PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Tem como eu baixar os jogos da PSN pelo PC?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

G4ME-0VER

G4ME-0VER
Novato
Novato

Tem como eu baixar os jogos da PSN pelo PC, e depois passar pro PSP? Na verdade eu comprei creditos na PSN com uma data de validade e por fim nao consigo baixar os jogos pelo PSP, sempre diz que a conexão exedeu o tempo. Tem algo que eu possa fazer?

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Ve as defeniçoes da psp e do router tenta por a psp mais perto do router.Para sacares cenas da psn para o pc usa isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos

http://www.geracoesanimes.net/

G4ME-0VER

G4ME-0VER
Novato
Novato

Obrigado, mas isso nao responde minha pergunta Posso baixar os jogos da PSN diretamente pelo PC e depois transferir a psp?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

G4ME-0VER escreveu:Obrigado, mas isso nao responde minha pergunta Posso baixar os jogos da PSN diretamente pelo PC e depois transferir a psp?

Se utilizares o Media Go podes sacar jogos a partir do teu PC mas com a psp ligada ao PC por cabo, que o PC saca o jogo e passa directamente e instala o jogo na tua psp.

Não dá é sacares o jogo somente apartir do pc, ficares com ele guardado no pc e depois dar na tua tola e meter o jogo para a psp, assim só dá para quem tiver a psp destravada que já é outra conversa.

G4ME-0VER

G4ME-0VER
Novato
Novato

Zamnato escreveu:
Se utilizares o Media Go podes sacar jogos a partir do teu PC mas com a psp ligada ao PC por cabo, que o PC saca o jogo e passa directamente e instala o jogo na tua psp.

Não dá é sacares o jogo somente apartir do pc, ficares com ele guardado no pc e depois dar na tua tola e meter o jogo para a psp, assim só dá para quem tiver a psp destravada que já é outra conversa.

Media go ? Mas isso é só para PSP go nao? Por que meu PSP é um 3001.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

G4ME-0VER escreveu:
Zamnato escreveu:

Media go ? Mas isso é só para PSP go nao? Por que meu PSP é um 3001.

Lol, o Media Go dá para todas as psp, não por ter Go que só é para a psp go, bem visto rapaz, descança que o media go funciona na tua psp.

G4ME-0VER

G4ME-0VER
Novato
Novato

Obrigado. Podem fechar o topico. já estou baixando o media go.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

:download:
Devido à dúvida estar esclarecida e ao pedido do autor. Caso o autor tenha mais dúvidas mande mp para desbloquear.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos