PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda rapida] menu de jogo nao funciona

+4
Man
RADMON
Zamnato
Lun4tic
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

ja tirei duas vezes de sitios difrentes o FM 2010 para a psp. meto o iso abro tudo bem quando aparece o menu do jogo nao sai dali. (o volume da para baixar, a tecla home funciona).

mao passa do menu (new game, load game, nework, preferences, credits)

obrigado

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

O teu cartão é fake? Isso pode ser do cartão, vai as defenições do cartão e vê se na parte que está a dizer MagicGate é suportado, se não estiver a aquilo que disse é porque é falso.

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

está. nao precebo todos os outros jogos dao menos este

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Esprimenta carregar no select no menu da psp está uma opção com o nome
UMD ISO MODE: vai trocando entre SONY NP9660 por M33 DRIVER ou vice versa com forme tu tens, depois de trocar essas opções exprimeta o jogo e diz aqui se funcionou.

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Saca outra release do jogo. De certeza que é do jogo, deve ter sido mal sacado ou um RIP de UMD mal feito, saca outro jogo de outro site ou torrent, não sei por onde sacaste, e experimenta e depois diz algo.

cumps
RAD

EDIT: sei que já sacaste de dois sítios, mas podes ter sacado uma release igual sem repapar [ajuda rapida] menu de jogo nao funciona Icon_exclaim saca dum sitio ingles francês ou alemão xD

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Pode ser das velocidades de clock ou do UMD ISO MODE(põe me driver), pode ser do cartão ser Fake, pode ser da versão do firmware(tenta actualizar para 5.50 GEN D-3 e pode ser do jogo.
Cump.

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

Man escreveu:Boas!
Pode ser das velocidades de clock ou do UMD ISO MODE(põe me driver), pode ser do cartão ser Fake, pode ser da versão do firmware(tenta actualizar para 5.50 GEN D-3 e pode ser do jogo.
Cump.

o cartao nao é fake ja tenho o 5.50gen d-3 instalado, ja mudei de o UMD ISO MODE. só nao fiz isso do clock (nao precebi muito bem como mudo isso é que aparece CPU CLOCK XMB e CPU CLOCK GAME qual mecho?

Última edição por Man em Sex 2 Jul - 13:06:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não faças Double Post usa o EDIT)

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Já experimentas-te tudo? Já puseste a velocidade de clock em 333/166? Ou em Default? E já viste se o cartão é falso? Já tens a PSP actualizada?
Cump.

P.S. O que diz no MagicGate? O 5.50 GEN D-3 é o Final?

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

Man escreveu:Já experimentas-te tudo? Já puseste a velocidade de clock em 333/166? Ou em Default? E já viste se o cartão é falso? Já tens a PSP actualizada?
Cump.

P.S. O que diz no MagicGate? O 5.50 GEN D-3 é o Final?

no magichgate diz suported acho que o 5.50GEN d-3 é o final porque dis mesmo 5.50 GEN D-3 e o outro dizia outra cena. mudo o clock game ou o XMB?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Muda os dois... Mas parece me que o problema seja mesmo o jogo.
Cump.

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

Man escreveu:Muda os dois... Mas parece me que o problema seja mesmo o jogo.
Cump.

ja mudei e nao dá. ja pus a sacar pela treceira vez uma verçao difrente. depois ja digo algo.

obrigado

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ok, o jogo tambem é pequenino. Lembro me de ter o FM 2008 e ele tinha uns 20 ou 30 mb.
Cump.

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

Man escreveu:Ok, o jogo tambem é pequenino. Lembro me de ter o FM 2008 e ele tinha uns 20 ou 30 mb.
Cump.

ja exprimentei o treceiro e nao da na mesma.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não te sei ajudar então...
Não tenho jogo.
Cump.

luisao2321

luisao2321
Novato
Novato

boas lun4tic

tenho exactamente o mesmo problema que tu e aconteceu-me de um momento para o outro. tambem ainda não consegui arranjar solução... Sad
se entretanto conseguires diz alguma coisa
obrigado cumps.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lun4tic e luisao2321, se voces gostam tanto desse jogo, porque não compra-lo?

O jogo custa 20€...não é propriamente um jogo caro...vejam aqui no link em baixo.
Football Manager 2010 - Worten

É muito mais facil, para não dizer legal, do que andar ai a sacar ISO atras de ISO e nenhum deles funcionar...

(Se quiserem podem também ver jogos usados, encontrei o FM 2010 no ebay por US $2.99 - Aproximadamente 1.5€! Link)

luisao2321

luisao2321
Novato
Novato

rocka escreveu:Lun4tic e luisao2321, se voces gostam tanto desse jogo, porque não compra-lo?

O jogo custa 20€...não é propriamente um jogo caro...vejam aqui no link em baixo.

É muito mais facil, para não dizer legal, do que andar ai a sacar ISO atras de ISO e nenhum deles funcionar...

(Se quiserem podem também ver jogos usados, encontrei o FM 2010 no ebay por US $2.99 - Aproximadamente 1.5€! Link)

Boas
O problema não é um jogo mas sim todos que tenho....
o problema é da PSP seja hardware ou software...
cumps.

Última edição por rocka em Ter 17 Ago - 15:32:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinham respondido dentro da citação.)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

luisao2321 escreveu:
rocka escreveu:Lun4tic e luisao2321, se voces gostam tanto desse jogo, porque não compra-lo?

Boas
O problema não é um jogo mas sim todos que tenho....
o problema é da PSP seja hardware ou software...
cumps.

Tens que aprender a fazer Quote, que o teu comentario ficou um caos...ficou a parecer que fui eu que disse isso tudo...vou editar o teu comentario para ficar direito. Mas vê se aprendes que para fazer Quote não podes escrever dentro da citação.

Voltando ao assunto:
Os jogos em UMD dão-te esse problema também?
Que firmware tens?

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

ele tem gen d 3

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

SageNaruto98 escreveu:ele tem gen d 3
Tens a certeza? Eu estou a falar com o luisao2321, e ele nos dois, únicos, comentarios que fez, não disse o seu firmware....não estas a confundir com o Lun4tic?

luisao2321

luisao2321
Novato
Novato

Boas rocka

Eu tambem tenho o firmware 5.50G GEN D3
Quanto aos jogos UMD não tenho...
Tambem já fiz a experiencia de colocar o firmware novamente desde o D1...

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

luisao2321 escreveu:Eu tambem tenho o firmware 5.50G GEN D3
Quanto aos jogos UMD não tenho...

Então compra os jogos em UMD e vais ver se eles não vão funcionar.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Já viste se não é necessário algum tipo de patch adicional para o jogo funcionar?

luisao2321

luisao2321
Novato
Novato

Leite28 escreveu:Já viste se não é necessário algum tipo de patch adicional para o jogo funcionar?

Eu tinha uns 10 jogos e todos a funcionar com 5.50 GEN D3.

O meu puto teve a jogar um bocado com a psp e deixou de funcionar...

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

ai esta secalhar instalou o 6.30 ofw

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos