuda] duvidas Empty Re: [Ajuda] duvidas Sáb 3 Jul - 5:16:17

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

mchaleta escreveu:Bóas,obrigado pela resposta mas tenho tambem um amigo que utiliza o chicken, mas a data code é 7C, o que fazer pra deixar de ter de carregar sempre que acaba bateria, obrigado desde já...

Com o DC 7C ele pode instalar CFW. Para isso precisa correr o ChickHEN mas depois em vez do CFWE corre o 5.50 Gen-D3. E este ficara instalado definitivamente. Depois pode ate remover o ChickHEN do MS.

Aviso:
mchaleta, quando criares um tópico deves adicionar sempre uma TAG. Para manter o fórum organizado.
A TAG é aquilo que eu pus entre [] Wink

5[Ajuda] duvidas Empty Re: [Ajuda] duvidas Sáb 3 Jul - 10:40:35

mchaleta

mchaleta
Novato
Novato

Boas obrigado pela tua ajuda, até que data code é possivel, correr o gen d?obrigado desde já, cumprimentos

rocka escreveu:
mchaleta escreveu:Bóas,obrigado pela resposta mas tenho tambem um amigo que utiliza o chicken, mas a data code é 7C, o que fazer pra deixar de ter de carregar sempre que acaba bateria, obrigado desde já...

Com o DC 7C ele pode instalar CFW. Para isso precisa correr o ChickHEN mas depois em vez do CFWE corre o 5.50 Gen-D3. E este ficara instalado definitivamente. Depois pode ate remover o ChickHEN do MS.

Aviso:
mchaleta, quando criares um tópico deves adicionar sempre uma TAG. Para manter o fórum organizado.
A TAG é aquilo que eu pus entre [] Wink

6[Ajuda] duvidas Empty Re: [Ajuda] duvidas Sáb 3 Jul - 10:52:10

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ate ao date code 8B inclusive podes por ate ao firmware 5.50 Gen-D3

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos