PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] - Gran Turismo PSP

+5
pauloacsilva
alexspeedfly
Man
rocka
M.B
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 17:36:50

M.B

M.B
USER Nv.3

Olá eu já fiz o download .iso do Gran Turismo e quando vou na hora de jogar a tela fica toda preta e nao consigo jogar. Sei que é preciso alguma cena pro jogo rodar, alguem me poderia ajudar ?

2[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 17:42:12

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Que firmware tens?

3[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:03:40

M.B

M.B
USER Nv.3

rocka escreveu:Que firmware tens?
5.00 M33-6,

4[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:14:42

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens de sacar o jogo FIX para essa versão ou instalas o 5.50 GEND3
Cump.

EDIT: Ou patchas o jogo.

5[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:17:40

M.B

M.B
USER Nv.3

Man escreveu:Tens de sacar o jogo FIX para essa versão ou instalas o 5.50 GEND3
Cump.

EDIT: Ou patchas o jogo.

Qual é esse jogo FIX ?
Ou então explica-me como se instala o 5.50 GEN D3

6[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:20:17

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Antes de sacar vês se diz se é compatível com esse firmware... Normalmente tem a dizer FIX à frente.
Cump.

7[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:28:44

M.B

M.B
USER Nv.3

Não encontro o download em FIX, alguem me consegue arranjar o link do Gran Turismo.fix?
De preferencia link directo por favor, não gosto de torrent.

8[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:30:17

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

O Fix é um jogo adaptado qualquer de psp que é adaptado para determinada CFW. Antes tinha no espal psp. :s

9[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:35:34

M.B

M.B
USER Nv.3

Preciso do link do download do Gran Turismo .fix ... alguem me arranja ?
Ou alguem que me explique como instalo o 5.50 GEND3, a minha PSP é Fat em tem o software 5.00 M33-6,

Última edição por M.B em Sex 2 Jul - 18:42:40, editado 2 vez(es)

10[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:37:36

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

M.B escreveu:Preciso do link do download do Gran Turismo .fix ... alguem me arranja ?

O Google arranja. Wink

11[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:40:45

M.B

M.B
USER Nv.3

rocka escreveu:
M.B escreveu:Preciso do link do download do Gran Turismo .fix ... alguem me arranja ?

O Google arranja. Wink

Mas só encontro torrent...

12[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:43:22

M.B

M.B
USER Nv.3

Desculpem o doble-post....

Ou alguem que me explique como instalo o 5.50 GEND3, a minha PSP é Fat em tem o software 5.00 M33-6,

13[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:46:20

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:O Fix é um jogo adaptado qualquer de psp que é adaptado para determinada CFW.
Quando tentares explicar alguma coisa ao menos tenta que a tua frase tenha coerência.
O Fix é uma versão do jogo em que é metido um patch para funcionar num CFW mais baixo do que o OFW para o qual ele é destinado (Por exemplo: por a correr jogos que requerem o firmware 6.xx no 5.xx).

M.B escreveu:Desculpem o doble-post....

Se estas consciente que fizeste Double post porque é que não editas-te o post anterior para adicionar isso?
Procura o 5.50 Gen-D3 aqui no forum que tens isso... é so sacar e fazer o Update.

Edit: Onde moras M.B? Lol agora é que reparei na tua terra.. também sou de Fama!

14[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 2 Jul - 18:49:12

M.B

M.B
USER Nv.3

Já saquei essa versão mas não sei como se instala, podes-me ajudar por favor ?

15[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Qui 15 Jul - 17:29:14

pauloacsilva

pauloacsilva
Novato
Novato

problemas de firmware??? Actualiza...

16[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Qui 15 Jul - 17:42:04

Onixx

Onixx
USER Nv.3

M.B escreveu:Já saquei essa versão mas não sei como se instala, podes-me ajudar por favor ?

coloca a pasta update dentro da pasta ´´psp/game``

http://gamestorrent-br.blogspot.com/

17[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sex 17 Set - 1:02:38

Lican

Lican
Novato
Novato

"updeita"o teu firmware. . acaba por ser uma boa alternativa abc

18[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Sáb 23 Out - 22:27:24

olecramrs

olecramrs
USER
USER

M.B já resolves-te o teu problema?

19[Ajuda] - Gran Turismo PSP Empty Re: [Ajuda] - Gran Turismo PSP Dom 24 Out - 0:08:23

Ricky96

Ricky96
USER Nv.3

Tens que fazer o upgrade para a versão da Equipa Gen.
Também tive esse problema com a minha psp.

http://rickyperfect.hi5.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos